Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rasb

Alguém sabe onde posso encontrar aqueles frisos cromados para colocar nos paralamas e no tanque da moto de preferência aqui no RJ ?
Estou procurando daqueles que pode encaixar em formato de "U" pois comprei daqueles que tem a fita dupla face e na hora de fazer o contorno do paralama ele simplesmente solta, não tem como fazer aqueles ângulos maiores próximo ao banco.

Se alguém puder dar uma dica agradeço.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
trthrash

rasb escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar aqueles frisos cromados para colocar nos paralamas e no tanque da moto de preferência aqui no RJ ?
Estou procurando daqueles que pode encaixar em formato de "U" pois comprei daqueles que tem a fita dupla face e na hora de fazer o contorno do paralama ele simplesmente solta, não tem como fazer aqueles ângulos maiores próximo ao banco.

Se alguém puder dar uma dica agradeço.
No ebay ou Aliexpress já vi essa fita bem barato. Se tiver paciência para o longo prazo de entrega vale a pena.
Numa pesquisa rápida achei esse: http://www.ebay.com/itm/15M-18mm-Car-Au ... 2197445%26
Talvez haja mais barato.
Mirage 250 04/05 - Isaura
dadorock
Contato:

Galera, vi que muita gente acha o logo Kasinski no tanque da Mirage muito feio. Fiz um teste com um adesivo que consegui na própria concessionária com um adesivo preto ao fundo. Fica bem melhor, mas acredito que com o tanque todo preto, apenas com o adesivo cromado fica ainda melhor. O que acham?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
nodiam

Olá pessoal,

Comprei recentemente uma Mirage 150 e estou pensando em comprar alforges laterais para evitar o problema do bagageiro que quebra.

Gostaria de saber se alforges de 32 litros ( como este:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -rider-_JM ) são muito grandes para ela.

Vi também esse de ABS que me interessou, porque o preço é razoável e imagino que seja mais seguro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Obrigado!
rubens

Olá nodiam!

Rapaz o tamanho do alforje depende muito do gosto. Pessoalmente gostei deste de couro, o modelo dele deve combinar bem com as linhas retro da Mirage. O preço está bom também :D

Uma sugestão, passe em alguma loja física que tenha alforjes e veja os de 32 litros, mesmo sendo outro desenho terão um tamanho próximo, aí você tem uma idéia se está dentro do que você quer, aí sim compre este.

O em ABS é bonito mas ainda sim ficaria com o de couro. Além de ser mais caro, se você cair quebra e aí só comprando outro.
Miragem 150 12/13
nodiam

Olá Rubens!

Obrigado pela resposta! Fiquei em dúvida se não ficaria grande demais, pois tenho a impressão de que esses normalmente são usados em motos maiores, como a 250.

Também gosto do de couro, mas fiquei em dúvida sobre a segurança, se o cadeado resolve. Acredito que sim, mas ainda fica uma pulga atrás da orelha, né? Aqui em Belo Horizonte, por enquanto, só encontrei uma loja que tem alforges de couro, e não tem desse tamanho. Mas eu quero um maior mesmo, que dê pra colocar uma mochila, por exemplo, pra levar pro trabalho.

O de ABS realmente não tinha pensado nisso, realmente pode quebrar se acontecer de eu cair. O de couro no máximo marca. Sobre o custo, acho que acaba ficando mais ou menos igual, porque o de couro vou precisar comprar um afastador, né?

Mais uma vez, obrigado!
rubens

Nodian, se ladrão quiser vai abrir sendo de couro ou ou ABS :evil: Um cadeado já te dá mais segurança, mas o melhor mesmo é não parar na rua ou pelo menos não deixar nada de valor nos alforjes nestes momentos.

Você vai precisar sim de afastadores, na faixa de 100 R$. Outra coisa, se for optar pelo de ABS, confirme com vendedor se o afastador que vem no kit serve na Miragem. Se não só mandar fazer ;-)
Miragem 150 12/13
jinks_fsp

Olá Galera! Sou novo no forum e já venho com uma duvida de matar! rsrsrs
Recentemente sofri um acidente e quebrei a rabeta e paralamas traseiro da Mirage 150.
Infelizmente, a unica autorizada que vendia peças, fechou, e para importar fica meio caro para mim.
Exite alguma peça que se adapte a mirage?
Eu estava pensando na Kansas, mas as setas sao diferentes, dai minha duvida.
Existe alguma modificação de possibilite esta customização?
Alguem tem experiencia nisto?
Obrigado a todos!
rubens

Eu tentaria o da Dafra adaptado, mas encontrei este aqui usado:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-535104954-para-lama-traseiro-completo-kasinski-mirage-150-custon-_JM
Miragem 150 12/13
nodiam

Olá Rubens!

Mais uma vez obrigado pelas dicas.
Acabei escolhendo o de ABS mesmo. Perguntei também ao vendedor do alforge de couro se poderia usar na Mirage 150 e ele disse que ficaria grande.

Perguntei ao do ABS se servia nela e ele confirmou. Além disso, conversei com o dono da concessionária onde comprei a moto e ele comentou que ia me indicar justamente este, que uma outra cliente havia comprado.

Abraços!
Responder