Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Jonir

Regadas, coloquei o MICHELIN COMMANDER II na traseira, medida 170.
Troquei com 21.000 km o Dunlop.
Hoje com 42.000 km, o MICHELIN parece que ainda é zero.
Minha expectativa é que ele dure mais de 40.000, pois o seu teste foi em uma moto de 400 kg.
Considerando que sempre balanceio a roda quando troco o pneu, prefiro até pagar um pouco mais, pois economizo no final. Apesar disso o Michelin tem um ótimo/excelente CUSTO X BENEFÍCIO.

Abs.
Jonir
frango veloz

Jonir escreveu:Regadas, coloquei o MICHELIN COMMANDER II na traseira, medida 170.
Troquei com 21.000 km o Dunlop.
Hoje com 42.000 km, o MICHELIN parece que ainda é zero.
Minha expectativa é que ele dure mais de 40.000, pois o seu teste foi em uma moto de 400 kg.
Considerando que sempre balanceio a roda quando troco o pneu, prefiro até pagar um pouco mais, pois economizo no final. Apesar disso o Michelin tem um ótimo/excelente CUSTO X BENEFÍCIO.

Abs.
Jonir, me explique melhor por favor.... Sua moto hoje esta com 42000 ou o pneu que está? Fiquei meio confuso.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Sérgio Soares

Que beleza!!

Discussão acalorada e ótimas informações.

Os pneus originais da minha Dyna (2009) são Dunlop e são muito macios. Hoje com 13000km chegaram ao final da vida.

Observando os Michelin da Dyna do meu irmão, parecem novos comparados aos meus Dunlop, e com a mesma quilometragem. São Michelin.

Aí começa a busca frenética para ver no mercado nacional o que pode ser adquirido, com qualidade e bom preço. Após longa e cansativa procura e sem chegar a uma boa opção, apareceu a oportunidade de adquirir diretamente dos EUA.

Pois assim eu fiz. Comprei os 2 pneus, diretamente da Harley Davidson, ambos da Michelin, por 370 dólares. Barbada maior do que esta, só ganhando na megassena. :lol:

Infelizmente nossos impostos estão inviabilizando o comércio no Brasil. :evil:

Sérgio
Moto é lazer.
ramoniaco

pô sérgio, tu conseguiu importar pneus? caramba, poe o site aê... e todos os esquemas...
Live to ride, ride to live...
Jonir

Frango, desculpe-me por não ter sido claro. Estou no trabalho e escrevo o que vem na cabeça sem revisar.
A moto está com 42.000 km.
O pneu com 21.000 km.
Anoto tudo que eu troco, por isso a kmtragem é certa.
Na loja aqui no Rio, paguei R$ 600,00 trocando o pneu e balanceando.
Jonir
frango veloz

Jonir escreveu:Frango, desculpe-me por não ter sido claro. Estou no trabalho e escrevo o que vem na cabeça sem revisar.
A moto está com 42.000 km.
O pneu com 21.000 km.
Anoto tudo que eu troco, por isso a kmtragem é certa.
Na loja aqui no Rio, paguei R$ 600,00 trocando o pneu e balanceando.
Agora intindi. Isto que dá matar o tempo no trabalho. Depois chega pro chefe e fala que está super atarefado. Kkkkkkk
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Sérgio Soares

ramoniaco escreveu:pô sérgio, tu conseguiu importar pneus? caramba, poe o site aê... e todos os esquemas...
Ramoniaco,

Desculpe a demora em responder, mas mesmo setando para receber os posts deste fórum, ele insiste em não me notificar. :evil:

Consegui os pneus com o meu irmão que foi aos States e os trouxe para mim. :D

Um abração,

Sérgio
Moto é lazer.
aheberle

E ai pessoal tudo bem?

Anda acontecendo uma coisa estranha com a Minha Shadow 750, depois de ela estar bem aquecia, na lenta ela começa a apitar, literalmente.... se eu der uma leve aceleradinha ela para o apito, mas se parar de acelerar ela volta a apitar... Troquei o Oleo dela faz uns 2 meses e ela apitava antes de eu trocar o oleo, ando nela só fim de semana...

alguem já passou por isso ou pode ter alguma ideia do que possa ser?
ramoniaco

Cara a minha ta apitando Qd ando acima de 60. As vezs para. Tbm nem imagino o q seja. E óleo ta novo.
Live to ride, ride to live...
Heverson

Shadow apitando na lenta costuma ser sinal de que a bomba d'água vai pifar. Verifique se o barulho vem dela.
Moto: Intruder 250 - Shadow 600
Responder