Em relação a garantia,pelo que vi pelo fórum e por outros lugares. Não posso depender dela. Obrigado pelas respostas, e vou continuar pesquisando, e vendo pessoalmente as motos para poder comprar a minha.dougnaestrada escreveu:Atualmente eu não compraria uma Mirage zero, pois, queira ou não, você estará pagando pela garantia que não está mais sendo prestada adequadamente (pelo menos é o que tenho lido por aqui - a minha eu já abri mão da garantia faz tempo).wellguns escreveu:Então Doug em relação a motos que não sai da garagem, encontrei uma Mirage 250 2001 com 6.000 Km ela esta customizada e esta sendo vendida em um site. Fiz as perguntas ao Dono. ( mas desconfio) por não esta rodando com ela.
Vou juntar algumas Dilmas e tentar pegar uma zero e continuar a pesquisa.
Optaria por uma 2008 ou 2009 carburada ou uma 2012/2013 com a nova injeção da Delphi (não lembro se a 2011 já é com a ECU nova).
De qualquer forma, independente da escolha, pesquise no fórum para saber mais sobre o ano/modelo de sua escolha e seus eventuais problemas crônicos que requeiram atenção. Não recomendo nenhuma das primeiras EFIs que possuem elétrica frágil e ECU também frágil e suscetível a umidade.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Otima dica
Amigos, bom dia
Sou novo no fórum e no mundo das duas rodas.
Tenho habilitação de automóvel a quase 17 anos e agora estou em busca de tirar a habilitação de moto.
Sempre gostei de motos custom e queria muito a opinião de vocês.
Vale a pena pegar uma Mirage 250 2011 com 4.000 Km rodados por R$8.500,00 ou por tudo que esta rodeando hj a marca e no meu caso específico seria melhor pegar uma Intruder 125 0Km e comprar equipamentos e acessórios com a diferença ?
Obrigado a todos.
Tenho habilitação de automóvel a quase 17 anos e agora estou em busca de tirar a habilitação de moto.
Vale a pena pegar uma Mirage 250 2011 com 4.000 Km rodados por R$8.500,00 ou por tudo que esta rodeando hj a marca e no meu caso específico seria melhor pegar uma Intruder 125 0Km e comprar equipamentos e acessórios com a diferença ?
Obrigado a todos.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
-
Kleber f nunes
A moto esta com o preço bem abaixo do valor de mercado de uma 2011 que esta torno de 10.000 a 115000 pelo menos no estado de SP sobre a intruder é uma boa moto,macia ,economica,mais fraca de motor tenho uma 2010 e uma mirage 2012 que não me deu dor de cabeça por enquanto sobre os acessorios para colocar na intruder com 1000 a reais vç coloca muito acessorio na intruderrasb escreveu:Amigos, bom dia
Obrigado a todos.
-
Eduardo Aquino
Camarada, eu tive uma Intruder por 5 anos e meio e realmente confirmo tudo o que foi dito em relação a "Tudinha". Porêm, se começar a pegar estrada logo vai sentir a necessidade de um pouco mais de motor...Hoje tenho uma Mirage 250 2011 e passei alguns maus momentos com ela até sanar os problemas crônicos desta safra. Hoje estou muito satisfeito com a motoca e ja fiz viagens longas sem problema algum. Talvez esse atual dono esteja desistindo da moto por essas questões. Verifique se ela ja sofreu alguma alteração. No meu caso, recondicionar o estator, reposicionar a ECU e trocar o retificador resolveram a questão. Boa sorte na decisão!rasb escreveu:Amigos, bom dia
Obrigado a todos.
abraço, e bons ventos.
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC

Motociclismo. Paz nas estradas !
-
Eduardo Aquino
Por falar em dica, se puder me dar uma dica, te mandei uma MP.Miau escreveu:Otima dica
Obrigado!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC

Minha dúvida realmente é essa:Kleber f nunes escreveu:A moto esta com o preço bem abaixo do valor de mercado de uma 2011 que esta torno de 10.000 a 115000 pelo menos no estado de SP sobre a intruder é uma boa moto,macia ,economica,mais fraca de motor tenho uma 2010 e uma mirage 2012 que não me deu dor de cabeça por enquanto sobre os acessorios para colocar na intruder com 1000 a reais vç coloca muito acessorio na intruderrasb escreveu:Amigos, bom dia
Obrigado a todos.
