Ontem mais uma conquista, fui pra UFSC de motoca, minhas aulas no mestrado são das 14h as 18h, então ida é tranquila, volta todo o trânsito para voltar pro continente. Encarei bonita! Andei no corredor quando todos os carros estavam parados ou em baixíssima velocidade. Fiz uma frenagem punk para os meus padrões, rs, mantive legal o meu controle e controle da moto na situação, e em vez de ficar put* com o motoqueiro que quase entrou no meio de mim, fiquei feliz por ter conseguido reagir a situação com precisão. A cagad* do dia foi quase chegando em casa, não ter visto um carro bem no meu ponto cego (esqueci do conselho da Adri que sempre me fala, "sempre da uma inclinadinha pra ter mais visão Ju") e quando vi estava entrando num carro, o motorista viu que eu não tinha visto e se afastou, e nem buzinou nada, agradeci! Logo depois em já cheguei em casa, ufa e feliz!
Ah! e domingo fui pra Jurerê, andei pro norte da Ilha primeira vez, voltei também com put* transito, fui desafiada por um carinha de moto speed só porque num dado momento fiquei na frente dele esperando o sinal abrir, e fui indo. Continuo insegura em fazer as curvas fechadas dos elevados da cidade, diminuo pra caramba a velocidade, provavelmente pra ira dos que estão atrás de mim, mas faço todas dentro da minha segurança e capacidade, estou melhorando, uma hora pego o jeito