Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
ricardoindoida
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:04
Localização: Franco da Rocha
Contato:

Acho que não é bem assim, uso de vez enquando (me lembro) uma luva dessas transparente usadas pelos cozinheiros, para mexer na graxa ou peças muito sujas com uma luva de tecido ou algo assim por cima, hoje fui trocar um pinhão e uma coroa foi assim, claro que nesse caso a luva furou pois é uma tarefa bem ardua. E algumas vezes quando o serviço é mais leve uso a mesma luva umas 3 ou 4 vezes.
Deve ser um tipo diferente, pois as que conheço e já usei, uma vez tiradas ela perde aquele "pó" pra colocar novamente é uma %$#@*. Bom, mas procuro praticidade, uma luva apenas seria bem melhor. :D
Ricardo Ferreira - Indoida MG
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

cros escreveu:
Use luvas cirúrgicas por baixo da luva, R$ 1,50 se não for menos que isso.
Já pensei nisso e fiz Bery, mas ficar tirando e colocando as mesmas toda vez que for pagar o pedágio, complica. E normalmente uma vez usadas essas luvas cirúrgicas, não dá para reutilizar, teria que levar uma caixa. rsrsrsrsrs
AJ Souza escreveu: Então, nessa premissa....rs, se alguém sair de Sampa "capitar" via Rodovia Anhanguera até o triangulo mineiro vai gastar mais ou menos umas 11 luvas cirúrgicas.....rssss e alguém que saia de Curitiba via BR 270 até Foz vai gastar algo próximo disso...rs umas 9 ou 10 eu acho....rsss. Mas vamos no pior quadro, alguém que vá até o triangulo mineiro, mas daí resolva descer até Foz e de lá vá conhecer Curitiba com suas belas soluções viárias...aí ferrou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A industria das luvas cirúrgicas agradece...rsss
Acho que não é bem assim, uso de vez enquando (me lembro) uma luva dessas transparente usadas pelos cozinheiros, para mexer na graxa ou peças muito sujas com uma luva de tecido ou algo assim por cima, hoje fui trocar um pinhão e uma coroa foi assim, claro que nesse caso a luva furou pois é uma tarefa bem ardua. E algumas vezes quando o serviço é mais leve uso a mesma luva umas 3 ou 4 vezes.
Eu tomei uma caipirinha agora a pouco e secando o time de azul...rsss e, também, o tico e o teco, meus dois únicos neurônios estão muito ativos e sou um otimista sempre!, aliás é nas dificuldades que crescemos...rss e esta dificuldade da luva cirúrgica perder o talquinho quando se tira ela, etc. é um mero detalhe :wink: ante os R$ 1,50 que são argumentos consideráveis e irrefutáveis :!:
Penso, o que são dois detinhos gelados :?: em relação a uma mão inteira :!: , simples :!: meu caro watson :idea: :idea: :idea: :!: :!: :!: quem for destro corta os dedos da luva do dedo indicador e do dedo que faz positivo ou negativo e o canhoto entra no mesmo argumento...kkkkkk

Vai facilitar para pegar o pila nos borço ou tirar da carteira nos pedágios...rs
Imagem
ricardoindoida
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:04
Localização: Franco da Rocha
Contato:

quem for destro corta os dedos da luva do dedo indicador e do dedo que faz positivo ou negativo e o canhoto entra no mesmo argumento...kkkkkk

Vai facilitar para pegar o pila nos borço ou tirar da carteira nos pedágios...rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ricardo Ferreira - Indoida MG
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

O mardita pinga kkkkk, e se pegar saquinhos plásticos de chup chup, geladinho, sacolé, etc e deixar com moedas dentro e amarrar para não cair. Daí deixa a ponta dois saquinhos pra fora do bolso da jaqueta, então é só escolher um e pagar o pedágio, não vai precisar cortar os dedos da luva. Outra sugestão seria grampear um saquinho vazio com o cheio para que o cobrador ensaque o troco. K;kkkk
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

frango veloz escreveu:O mardita pinga kkkkk, e se pegar saquinhos plásticos de chup chup, geladinho, sacolé, etc e deixar com moedas dentro e amarrar para não cair. Daí deixa a ponta dois saquinhos pra fora do bolso da jaqueta, então é só escolher um e pagar o pedágio, não vai precisar cortar os dedos da luva. Outra sugestão seria grampear um saquinho vazio com o cheio para que o cobrador ensaque o troco. K;kkkk
Essa ideia de troco em saquinhos é interessante mesmo...
--
ricardoindoida
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:04
Localização: Franco da Rocha
Contato:

tigdias escreveu:
frango veloz escreveu:O mardita pinga kkkkk, e se pegar saquinhos plásticos de chup chup, geladinho, sacolé, etc e deixar com moedas dentro e amarrar para não cair. Daí deixa a ponta dois saquinhos pra fora do bolso da jaqueta, então é só escolher um e pagar o pedágio, não vai precisar cortar os dedos da luva. Outra sugestão seria grampear um saquinho vazio com o cheio para que o cobrador ensaque o troco. K;kkkk
Essa ideia de troco em saquinhos é interessante mesmo...
Quando pego a Dutra nas viagens, faço isso, calculo o valor dos pedágios e separo por cores ou escrevo com uma fita crepe o valor que está no saquinho e separo nos bolsos, ajuda muito.
Ricardo Ferreira - Indoida MG
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

A luva cirúrgica pode ser usada mais de um vez, em uma viagem longa, usa-se uma única luva, da para tirar e colocar varias vezes na boa.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mandei uma calça para ser reformada na Oficina do Couro em Suzano (eles tem página no FB), se imagina-se que fariam essa M**** na calça teria dado de presente pra alguém.

ImagemImagem

Abriram na cintura atrás ao invés de acompanhar o corte lateral, tudo bem um cinto esconderia a matação.

ImagemImagem

Colocaram uma tira de couro costurada de um lado conforme a constura lateral, mas na outra fizeram diferente quando deveria ser igual a de trás, além disso usaram 3 pedaços de couro.
Imagem
Carlosmaga062
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2014, 10:47
Localização: Curitiba

Olá,

Sou novo no site e procuro um site barato para comprar uma jaqueta jaws nova, ja que roubaram a minha semana passada.

no google só achei as rs1, marquinhos e vr10. Alguem sabe qual é melhor?

Carlos
Tolentorine
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Out 2009, 23:58
Localização: Curitiba

Alguém tem alguma recomendação, opinião, crítica sobre as luvas Lookwell Striker Pro?

Encontrei estas luvas a venda por R$350, senti bastante firmeza na proteção dela, exceto em dias de chuva, e tambem não sei como se comporta no calor, mas estou pensando seriamente em compra-la
Responder