Regadas, coloquei o MICHELIN COMMANDER II na traseira, medida 170.
Troquei com 21.000 km o Dunlop.
Hoje com 42.000 km, o MICHELIN parece que ainda é zero.
Minha expectativa é que ele dure mais de 40.000, pois o seu teste foi em uma moto de 400 kg.
Considerando que sempre balanceio a roda quando troco o pneu, prefiro até pagar um pouco mais, pois economizo no final. Apesar disso o Michelin tem um ótimo/excelente CUSTO X BENEFÍCIO.
Abs.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Jonir
-
frango veloz
Jonir, me explique melhor por favor.... Sua moto hoje esta com 42000 ou o pneu que está? Fiquei meio confuso.Jonir escreveu:Regadas, coloquei o MICHELIN COMMANDER II na traseira, medida 170.
Troquei com 21.000 km o Dunlop.
Hoje com 42.000 km, o MICHELIN parece que ainda é zero.
Minha expectativa é que ele dure mais de 40.000, pois o seu teste foi em uma moto de 400 kg.
Considerando que sempre balanceio a roda quando troco o pneu, prefiro até pagar um pouco mais, pois economizo no final. Apesar disso o Michelin tem um ótimo/excelente CUSTO X BENEFÍCIO.
Abs.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
Sérgio Soares
Que beleza!!
Discussão acalorada e ótimas informações.
Os pneus originais da minha Dyna (2009) são Dunlop e são muito macios. Hoje com 13000km chegaram ao final da vida.
Observando os Michelin da Dyna do meu irmão, parecem novos comparados aos meus Dunlop, e com a mesma quilometragem. São Michelin.
Aí começa a busca frenética para ver no mercado nacional o que pode ser adquirido, com qualidade e bom preço. Após longa e cansativa procura e sem chegar a uma boa opção, apareceu a oportunidade de adquirir diretamente dos EUA.
Pois assim eu fiz. Comprei os 2 pneus, diretamente da Harley Davidson, ambos da Michelin, por 370 dólares. Barbada maior do que esta, só ganhando na megassena.
Infelizmente nossos impostos estão inviabilizando o comércio no Brasil.
Sérgio
Discussão acalorada e ótimas informações.
Os pneus originais da minha Dyna (2009) são Dunlop e são muito macios. Hoje com 13000km chegaram ao final da vida.
Observando os Michelin da Dyna do meu irmão, parecem novos comparados aos meus Dunlop, e com a mesma quilometragem. São Michelin.
Aí começa a busca frenética para ver no mercado nacional o que pode ser adquirido, com qualidade e bom preço. Após longa e cansativa procura e sem chegar a uma boa opção, apareceu a oportunidade de adquirir diretamente dos EUA.
Pois assim eu fiz. Comprei os 2 pneus, diretamente da Harley Davidson, ambos da Michelin, por 370 dólares. Barbada maior do que esta, só ganhando na megassena.
Infelizmente nossos impostos estão inviabilizando o comércio no Brasil.
Sérgio
Moto é lazer.
pô sérgio, tu conseguiu importar pneus? caramba, poe o site aê... e todos os esquemas...
Live to ride, ride to live...
Frango, desculpe-me por não ter sido claro. Estou no trabalho e escrevo o que vem na cabeça sem revisar.
A moto está com 42.000 km.
O pneu com 21.000 km.
Anoto tudo que eu troco, por isso a kmtragem é certa.
Na loja aqui no Rio, paguei R$ 600,00 trocando o pneu e balanceando.
O pneu com 21.000 km.
Jonir
-
frango veloz
Agora intindi. Isto que dá matar o tempo no trabalho. Depois chega pro chefe e fala que está super atarefado. KkkkkkkJonir escreveu:Frango, desculpe-me por não ter sido claro. Estou no trabalho e escrevo o que vem na cabeça sem revisar.
O pneu com 21.000 km.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
Sérgio Soares
Ramoniaco,ramoniaco escreveu:pô sérgio, tu conseguiu importar pneus? caramba, poe o site aê... e todos os esquemas...
Desculpe a demora em responder, mas mesmo setando para receber os posts deste fórum, ele insiste em não me notificar.
Consegui os pneus com o meu irmão que foi aos States e os trouxe para mim.
Um abração,
Sérgio
Moto é lazer.
E ai pessoal tudo bem?
Anda acontecendo uma coisa estranha com a Minha Shadow 750, depois de ela estar bem aquecia, na lenta ela começa a apitar, literalmente.... se eu der uma leve aceleradinha ela para o apito, mas se parar de acelerar ela volta a apitar... Troquei o Oleo dela faz uns 2 meses e ela apitava antes de eu trocar o oleo, ando nela só fim de semana...
alguem já passou por isso ou pode ter alguma ideia do que possa ser?
Anda acontecendo uma coisa estranha com a Minha Shadow 750, depois de ela estar bem aquecia, na lenta ela começa a apitar, literalmente.... se eu der uma leve aceleradinha ela para o apito, mas se parar de acelerar ela volta a apitar... Troquei o Oleo dela faz uns 2 meses e ela apitava antes de eu trocar o oleo, ando nela só fim de semana...
alguem já passou por isso ou pode ter alguma ideia do que possa ser?
Cara a minha ta apitando Qd ando acima de 60. As vezs para. Tbm nem imagino o q seja. E óleo ta novo.
Live to ride, ride to live...
Shadow apitando na lenta costuma ser sinal de que a bomba d'água vai pifar. Verifique se o barulho vem dela.
Moto: Intruder 250 - Shadow 600