Até o mês que vem estarei decidindo. Confesso que ainda estou lendo artigos, fico preso aqui no forum...
Vou postando o que for encontrando, abcs!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Veja se o pneu está novo E inspecione/troque o fluido da suspensão dianteira.Gonjur escreveu:Senhores, peguei a estrada pela primeira vez na minha Mirage, a estrada era boa, mais uma coisa me incomodou e eu gostaria de saber se é normal ou se existe forma de resolver.
A moto vibrou muito, tanto nas manetes quanto nas pedaleiras, dava até uma pequena sensação de instabilidade, minha perna ficou tremendo a viagem inteira...kkkk
Valeu!
Para que serve essa bomba de combustível? A minha é carburada, ano 2002 e o antigo dono tirou a bomba. Segundo ele "Não precisa", enfim.. acho que não é bem assim... Mas não sei em que ajudaria, já que a moto funciona normalmente sem a bomba. Talvez diminua o consumo, mas como eu uso mais o carro e ainda não fiz a média dela, nem sei se esta bebendo muito.Miau escreveu: acho que sua moto usa bomba de combustível elétrica.. se possível recomendo mudar para bomba a vácuo.. so n lembro se tem que trocar o CDI pra isso.. mas com certeza os coletores de admissão tem q trocar por aqueles com saídas de vácuo. até pq pra fazer a equilizacao dos motores.. so da com coletores de saída de vácuo.