Pelo o que li de opiniões em outros grupos sobre Intruder 125, o do Dalavas é melhor.Paulo_Cesar escreveu:Oi gente adquirí minha intruder 125 e gostaria de saber qual a melhor bolha ou para-brisa a e qual o melhor material da bolha/para-brisa. E também queria a opinião de vcs qual é o melhor comando avançado se é o da Wingscustom ou o da Dalavas ou se existe outro tipo fora esses dois?
Obrigado.
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Fatima Tigre Lage
Hakuna Matata - Ainda mais sobre duas rodas!
Olá amigos!
Sou novato no forum e na moto também.
Comprei uma intruder 125 já um pouco customizada, com guidão da Virago, banco customizado, alforjes e sissy bar.
Como sou novato, não sei ainda se não peguei o jeito de andar no corredor ou se o guidão da Virago é um pouco largo demais.
O ponto é que eu estou querendo pôr um guidão mais "flat" e menos largo. A inspiração veio da Harley Sportster, que tem um guidão beeeem baixo, pequeno e discreto.
Alguem poderia me indicar qual guidão nesse estilo ficaria bacana pra ela? PRetendo no futuro fazer ela bobber, o que facilitaria ainda mais andar no corredor, além dela ficar bacana.
Também estou aberto à sugestões.
Abraço e obrigado!
Willian
Comprei uma intruder 125 já um pouco customizada, com guidão da Virago, banco customizado, alforjes e sissy bar.
Como sou novato, não sei ainda se não peguei o jeito de andar no corredor ou se o guidão da Virago é um pouco largo demais.
O ponto é que eu estou querendo pôr um guidão mais "flat" e menos largo. A inspiração veio da Harley Sportster, que tem um guidão beeeem baixo, pequeno e discreto.
Alguem poderia me indicar qual guidão nesse estilo ficaria bacana pra ela? PRetendo no futuro fazer ela bobber, o que facilitaria ainda mais andar no corredor, além dela ficar bacana.
Abraço e obrigado!
Willian
-
mariocustom
Tudo bom pessoal?
sou novo no fórum e vim apresentar a Srta. Penélope!

sou novo no fórum e vim apresentar a Srta. Penélope!

Boa noite.
Alguém poderia me indicar oficina de customização no Espírito Santo (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica)
Tenho uma trudinha e estou querendo transformá-la em uma bobber, só que preciso encontrar um profissional para me ajudar.
Indicações? Sugestões? Obrigada
Alguém poderia me indicar oficina de customização no Espírito Santo (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica)
Tenho uma trudinha e estou querendo transformá-la em uma bobber, só que preciso encontrar um profissional para me ajudar.
"Para que usar drogas, se existem as motos"
Olha, vai no Kenji Motors. O cara não faz especificamente customizações mas é um mecânico muito bom. Conhece de Intruders, tem preços bons e, com certeza, vai te ajudar.Guinevere escreveu:Boa noite.
Fala que vc vai de parte de Luis (o uruguaio).
Fica na Av.Carlos Lindemberg, 6458. Quase em frente do Perim. Em Vila Velha.
Tel: 3062-1223, 3039-3226 ou 99884-1224
Sorte
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
-
dougnaestrada
- Contato:
Algumas pessoas costumam serrar as pontas do guidão para ficarem mais proporcionais na Intruder.chamb escreveu:Olá amigos!
Abraço e obrigado!
Willian
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
-
mariocustom
Boa tarde senhoras e senhores, alguém tem idéia de algum amortecedor traseiro melhor pra adaptar na trudinha?
Agradecida pela indicação vou procurar e volto para dar notícias.lcsm1966 escreveu:Olha, vai no Kenji Motors. O cara não faz especificamente customizações mas é um mecânico muito bom. Conhece de Intruders, tem preços bons e, com certeza, vai te ajudar.Guinevere escreveu:Boa noite.
Fala que vc vai de parte de Luis (o uruguaio).
Fica na Av.Carlos Lindemberg, 6458. Quase em frente do Perim. Em Vila Velha.
Tel: 3062-1223, 3039-3226 ou 99884-1224
Sorte
"Para que usar drogas, se existem as motos"
-
Guido Kroger
Tem gente que coloca da cb500 e diz que fica muito bom, porém se não me engano fica mais alto que o original.mariocustom escreveu:Boa tarde senhoras e senhores, alguém tem idéia de algum amortecedor traseiro melhor pra adaptar na trudinha?
-
Guido Kroger
To pensando em colocar pneu off road na minha trudinha, alguém sabe algum que caiba nela?