Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Vladimir650 escreveu:Sensor de tombamento não é. Ele não desliga painél, etc.

Lista de peças...

Hyosung_Aquila_650_FI_Parts_List_www.manualedereparatie.info
Agradeço a atenção, e encontrei o que procurava neste site:

http://www.general-files.org/download/g ... o.zip.html
Vida longa e próspera!
riccoutinho
Mensagens: 470
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:56
Localização: Januária

Bateria carregada com sucesso. Espero que nÃo tenha afetado o RR. Estou providenciando a compra do carregador.
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

riccoutinho escreveu:Bateria carregada com sucesso. Espero que nÃo tenha afetado o RR. Estou providenciando a compra do carregador.
Amigos Boa trd.
Estou chateado com a Kasinski...minha moto MrG 650 até os 8 000 Kms só foi alegrias...depois só problemas está c/ 15 mil Kms aprox.
A CC daqui faz o que pode...trocaram varias peças em garantia, mas os problemas persistem.
Segue o que enviei a Kasinski...pois pelo 0800 ninguem atende e qdo atendem não retornam nem solucionam o problema.

"""""""""Gostaria de voces me orientassem como proceder diante dos problemas abaixo apresentados na minha moto.
Problemas eletricos no retificador/estator e bateria. (algumas peças já trocadas em garantia,mas os problemas continuam).
Problemas de embreagem, demora a ganhar velocidade.(embreagem tambem já trocada em garantia)mas apresentou problemas 4 meses depois de substituida.
Problemas de aquecimento, radiador vazando e influencia da parte elétrica (luz vermelha acende)Radiador trocado.
Sem dizer que: já trocado em garantia a descarga, pois a mesma ficou em tom azulado/amortecedor descascando o cromado, trocado tambem, e velocímetro trocado pois não funcionava direito, e o novo funciona tudo , menos o relógio.
O meu problema é o seguinte: Gosto da moto, ela é perfeita para se pilotar, tem muito motor, é bonita, mas com tantos problemas que sempre persistem, sinceramente não me atende.
Tenho um Motoclube na minha cidade, Congonhas/MG, faço parte de uma associação de motoclubes de Minas Gerais, viajo bastante ( Eventos de motociclistas quase todos finais de semana)...já fiquei na mão varias vezes. Não quero abrir mão da MrG 650. Me digam como eu faço/onde que levo minha moto para ela ficar fina...como era até os 8000Km. (hoje está com 15 mil Km, eu acho....são muitos mil Kms de dor de cabeça. Se tiver que levá-la em Manaus me informem...Eu Levo. Só não quero ficar com a moto sem ter a mínima confiança para viajar. Liguei no 0800559044 há mais de um mês...a tendente me disse que um consultor técnico faria contato comigo...e NADA...até hoje. Estou pedindo por favor. e aguardo retorno.
Boa Tarde
Ivan

Se alguém ou algum colega souber de um bom eletricista de MrG650 e puder me fornecer o contato eu agradeço, tento pela última vez reparos na moto e mando o tempo restante de garantia pras cucuia.

IvanR4.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

IvanR4 escreveu:
riccoutinho escreveu:Bateria carregada com sucesso. Espero que nÃo tenha afetado o RR. Estou providenciando a compra do carregador.
Amigos Boa trd.
Estou chateado com a Kasinski...minha moto MrG 650 até os 8 000 Kms só foi alegrias...depois só problemas está c/ 15 mil Kms aprox.
A CC daqui faz o que pode...trocaram varias peças em garantia, mas os problemas persistem.
Segue o que enviei a Kasinski...pois pelo 0800 ninguem atende e qdo atendem não retornam nem solucionam o problema.