Pegar a mirage 2011 praticamente nova (o preço era maior, consegui um desconto pq o dono precisa do dinheiro e não usa a moto)mais com esses possíveis problemas na parte elétrica e com falta de suporte de CC que aqui no municio nem sei se ainda existem ou parto para uma intruder zero e com a diferença pego uns acessórios e pago a documentação de emplacamento, auto escola e outras coisas.
Obrigado pelas dicas, mais acredito que nada disso tenha sido feito na moto, pois como ela tem apenas 4.000km e segundo o vendedor não esta rodando muito tb.Eduardo Aquino escreveu:Camarada, eu tive uma Intruder por 5 anos e meio e realmente confirmo tudo o que foi dito em relação a "Tudinha". Porêm, se começar a pegar estrada logo vai sentir a necessidade de um pouco mais de motor...Hoje tenho uma Mirage 250 2011 e passei alguns maus momentos com ela até sanar os problemas crônicos desta safra. Hoje estou muito satisfeito com a motoca e ja fiz viagens longas sem problema algum. Talvez esse atual dono esteja desistindo da moto por essas questões. Verifique se ela ja sofreu alguma alteração. No meu caso, recondicionar o estator, reposicionar a ECU e trocar o retificador resolveram a questão. Boa sorte na decisão!rasb escreveu:Amigos, bom dia
Obrigado a todos.
abraço, e bons ventos.
Mais será que o preço é bom para depois trabalhar nessas questões ?
Tenho a possibilidade da intruder e vi hj uma virago tb, só que 2001 com uns 50.000k rodados na mesma faixa de preço da mirage.
A história do dono da Mirage é até meio engraçada...ele comprou do genro para ajudar a pagar o casamento, só que como não tem habilitação, não anda com ela (apenas na garagem do prédio) e o genro que leva para abastecer na rua quando precisa.
Rasb, não sei te falar sobre a Mirage injetada 2011, mas tenho uma Mirage 2007 carburada e posso te dizer que ela é muuiiito boa. Nunca incomodou e viajo a passeio sempre. Ja fui para o Uruguai, percorri o RS e SC inteiro e nunca tive problemas. Tem um ótimo motor, potente e anda muito bem. Sorte na escolha e que sejas feliz.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
tiger
Estou tentando ler o máximo possível e em alguns posts se fala que o problema elétrico na ECU foi na modelo 2010 outro dizem que foi até a 2011, alguém pode confirmar isso ?
-
agpcardoso
- Contato:
Boa noite pessoal,
Nossa... to desanimadasso com a revisão dos 3000km que fiz na 46Edgard Soares da Mooca.
Primeiro apareceu um barulho no pinhão que o mecanico da 46Edgard Soares da Mooca disse que era normal, porém não convencido, após umas pesquisas na net, descobri q o problema era só má lubrificação da corrente
Agora essa ultima foi a pior...
Essa quarta feriado aqui em SP, fiz um passeio de 200km e ao chegar em casa percebo que está vazando óleo do compartimento do filtro de óleo, é pouca coisa mas suficiente para deixar melecado.
O filtro de óleo foi trocado na revisão.
Vi alguns relatos de pessoas q trocaram o filtro e ficou vazando óleo. Poderiam me adiantar se pode ser algo GRAVE???
Obrigado.
Nossa... to desanimadasso com a revisão dos 3000km que fiz na 46Edgard Soares da Mooca.
Primeiro apareceu um barulho no pinhão que o mecanico da 46Edgard Soares da Mooca disse que era normal, porém não convencido, após umas pesquisas na net, descobri q o problema era só má lubrificação da corrente
Agora essa ultima foi a pior...
Essa quarta feriado aqui em SP, fiz um passeio de 200km e ao chegar em casa percebo que está vazando óleo do compartimento do filtro de óleo, é pouca coisa mas suficiente para deixar melecado.
O filtro de óleo foi trocado na revisão.
Vi alguns relatos de pessoas q trocaram o filtro e ficou vazando óleo. Poderiam me adiantar se pode ser algo GRAVE???
Obrigado.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014