Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
sergio mendes

beryalves escreveu:Sérgio Mendes, resolvi meu problema de dores lombares na minha shadow600 com a instalação de sissy bar para piloto, não sinto incomodo em viagens longas mais, acredito que seja essa a solução para seu problema.

Rapá... eu acho que o meu problema é o peso da moto e o fato de eu andar muito no meio do transito.

antes quando tinha a 250 era bem mais leve e como era menos potente e tensao na direcao era menor (eu acho)

creio que nao estou com a moto certa para o meu uso penso seriamente em me desfazer dela aproveitando estar praticamente zero KM pois so tem 10 mil rodados em um unico dono.

nao sei se volto a virago 250 ou parto para uma scooter (talvez a nova da honda), o dia que eu tiver condições e for viajar realmente eu compro uma.

vou ver aqui, da uma dor imensa se desfazer desta moto, pois se desfazer dela é se desfazer, pelo menos temporariamente, de um sonho.

grd abraço
sergio
sergio mendes
sergio mendes

Amigos,

eu infelizmente tenho que vender minha virago 535, uma coisa que eu nao sabia era que a procura por ela ser bem menor que a procura pela 250 (que vendi tem dois meses)

e olha que minha moto tem somente 11 mil rodados

essa informacao confirma ? é mais dificil vender a 535 mesmo estando ela no melhor estado possivel ?

http://bimg1.mlstatic.com/yamaha-virago ... 102013.jpg
sergio mendes
ArthurMerlian

Olá amigos
Me surgiu uma boa oportunidade de comprar uma 535 com um preço baixíssimo
o problema é o seguinte
esta moto esta com biela batendo e placa de partida com defeito
pelo que analisei o preço de peças uma placa de partida sai entre os R$ 150,00 aqui em curitiba
e as bielas e virabrequim em torno de R$1250,00
Gostaria de saber quanto eu gastaria mais ou menos com mão de obra
o ano dessa 535 é 1993
e estou pegando pela metade do preço
sergio mendes

alguem pode me dar uma dica para venda da minha moto ?

sei que é um publico mais fechado, por isso estou pedindo ajuda a voces, a moto realmente é muito nova, mas estou assustado pela pouca procura diante do numero de sites que eu publiquei.

quando vendi a viraguinho foi bem mais facil.

agradeco a força, to realmente precisando vender a moto

abs
sergio mendes
sergio mendes

Ae galera.

tem algum lugar fora do rio que eu venderia essa moto facil ?

poxa, a moto ta praticamente zero, sao apenas 11 mil rodados, eu anunciei e so apareceram caras querendo trocar por moto que nao me interessa.

se eu soubesse que a procura era tao pequena nao tinha comprado, pergunto a voces, será que é o nicho pequeno do rio de janeiro para motos custom ?

se for isso, vcs me dao alguma dica para vende-la em outra cidade ? eu levo a moto sem problemas

agradeco a todos
abs
sergio
sergio mendes
cigano
Contato:

Boa noite pessoal... adquiri uma virago 535 essa semana, porem não tem o kit de ferramentas, quais as ferramentas que vem com ela?

preciso montar um kit e preciso da ajuda de vocês...

Obrigado
Russo

" A smooth sea never made a skilled mariner "
cigano
Contato:

Ajuda sim Russo, muito obrigado...
Jonivan Martins de Sa
Contato:

Saindo para a estrada com minha 535, parei em um posto para abastecer e a moto não quis mais pegar. O arranque parece estar legal, só não liga a moto. Alguém já passou por algo semelhante?
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
cigano
Contato:

Boa tarde, alguem sabe me dizer se é possível colocar sensor de pressão do óleo na Virago 535?
Responder