Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
tarcilio marques

Caros colegas da M650, vamos mudar um pouco o foco de problemas de nossas maquinas e falarmos de suas qualidades, alguns tem conhecimento que fiz uma viagem ao Maranhão e acabou indo ate ao Piaui, junho, a Balneário Camboriú, maio,e Salvador,março, todas em 2014, rodei em condições diversas no que diz respeito as rodovias e situações climáticas: muita chuva, calor, estrada de barro. Não estou considerando os tiros curtos ao Rio de Janeiro em diversas oportunidades. Confesso que fui surpreendido por esta maquina que é tão criticada.
Vamos aos números:
Santos - Salvador : rodei 5000 KM
Camboriú - 1500 KM, e
Santos - Piauí - 7100 KM.
Resultado, manutenção básica: troca de óleo, filtro, vela, liquido de arrefecimento, pneu e pastilhas de freio.
Meu grau de satisfação: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um forte abraço a todos.
Sasquatch

tarcilio marques escreveu:Caros colegas da M650, vamos mudar um pouco o foco de problemas de nossas maquinas e falarmos de suas qualidades, alguns tem conhecimento que fiz uma viagem ao Maranhão e acabou indo ate ao Piaui, junho, a Balneário Camboriú, maio,e Salvador,março, todas em 2014, rodei em condições diversas no que diz respeito as rodovias e situações climáticas: muita chuva, calor, estrada de barro. Não estou considerando os tiros curtos ao Rio de Janeiro em diversas oportunidades. Confesso que fui surpreendido por esta maquina que é tão criticada.
Vamos aos números:
Santos - Salvador : rodei 5000 KM
Camboriú - 1500 KM, e
Santos - Piauí - 7100 KM.
Resultado, manutenção básica: troca de óleo, filtro, vela, liquido de arrefecimento, pneu e pastilhas de freio.
Meu grau de satisfação: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um forte abraço a todos.
é isso aiiiiiiiii
riccoutinho

Parabéns Tarcílio, que aventura vc fez. Tb penso em fazer essas coisas. Adoro viajar de moto. Já entendemos como a Mirage funciona. Resolvendo os problemas crônicos de montagem ela se torna uma moto confiável, não tem razão para temer mais. E olha que tem gente que nem faz nada e ela responde maravilhosamente bem.
Posta umas fotos aí da viagem.
Abraço.
riccoutinho

Parabéns Tarcílio, que aventura vc fez. Tb penso em fazer essas coisas. Adoro viajar de moto. Já entendemos como a Mirage funciona. Resolvendo os problemas crônicos de montagem ela se torna uma moto confiável, não tem razão para temer mais. E olha que tem gente que nem faz nada e ela responde maravilhosamente bem.
Posta umas fotos aí da viagem.
Abraço.
Jr.Gyn

É..., eu acho importante esta atitude positiva, mas infelismente...

Acabo de descobrir que fui mais um premiado:

Imagem

Imagem

Imagem

A galera que já teve este problema, como resolveu? Como fizeram o remendo? Este é o local onde a maioria teve o radiador furado? Vejam que na última foto o radiador parece que está torcido onde está parafusado. Será esse o problema crônico do radiador?

Sasquatch, você já passou por isso nas duas mirages que teve, correto? Qual é a melhor forma e os melhores materias para fazer o remendo?

Abraços a todos...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
tarcilio marques

Obrigado pelo comentário Coutinho, de fato a maquina é confiável desde que sejam resolvidos seus pequenos problemas crônicos. Incentivo a todos a resolver esses problemas e partirem para aventuras e não desistir dessa maquina. Vou tentar postar umas fotos da viagem, sou analfabeto digital, mas vou tentar. Se servir de conforto, encontrei maquinas famosas tendo problemas durante a viagem.
Um abraço a todos.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:...
é sempre ai que fura, SEMPRE! E mesmo que garantia troque, vai furar de novo! A melhor forma é massa plástica, minha outra mirage foi feito e ate hoje ta la perfeito com o outro dono, nessa já fiz o mesmo serviço e ta la perfeito. O Ricoutinho já tentou solda varias vezes e nada!

A respeito do radiador torcido, creio que tenha sido fabricado desse jeito, parafuso não iria fazer isso!

gostei da pintura da capa, quando eu terminar de fuçar a minha toda, vou pintar as peças!
mcremonesi

Alo galera..retornando de umas férias maravilhosas na Italia e rodando mais de 2000 km com uma BMW R1200 GS...moto fantástica...rs...assim que cheguei em casa foi dar um role com a MG650...ela parecia uma CG..kkkk....acelerava e não "andava" ...rsss ...mas ja readaptando com a meninona....

Quanto ao problema do radiador o meu foi soldado e ate´ o momento o serviço esta perfeito...

Alguem sabe em que pagina encontro a regulagem do TPS e marcha lenta ??

Abraços a todos
Imagem
Jr.Gyn

Sasquatch escreveu:...
Valeu pelo retorno Leandro ;-) ... as peças pretas deram um visual novo à moto, eu gostei do resultado.

Quanto ao remendo com massa plástica, foi vc mesmo quem fez ou mandou para alguém especializado? Tem que desmontar o radiador? Se der para dar umas dicas de como fazer...!
Abs...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:...
Valeu pelo retorno Leandro ;-) ... as peças pretas deram um visual novo à moto, eu gostei do resultado.

Quanto ao remendo com massa plástica, foi vc mesmo quem fez ou mandou para alguém especializado? Tem que desmontar o radiador? Se der para dar umas dicas de como fazer...!
Abs...
eu levei numa borracharia q também arruma radiador, tem q tirar, o cara vai dar uma raspada no local e com o alicate, tirar algumas daquelas estrias que tem entre os dutos que passam o liquido, ficar fazendo teste com ar e agua ate achar o furo, ai ele prepara a massa, é um adesivo plástico com umas gotinhas de um produto la, passa em cima do furo e deixa secar uns 20 minutos, ai pode remontar

o ruim disso é a perda do aditivo quando desmonta e mesmo colhendo o que sai pelo parafuso abaixo da bomba dagua, vc vai ver ele todo sujo escuro, não vai querer reutilizar e acaba colocando novo!
Responder