FarK escreveu:Pessoal,
Estou querendo trocar a minha moto atual(Mig250).
Estou pesquisando, e gostaria da opiniao, de vocês em questão da manutenção. e de tudo Mais.
Bom?
Resistente?
Superaquecimento?(algumas customs sofre na cidade)
E possiveis falhas e quebras comuns, alguem pode me ajudar?
Estou em duvida entre a Midnight Star Ou a Boulevard M800 com o seu eixo cardã.
Olá Fark
Eu tenho uma midnight modelo 2009/2009 com 30.0000KM, semana passada fiz a revisão e troquei a correia dentada e pneu traseiro. As peças originais são meio salgadas, porém tem boa durabilidade. Estou satisfeito com minha moto, quando fui comprar fiquei nesta mesma dúvida que vc, mas foi subir em cima das motos que o coração bateu mais forte em cima da MId, até mesmo porque eu tenho 1,90 de altura e a bulevar achei que não me vestiu bem, aí quando a patroa montou na garupa eu desisti, achei ela muito pequena para nós dois. Somos estradeiros e conforto foi um item crucial na escolha. Tive que trocar os bancos por um mais confortável, não conseguia passar de 130km sem parar porque a circulação nas pernas ficava prejudicada. agora quero trocar o guidão por um seca-sovaco ou um t-bar(ainda estou avaliando.
Vai do seu gosto colega ambas são boas e bonitas se tiverem com a manutenção em dia e bem cuidadas vai q vai, agora se pegar uma moto meia boca pode ter certeza que tanto uma como a outra vão lhe trazer dor de cabeça, porque as peças não são baratas e não é fácil encontra-las. No mais boa sorte na escolha, abraços