Mecânico de confiança em São Paulo - SP

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
evandro007
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2013, 09:58
Localização: Itu

Alguém poderia indicar mecânico de confiança para as custom de mais idade na cidade de Itu, Sorocaba ou Indaiatuba?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não conheço, achei num forum então cabe a vcs verificarem, só achei a oficina bem organizada, coisa rara de achar.

http://www.utidasmotos.com.br/index.html
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

RenanSP escreveu:Depois de deixar a moto num "mexânico" que só trouxe maiores problemas para minha Mirage (quebra de parafuso dentro do motor em virtude de aperto excessivo, e deixar toda a parte elétrica mal posta) encontrei uma mecânica que entende do assunto:

RD Motos , Na R. Albion 450, no bairro da Lapa (z. oeste SP).


Deixei a moto lá por conta desses dois problemas relatados, além de ter resolvido muito bem, ainda diagnosticou e resolvou outros grilinhos da moto que estavam enchendo o saco e eu nao descobria o que era por conta. Mecânico pró ativo e preço muito honesto.

Se alguém quiser o contato passo por MP, o nome do mecânico é Carlao.
Depois de uma série de mancadas com minha Shadow 600, ter que voltar para refazer o mesmo serviço umas 3 vezes, o mesmo ficar muito mal feito e ter que ouvir que a moto esquentar e sair fumaça o tempo inteiro do radiador é "normal" e que para isso cessar eu teria que comprar uma moto menor, estou retirando a recomendação da oficina acima citada, ficando de alerta para eventuais amigos que tiverem a intenção de levar lá. Acho que com o tempo o mecânico "acostumou" com o cliente (no caso eu) e deixou de ser tão pró-ativo como citado.

Para mexer em parte elétrica da moto, carburação e ajustes simples a oficina até que é boa e tem um preço honesto.

Porém, diagnosticar problemas mais técnicos, de motos maiores, bom, só tive dor de cabeça e muitos, muitos gastos.

Por outro lado, recomendo a oficina já citada pelo MILKÃO em outro tópico, a Ciró Motos na Av. Corifeu de Azevedo Marques nº 2375, (3731-3653).

Os caras mexem MUITO, entendem de moto grande e resolveram meu problema. Cobram um preço justo para um serviço bem executado, em um excelente prazo e com garantia.

Minha moto saiu de lá tinindo, um filé, além de brilhando, porque até lavam antes de te devolver.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Avatar do usuário
Vulcaneiro_Doido
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2013, 10:41
Localização: Santo André

Olá Amigos alguem conhece um bom mecanico para montar um motor de uma vulcan 750 todinha desmontada na região do ABC?
Ja adiantando desejo pra todos um feliz natal e um prospero ano novo com suas familias e as Motocas =)
Abç
Marcos
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Marcos da um alô pra esse cara, se ele não fizer pode saber quem faça. Fala que foi o Adalberto que vendeu a CB400 preta e que mora perto da rodovia Fernão Dias que indicou.
O nome dele é José jpere@oi.com.br
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Alguém conhece uma oficina mecânica na Av. Pompéia chamada M. Macaya Motos?
Passei lá e curti os mecânicos, mas não sei se dá para confiar assim.
Comprei minha Drag Star com 37 mil km e gostaria de levá-la para fazer uma revisão geral (apesar do pessoal da loja dizer que já tinha sido feita).
- Acho que preciso talvez trocar os rolamentos da caixa de direção...
Caso não conheçam, gostaria de indicações atuais de mecânicos aqui na região da Freguesia, Pirituba, Lapa, até Perdizes!
Valeu!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

Pessoal,
Alguma indicação de oficina na região do Campo Limpo e Santo Amaro aqui em São Paulo?
A indicação daquela 3 Brothers ainda é válida?

Obrigado!
Thiago
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Bom dia a todos eu to precisando de uma indicação de um bom mecanico para minha mirage 2006,pois comprei ela e precisa de uma revisao geral.
Sou de sp-penha de frança.
(Se eu estiver em topico errado me desculpe)
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
alfanet
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2014, 22:34
Localização: Volta Redonda

cros escreveu:Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon - CB400 (em reforma)

Cros que assinatura é esta , tu tem tudo isso de moto!!!O LOCO MEU. a mirage ficou até apagada no meio delas hehe
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alfanet escreveu:
cros escreveu:Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon - CB400 (em reforma)

Cros que assinatura é esta , tu tem tudo isso de moto!!!O LOCO MEU. a mirage ficou até apagada no meio delas hehe
Foram as que tive nesses longos anos, a última é a CB 400 desmontada.
Imagem
Responder