Intruder 250: Comando avançado

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Gyraya

E ai turma,gostaria de saber se alguem sabe quias as medidas das peças para montar um comando avançado na intruder 250,quem souber eu fico muito grato em saber.
Gostaria de saber se slguém tem uma intruder 250 com comando de avanço.
eduardo

opaaa.. faz te mpo que naum entro no forum hehehe

mas é o seguinte.. eu fiz o camando avançado pra minha 250, a quastão das medidas é uma coisa muito pessoal, peincipalemente que a moto é curta, e depende tbm do seu tamanho, eu fiz o meu comando com um tarugo de aço 1040, cortei uma chapa a laser para prender no motor a 18cm de distancia, porque se vc fizer muito comprido pode bater no paralama dianteiro. eu ainda tenho que cromar o comando avançado dai depois eu tiro as fotos e mando aqui pra vcs darem uma olhada
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
José Amilcar Bertholini

Bom dia!
Há possibilidade de utilizar o C.A. da intruder 125 na 250?
Caso não haja, quais as medidas básicas para a construção de um ou onde comprar?
ubaldo veloso

cara tb tenho a mesma duvida, caso seja informado a respeito me mande a solucao...obrigado..
[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Ubaldo Silva
Uberlanddia MG
gildalfer
Contato:

Tanto os faroletes como o comando avançado da Intruder 250 tu encontras na Dalavas. É bom verificar a garantia que eles dão pois há algumas reclamações quanto à qualidade dos cromados.

www.dalavas.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
eduardo

opaaa
é o seguinte, eue stou terminado de fazer o camando avançado para a minha intruder 250(sho falta cromar)
e logo em seguida vou terminar o escapamento(duas ponteiras rabos de peixe)
se quiserem que eu mande o projeto do comando eu mando, pois eu estoiu fazendo com algumas peças de outras motos como por ex o pedal de marcha é o da cb 400 e o freio da twister já o encaixe no quadro do freio é da xtz pois ofuro do eixo é apenas 1,00mm de diferença, o inico trabalho é cortas as peças e fazer raios para o tipo de comando que eu fiz e levar pra soldar (solda mig)
"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"
intrudeiro

caros irmãos intrudeiros, no orkut tem uma comunidade sobre a intruder e tem um forum sobre a fabricação de CA para a 250, foi feito, e instalado um prototipo, mas a dalavas não vende direto, e estou procurando em lojas e não acho sugiro que formem grupos para comprar...

emanuel.'.
Marcos Carvalho
Contato:

Galera, instalei um comando avançado na truder e achei muito bom o posicionamento.
PQD57170
Contato:

Marcos Carvalho escreveu:Galera, instalei um comando avançado na truder e achei muito bom o posicionamento.
Camarada,

Você comprou pronto ou mandou fazer ?

Quanto custou ?

Pode mandar foto ?
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Hacontroversias
Contato:

O meu eu mesmo fiz.

neste micro eu não tenho as fotos dele, depois eu posto as imagens.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder