Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

xavier escreveu:Eu acho que não adianta muito se preocupar com concessionarias, a não ser que vc queira uma moto nova. A minha é 2006/2007 e nunca precisei de concessionarias. Peças de revisão tem bastante no paralelo, genericas e etc...e se vc precisa de peças de mecanica tem o Richard e outros. O que se precisa são bons mecanicos, as vezes nem tão conhecedores da marca em si, mas que tenham " boa vontade e iniciativa "....

Elmar "Xavier"
É isso que venho dizendo. Só não acho que valha a pena comprar Mirage nova, pois é pedir para perder dinheiro além de passar raiva caso precise da garantia e/ou concessionária.

Cadê o botão de curtir do fórum? :mrgreen:

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Avatar do usuário
RDM
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:56
Localização: São Paulo

ItsmeGordo escreveu:
RDM escreveu:Comercialmente assumir a Telefonica valia a pena para Vivo , seja pelo numero de clientes, nicho de mercado, passivo, preço, valor da marca etc... Já no caso da K, a coisa é diferente. A qualidade dos produtos da Hyosung são bons. Caso a Hyosung venha para o Brasil, no momento acho improvável, é muito melhor entrar sozinha ou com outra parceira sólida do que usar uma marcada desgastada. .
Como telefonia é minha área preferida da minha formação (Sistema de Telecomunicações), eu vou explicar direito porque valia a pena mesmo. No geral, vale a pena pq a empresa (Telefonica) já tinha um estrutura montada de rede telefônica. A Vivo em si não precisa dos clientes ou da marca, o nicho é praticamente o mesmo, muda só uma parte da tecnologia.
Explicando como funciona a telefonia, no celular ela "entra" na antena e depois vai por fio/fibra ou seja lá como quiserem, mas ela não vai pelo ar, pois o custo é grande e o ar não é bom condutor de energia... e uma empresa paga para a outra para usar a estrutura. Por exemplo, um usuário da Vivo faz uma ligação para um fixo da Oi... quanto menos estrutura da Oi ele utilizar é menos gastos. No final, isso é o que valeu a pena pra Vivo, pois eles agora tem toda uma estrutura para manter as ligações dentro da própria rede.

Não sei se fui muito claro... mas é mais ou menos isso =P

E desculpem desvirtuar o tópico, mas eu me empolgo quando falam de telefonia =P
Então se eu quiser reclamar dos serviços de dados e voz da Vivo é so falar com vc rsrsrsr abs
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Mais 2 noticias.

A última cartada da Kasinski para evitar fechar as portas
http://extra.globo.com/noticias/carros- ... 53798.html

Kasinski está com suas operações praticamente paralisadas
http://www.rockriders.com.br/index.php/ ... aralisadas
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Acho q agora faliu, nem as autorizadas estão conseguindo contato com a fábrica.

Vejam a relamação de uma autorizada.

http://www.reclameaqui.com.br/8771104/k ... ios-kasin/
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Kasinski foi pra vala mesmo né?

Bateram na minha moto e apesar do cara ter seguro, a fábrica não tem peças. E o seguro me ofereceu 1200 reais. Sendo que isso não dá nem para pagar metade dos danos se for importar as peças da coreia. Não sei o que vou fazer.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Yan.Metal escreveu:Kasinski foi pra vala mesmo né?

Bateram na minha moto e apesar do cara ter seguro, a fábrica não tem peças. E o seguro me ofereceu 1200 reais. Sendo que isso não dá nem para pagar metade dos danos se for importar as peças da coreia. Não sei o que vou fazer.
Nesse caso você não teria que entrar com advogado para a seguradora dar PT ou para o culpado assumir o que a seguradora dele não assumiu?

Imagine se o cara tivesse batido em um fordinho 1928 e ai como ficaria?

Se os danos forem inferior a 5000 reais vc pode entrar no pequenas causas que é rápido e não precisa de advogado em todo caso, talvez fosse bom, consultar um advogado para ele lhe orientar
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Yan.Metal escreveu:Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.
Ai em Minas tem a 955 Cars & Trucks que sempre estão anunciando no facebook que estão cheios de peças e INCLUSIVE que estão atendendo garantia Talvez se você deixasse a moto lá para um orçamento.

Pelo menos carro qdo bateram em mim foi assim,

Levei na Concessionária e a seguradora foi lá para fazer a perícia e pagar a Concessionária.

Facebook autorizada.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003048871165

Endereço
http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... bikes.html
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
leandro.felipe
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Fev 2012, 23:08
Localização: Rio de Janeiro

Yan.Metal escreveu:Cardoso, obrigado pela resposta. Não tinha pensado ainda sobre o problema. Vou conversar com o seguro. Não gostaria de dar PT, pois os danos são estéticos (apesar de ser uma facada) e pelo valor que ganharia na Mirage não compraria uma moto igual.

Bom dia, Yan
Antes de ir conversar com a seguradora faça um orçamento das peças nos sites conhecidos na Coreia , não esqueça de incluir 60% de imposto no total das peças mais frete, faça uma pesquisa na tabela Fipe e em sites de classificados e ai sim munido disso você pode negociar com a seguradora ou entrar com o processo, no pequenas causas conforme o Cardoso sugeriu.

Boa sorte!
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

Yan,
Já precisei receber o valor de um conserto da seguradora devido a não conseguirem uma oficina para fazer o serviço, e neste caso o procedimento foi fazer três orçamentos e eles pagam pelo orçamento mais baixo. Talvez seja isto que você tenha que fazer, os mecânicos poderiam fazer o orçamento contando as peças importadas, com imposto e frete, mais a mão de obra deles. Creio as opções são estas, ou pagam seu orçamento, ou mandam numa oficina deles para fazer o serviço. Agora eles definirem o valor sem saber se o valor é o suficiente está muito errado.
Responder