Achei muito louca as dicas obrigado mesmo!
A questão é que eu realmente estou perdido em como começar! Fora a ansiedade vem também a questão dos valores. Eu e meu pai queremos montar uma Chopper Hard Core II (vou tentar colocar o link das imagens abaixo pois não estou conseguindo logar no ImageShake), e como não entendemos nem de motos Street estamos desnorteados. As dicas foram muito boas e animadoras também, o porém é que ainda tenho dúvidas quanto qual moto usar para modificar, e nós mesmo queremos montá-la peça a peça, onde conseguir as peças, e perto de casa não tem nenhum moto clube, oficina de motos e afins. temos dúvidas também quanto a documentação, como é o procedimento de legalização da motoca, se mandar confeccionar o quadro sai mais em conta e tudo o mais. Sábado passado foi a minha primeira aula pra tirar a habilitação de moto e galera, andando a 20 Km/h eu já achei muito louco, quando terminarmos nossa motoca creio que só de montar na danada da briza kkkkkk. Então pessoal se puderam me ajudar a me nortear ficarei muito grato a todos vós! Vou deixar os links abaixo pra vocês verem o modelo que queremos montar!