Fala galera! Sou de Pato Branco - PR, tenho uma Shadow 750 - 2007 (preta), novo no fórum mas já havia lido algumas coisas quando comprei a moto!
Estilo custom sempre me agradou e estou muito satisfeito com minha shadow e pretendo trocá-la por uma Boulevard M1500, futuramente.
Partilhar informações aqui sempre é de grande ajuda para os iniciantes como eu!
Abraço a todos!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
“Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink
-
Gilberto Farias
- Contato:
Buenas Indiada, Sejam todos bem vindos!
Gustavo, como vc ja anda de falcon acho que minha teoria nao se aplica muito bem, mas vou revelar ela pra vcs, eu acho que uma 250cc é o limite pra quem ta iniciando nesse mundo, mas a Falcon ja é meio pesadinha, então talvez seja legal vc andar em uma custom apenas pra ver se vai gostar da posição de pilotagem, um teste antes da compra ajuda muito.
Cavaleiro, estas no lugar certo para tirar duvidas, aqui a "irmandade" é grande...
fmorandi, os moderadores se encheram de orgulho com seu relato, rsrsrs

A todos, sejam bem vindos.
Gustavo, como vc ja anda de falcon acho que minha teoria nao se aplica muito bem, mas vou revelar ela pra vcs, eu acho que uma 250cc é o limite pra quem ta iniciando nesse mundo, mas a Falcon ja é meio pesadinha, então talvez seja legal vc andar em uma custom apenas pra ver se vai gostar da posição de pilotagem, um teste antes da compra ajuda muito.
Cavaleiro, estas no lugar certo para tirar duvidas, aqui a "irmandade" é grande...
fmorandi, os moderadores se encheram de orgulho com seu relato, rsrsrs
A todos, sejam bem vindos.
- DANIEL LUCAS
Galera sou de Fortaleza-ce estou a procura de algum moto club aqui na minha cidade, tenho uma virago 535 ano 95, vlw!!!
-
Igor Gustavo
Fala galeera!! Tenho uma shadow 600 2002, sou de Andirá - Paraná, viagens só chamar irei se estiver disponivel no trampo hahahaha... bora pra estrada...
Igor Gustavo escreveu:Fala galeera!! Tenho uma shadow 600 2002, sou de Andirá - Paraná, viagens só chamar irei se estiver disponivel no trampo hahahaha... bora pra estrada...
p*rra, o Mundo é pequeno, mas Andirá é mais..... rs
Fala cara, minha família toda é de Andirá, meu tio já foi prefeito e tudo mais, mas agora o povo deu uma debandada dai.
Seja bem vindo!
- Cesar Dhal
Boas rapaziada das duas rodas!
Sou o Cesar do RJ,Tijuca!
Comprei minha "SOMBRA AZUL 600" há pouco tempo, e aqui no forum já identifiquei alguns camaradas com os mesmos problemas.
Carburação, consumo, valvulas e tanque com pouca capacidade de gasolina entre outros.
Já trabalhei como motos quando mais novo, e pretendo voltar e especializar em custom.
Abs a todos amigos e amigas do forum.
Boas viagens.
Sou o Cesar do RJ,Tijuca!
Comprei minha "SOMBRA AZUL 600" há pouco tempo, e aqui no forum já identifiquei alguns camaradas com os mesmos problemas.
Carburação, consumo, valvulas e tanque com pouca capacidade de gasolina entre outros.
Já trabalhei como motos quando mais novo, e pretendo voltar e especializar em custom.
Abs a todos amigos e amigas do forum.
Boas viagens.
-
Great Escape
Fala Galera!
Meu nome é Leandro. E acabei de tirar a habilitação de moto. Dirijo carro há 20 anos, mas moto... é a primeira vez que subo numa moto!!! rs Novato total!
Mas acabei de comprar uma Mirage 250, e estou muito feliz com ela.
E queria agradecer muito, pois eu li vários e vários posts, sobre a mto, problemas, soluções, mas sobretudo, percebi que todos têm um prazer enorme em pilotar, cuidar, conversar sobre suas motos. Isso me incentivou muito na comprar e agora no processo de "domar" a danada...
Valeu! e assim que tiver mais confiança, esterei nos encontros, etc.
Meu nome é Leandro. E acabei de tirar a habilitação de moto. Dirijo carro há 20 anos, mas moto... é a primeira vez que subo numa moto!!! rs Novato total!
E queria agradecer muito, pois eu li vários e vários posts, sobre a mto, problemas, soluções, mas sobretudo, percebi que todos têm um prazer enorme em pilotar, cuidar, conversar sobre suas motos. Isso me incentivou muito na comprar e agora no processo de "domar" a danada...
-
Thiago Grigoletto
- Contato:
Boa Tarde,
Sou Thiago, de São Paulo.
Estou ai para viagens e botecos da vida...
Sou Thiago, de São Paulo.
Estou ai para viagens e botecos da vida...
Thiago Grigoletto
- Cesar Dhal
Great Escape escreveu:Fala Galera!
Fala Leandro!!
Um conselho de alguém que já estava há muito sem moto?
Agora to com uma "SOMBRA" 2003.
Como vc mesmo disse acostume se com sua "bike", e pegue confiança, mas não demais, pois vc terá que dirigir na defensiva.
Como motorista das 4 rodas devia manter-se longe das "bikes" certo?
E agora com somente duas vc terá preocupações em dobro, acredite.
Um conselho e esse é bem útil: - Ande no corredor(entre carros)somente quando ele estiver parado, nunca em movimento. Em movimento mantenha-se atrás do carro e a uma distancia segura e nunca sem capacete e sempre bem protegido.
No mais abraços e felicidades com sua "Bike".
-
leonardo nogueira
olá, tenho uma intruder 125, customizada, com placa na lateral e um só banco, gostaria de saber de vcs, se já tiveram algum problema de fiscalização por esse tipo de modificação?