hehe não precisa comprar zero... só falei pq (aqui na minha cidade) quando chega numa concessionaria perguntando da Vulcan o cara já vem com as chaves, quer fazer test ride na classic ou custom? [/quote]
Aproveita!
Se for possivel ande nas duas. A posição de pilotagem é diferente em cada uma delas.
Eu aconselho a Classic.
hehe não precisa comprar zero... só falei pq (aqui na minha cidade) quando chega numa concessionaria perguntando da Vulcan o cara já vem com as chaves, quer fazer test ride na classic ou custom?
Aproveita!
Se for possivel ande nas duas. A posição de pilotagem é diferente em cada uma delas.
Eu aconselho a Classic.[/quote][/quote]
Vou fazer isso. Valeu amigos
Abr "No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Pessoal, comprei a máquina há pouco mais de um mês - uma Classic 900. Estou gostando muito, é muito confortável, bonita e relativamente econômica. Minha última moto foi uma HD 883. Tenho notado, no entanto, que a moto demora um pouco nas acelerações e parece que pede mais dose no acelerador. Não é muito mais pesada que a HD. Ainda está amaciando, pode ser isso. A 883 era bem mais ágil nas acelerações e bastava encostar um pouquinho no acelerador para que ela 'pulasse'. Alguém notou isso também?
Nós estamos fanado de maquinas diferentes.
A HD 883, é pesada não tem ciclística, e você não consegue andar mais de 600 km por dia.
E bebe que nem uma doida.
A vulcan 900 classic, ela é uma maquina que tem autonomia de 370 km, com um tanque é leve você anda na maquina 1000 km por dia, desce da moto e ainda está inteiro, pronto para curtir o local da chegada.
Falo isto, pois já fiz eu e minha esposa, 1100 km, São Paulo - Osório RS, e chegamos novos e pronto para conhecer a cidade. Isto em 14 horas de passeio. Saída 4 horas da manhã e chegada as 18 horas em Osório. Com 4 paradas, sem almoço, só lance e suco de laranja.
Então, ela não é uma moto com torque alto, e sim um torque que te leve e saia na frente dos motos boy, o importante é colocar a vulcan para andar em rodovia, ai você vai ver o que você comprou.
Realmente na maioria dos aspectos a Vulcan é superior à 883. O único 'probleminha' foi esse de ter que girar um pouco mais o acelerador para ela responder. Talvez seja uma questão de regulagem. Semana que vem vou fazer a revisão dos 1000km, acho que vai ficar melhor depois.
Fui hoje na Rhino Motos aqui de Cwb para fazer a revisão dos 1000km (primeira). Para as primeiras revisões a mão de obra não é cobrada. Mas me assustei com o valor: R$ 380,00..!!!
Pra trocar óleo e filtro, tudo isso?! Não está muito longe dos valores da Harley-Davidson, famosas por sua manutenção cara. Quanto vocês tem pago pelas revisões?
Fui hoje na Rhino Motos aqui de Cwb para fazer a revisão dos 1000km (primeira). Para as primeiras revisões a mão de obra não é cobrada. Mas me assustei com o valor: R$ 380,00..!!!
Pra trocar óleo e filtro, tudo isso?! Não está muito longe dos valores da Harley-Davidson, famosas por sua manutenção cara. Quanto vocês tem pago pelas revisões?
Não tem como fugir.
Motos desse porte tem preços similares. Vc não pagou muita diferença comparando com o valor daqui de SP.