"""""""""Gostaria de voces me orientassem como proceder diante dos problemas abaixo apresentados na minha moto.
Problemas eletricos no retificador/estator e bateria. (algumas peças já trocadas em garantia,mas os problemas continuam).
Problemas de embreagem, demora a ganhar velocidade.(embreagem tambem já trocada em garantia)mas apresentou problemas 4 meses depois de substituida.
Problemas de aquecimento, radiador vazando e influencia da parte elétrica (luz vermelha acende)Radiador trocado.
Sem dizer que: já trocado em garantia a descarga, pois a mesma ficou em tom azulado/amortecedor descascando o cromado, trocado tambem, e velocímetro trocado pois não funcionava direito, e o novo funciona tudo , menos o relógio.
O meu problema é o seguinte: Gosto da moto, ela é perfeita para se pilotar, tem muito motor, é bonita, mas com tantos problemas que sempre persistem, sinceramente não me atende.
Tenho um Motoclube na minha cidade, Congonhas/MG, faço parte de uma associação de motoclubes de Minas Gerais, viajo bastante ( Eventos de motociclistas quase todos finais de semana)...já fiquei na mão varias vezes. Não quero abrir mão da MrG 650. Me digam como eu faço/onde que levo minha moto para ela ficar fina...como era até os 8000Km. (hoje está com 15 mil Km, eu acho....são muitos mil Kms de dor de cabeça. Se tiver que levá-la em Manaus me informem...Eu Levo. Só não quero ficar com a moto sem ter a mínima confiança para viajar. Liguei no 0800559044 há mais de um mês...a tendente me disse que um consultor técnico faria contato comigo...e NADA...até hoje. Estou pedindo por favor. e aguardo retorno.
Boa Tarde
Ivan

Se alguém ou algum colega souber de um bom eletricista de MrG650 e puder me fornecer o contato eu agradeço, tento pela última vez reparos na moto e mando o tempo restante de garantia pras cucuia.

IvanR4.
Cara procure um mecânico de motos grandes que seja bom na sua região e seja feliz... Você nunca vai resolver esses problemas com a CC..

Você participa de um Moto Grupo, pegue indicações com os irmãos...
japones_mogi
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2013, 23:42

BrunoRS_Biker escreveu:
IvanR4 escreveu:
riccoutinho escreveu:Bateria carregada com sucesso. Espero que nÃo tenha afetado o RR. Estou providenciando a compra do carregador.
Amigos Boa trd.
Estou chateado com a Kasinski...minha moto MrG 650 até os 8 000 Kms só foi alegrias...depois só problemas está c/ 15 mil Kms aprox.
A CC daqui faz o que pode...trocaram varias peças em garantia, mas os problemas persistem.
Segue o que enviei a Kasinski...pois pelo 0800 ninguem atende e qdo atendem não retornam nem solucionam o problema.

"""""""""Gostaria de voces me orientassem como proceder diante dos problemas abaixo apresentados na minha moto.
Problemas eletricos no retificador/estator e bateria. (algumas peças já trocadas em garantia,mas os problemas continuam).
Problemas de embreagem, demora a ganhar velocidade.(embreagem tambem já trocada em garantia)mas apresentou problemas 4 meses depois de substituida.
Problemas de aquecimento, radiador vazando e influencia da parte elétrica (luz vermelha acende)Radiador trocado.
Sem dizer que: já trocado em garantia a descarga, pois a mesma ficou em tom azulado/amortecedor descascando o cromado, trocado tambem, e velocímetro trocado pois não funcionava direito, e o novo funciona tudo , menos o relógio.
O meu problema é o seguinte: Gosto da moto, ela é perfeita para se pilotar, tem muito motor, é bonita, mas com tantos problemas que sempre persistem, sinceramente não me atende.
Tenho um Motoclube na minha cidade, Congonhas/MG, faço parte de uma associação de motoclubes de Minas Gerais, viajo bastante ( Eventos de motociclistas quase todos finais de semana)...já fiquei na mão varias vezes. Não quero abrir mão da MrG 650. Me digam como eu faço/onde que levo minha moto para ela ficar fina...como era até os 8000Km. (hoje está com 15 mil Km, eu acho....são muitos mil Kms de dor de cabeça. Se tiver que levá-la em Manaus me informem...Eu Levo. Só não quero ficar com a moto sem ter a mínima confiança para viajar. Liguei no 0800559044 há mais de um mês...a tendente me disse que um consultor técnico faria contato comigo...e NADA...até hoje. Estou pedindo por favor. e aguardo retorno.
Boa Tarde
Ivan

Se alguém ou algum colega souber de um bom eletricista de MrG650 e puder me fornecer o contato eu agradeço, tento pela última vez reparos na moto e mando o tempo restante de garantia pras cucuia.

