Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alexbr escreveu: eu acho que se eu pegar esse apache 150 não tenho nem que pensar em trocar, porque é muito difícil passa moto da dafra
Hoje está dificil trocar qualquer veículo (ainda mais quem parte de um zero)
As CC facilitam tanto o financiamento que o cara prefere pegar um zero.
Imagem
alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

Só outra coisa, tambem penso em pegar uma 250cc usada invez de uma 150cc mas a de 250cc consome muito mais que a de 150?, vale a pena eu pegar uma de 250 pra trabalhar todo dia ou é prejuizo? vlw
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alexbr escreveu:Só outra coisa, tambem penso em pegar uma 250cc usada invez de uma 150cc mas a de 250cc consome muito mais que a de 150?, vale a pena eu pegar uma de 250 pra trabalhar todo dia ou é prejuizo? vlw
Quanto mais tu sobe de categoria, mais gastos tem, tanto de consumo quanto de manutenção.

Um jogo de relação pra uma 150, sai por uns 80 reais, para uma 250 já vai a 300.
Pneus nem se fala, filtro de ar, etc...

Pra ficar num consumo de esquecer de encher o tanque, só uma Scooter.
Imagem
Responder