Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

xavier escreveu:E a CTX é custon é ?? ...desde quando ?? Ou querem empurrar goela abaixo ?
é uma especie de Mirage 650... toda preta. Tem fotos no tópico da ronda
Imagem
Miau
Moderador

a kasinski está não oficialmente falida. isso é fato.

pode ter parceria, chines, coreano, japones.. recuperar a confiança do mercado é muito difícil.

rapaz.. faz ideia do trabalho e investimento que dá pra conseguir concessionários praticamente do zero??

duvido que HOJE a Kasinski tenha ai pelo menos 1% de CC ainda.. todo mundo correu.. ou fechou ou virou dafra..

2 donos de CC ex kasinski me falaram que a kasinski deu calote principalmente nas garantias.. nao devolveu valores de peças coberta por garantia.

junta isso a enchurrada de defeitos de ordem eletrica.. como retificadores, estatores, bobinas, ECUs com pinos quebrados.. ai faz idéia do tamanho do calote.
cros
Moderador

Mas aqui é braziu o povo tem memoria curta, além disso a Hyosung é bem superior a todas outras chinesas juntas.
Imagem
Miau
Moderador

é por isso que eu digo.. que venha a Hyosung.. enterra logo a kasinski duma vez que o velho kasinski ai até ficar feliz.

e de preferencia.. que o C. Rosa seja proibido trabalhar com veiculos.. pois seu curriculo já tem a sundown e agora a kasinski pro brejo.
jirschik
Moderador
Contato:

Esse cara deveria trabalhar com demolição... QUEBRA TUDO!!!

A tecnologia dos motores Hyosung é boa, confiável. Só tive problema com as peças nacionais da minha Mirage, como exemplo, o farol de plástico.
Imagem
agpcardoso
Contato:

Miau escreveu:é por isso que eu digo.. que venha a Hyosung.. enterra logo a kasinski duma vez que o velho kasinski ai até ficar feliz.

e de preferencia.. que o C. Rosa seja proibido trabalhar com veiculos.. pois seu curriculo já tem a sundown e agora a kasinski pro brejo.
Parece que o claudio rosa passou pela caloi tbém.
Será que é o mesmo claudio rosa???

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/8 ... no/17.html
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
AJ Souza
Contato:

Miau escreveu:é por isso que eu digo.. que venha a Hyosung.. enterra logo a kasinski duma vez que o velho kasinski ai até ficar feliz...
E estas horas o velho Abraham Kasinski está é se virando no caixão com tanta burrada que fizeram com seu nome/marca... :mrgreen:
Imagem
andrehorta

Me deparei com isso aqui e me assustei! Fiquei na dúvida se compro a miragem 250. Como anda a Kasinsko das pernas?
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Kasinski
André
FSPimenta

andrehorta escreveu:Me deparei com isso aqui e me assustei! Fiquei na dúvida se compro a miragem 250. Como anda a Kasinsko das pernas?
Andre, você não devia estar assustado, pois já está sendo comentado a mais de um ano a má situação da Kasinski, agora, não dê muita bola para o que é informado pela Wikipedia, como é uma enciclopédia colaborativa, qualquer um pode colaborar e escrever qualquer coisa, ou seja, tem muito conteúdo furado lá, este texto mesmo parece que foi escrito por alguém que teve problemas e quis se vingar...
fredericoms
Contato:

FSPimenta escreveu:
andrehorta escreveu:Me deparei com isso aqui e me assustei! Fiquei na dúvida se compro a miragem 250. Como anda a Kasinsko das pernas?
Andre, você não devia estar assustado, pois já está sendo comentado a mais de um ano a má situação da Kasinski, agora, não dê muita bola para o que é informado pela Wikipedia, como é uma enciclopédia colaborativa, qualquer um pode colaborar e escrever qualquer coisa, ou seja, tem muito conteúdo furado lá, este texto mesmo parece que foi escrito por alguém que teve problemas e quis se vingar...
De qualquer forma, eu não compraria uma nesse momento, a não ser que você tenha conhecimento de mecânica/elétrica.

Aqui em Niterói/RJ nenhum mecânico aceita mexer na minha moto. Nem para manutenções preventivas. Estou pensando até em fazer um curso por correspondência de mecânica de moto.

Infelizmente, hoje em dia, o mercado de motos custom de baixa cilindradas se resume a Intruder 150.
Responder