IvanR4.
Cara procure um mecânico de motos grandes que seja bom na sua região e seja feliz... Você nunca vai resolver esses problemas com a CC..

Você participa de um Moto Grupo, pegue indicações com os irmãos...
Ivan, conforme nosso colega Bruno, consulte os colegas do motoclube para pegar referências de um BOM mecânico...porque nossas motos são enjoadas quanto a instalações "mal feitas"; Até um simples curto no chicote pode provocar variações no circuito elétrico que "f*de" todo o resto...aí vc arruma aqui, troca ali, mas nunca chega na causa raiz...e aí os problemas resurgem pouco tempo depois; quanto às CC...fora raríssimas exceções, ESQUEÇA delas...(Uma vez procurei a de Mogi das Cruzes e eles NÃO TINHAM FERRAMENTAS!!!!).
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

é colega, esqueça a cc!
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, minha chave de amortecedor chegou, fui girando no sentido horario e em certa posição ele da o tranco forte e desce, segue a duvida:

no tranco forte, ele está em qual posição? pergunto porque depois do tranco forte, eu tenho o total de 4 giradas, na quinta girada é que volta pro tranco, entao a ordem seria essa:

TRANCO - 1 - 2 - 3 - 4 - TRANCO

no meu caso, depois do tranco eu girei 4 vezes, ou seja, mais uma girada da um tranco de novo, se no tranco for posição 1, entao estou no mais duro!

mas....se o tranco for a posição 1, com 4 giradas, entao teriamos 5 posições, alguem me tira essa duvida!

ps: deixei na ultima posição antes de voltar pro tranco!

aproveitando sobre amortecedor, na frente regulei tudo no maximo pra "H" (cima e baixo), verifiquei que de fabrica estava praticamente tudo pra "H", apenas 2 clicks afastados de "H"

entao se nao estou errado, ta tudo no mais duro, frente e trás!
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

Sasquatch escreveu:pessoal, minha chave de amortecedor chegou, fui girando no sentido horario e em certa posição ele da o tranco forte e desce, segue a duvida:

no tranco forte, ele está em qual posição? pergunto porque depois do tranco forte, eu tenho o total de 4 giradas, na quinta girada é que volta pro tranco, entao a ordem seria essa:

TRANCO - 1 - 2 - 3 - 4 - TRANCO

no meu caso, depois do tranco eu girei 4 vezes, ou seja, mais uma girada da um tranco de novo, se no tranco for posição 1, entao estou no mais duro!

mas....se o tranco for a posição 1, com 4 giradas, entao teriamos 5 posições, alguem me tira essa duvida!

ps: deixei na ultima posição antes de voltar pro tranco!

aproveitando sobre amortecedor, na frente regulei tudo no maximo pra "H" (cima e baixo), verifiquei que de fabrica estava praticamente tudo pra "H", apenas 2 clicks afastados de "H"

entao se nao estou errado, ta tudo no mais duro, frente e trás!
Cara esse tranco reseta a posição para a 1.

Então são 4 posições 1 ( mais macia) 2 3 e 4 ( mais dura), se girar mais 1 estala e volta pra primeira.


Eu uso tudo na posição mais rígida, tanto os amortecedores dianteiros, quanto os traseiros...

Quando deixo os dianteiros no médio,acho que perde muita estabilidade em alta velocidade..
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Ao Ivan, também recomendo que vc procure um bom mecânico e esqueça as CC, e a Kasinski possivelmente não ira te dar atenção. VC tem uma ótima maquina na mão.

Aos demais, solicito uma ajuda no que diz respeito ao ajuste da correia de tração, a minha já rodou 12000Km, e observei que precisa ser ajustada. Alguém já fez este ajuste e pode dar a dica. Eu não tenho aquela ferramenta importada para medir a tenção. Obrigado a todos.
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ja que o Sasquatch tocou no assunto suspensão... a minha traseira esta na mais rigida e a dianteira não mexi, continua original de fabrica (Hyosung) e me sinto bem desta forma, não quis mexer na dianteira e estragar o que esta...
Imagem
Responder