Parabéns a nós motociclistas.
Que Deus continue nos olhando e guiando pelas estrada da vida. Que nos oriente nas bifurcações, nos obstáculos, nos buracos etc. Que Ele sempre nos ajude a ser racionais e generosos para podemos ainda mais e mais desfrutar das suas criações montados em nossas máquinas. Abraços a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Opa me apresentando, Sou Chandrews de São Paulo - SP, sou do BOG (boulevard online) , hoje tive o prazer de passear com o pessoal do motoscustom no passeio para o litoral, e agora irei fazer parte deste grupo, já possui moto custom, hoje tenho uma Butale 910S, mas mesmo não tendo mais moto custom, gosto de andar com a galera.
Bom dia, sou Marcel de Curitiba, tenho uma Mirage 250 12/13, e acho que apesar dos pesares é uma boa moto. Já tive alguns probleminhas com ela e depois de fazer minha primeira viagem no dia do motociclista (27/07) descobri mais alguns. Então estou me juntando ao fórum para tirar dúvidas e ajudar nas duvidas dos outros, como puder, não sou profundo conhecedor.
Meu nome é Pedro Júnior (P JOTA) e sou de Anápolis - GO. Tenho 21 anos e sou funcionário público. Sou dono de uma Virago 250, ano 2000 cinza, à 2 anos e meio. Sou(hoje) próspero do INVICTUS MC e acompanho o fórum já a algum tempo, mas agora resolvi participar mais ativamente. Espero poder contribuir.
Se alguém estiver de passagem pela região Goiânia/Anápolis/Brasília e necessitar de algum tipo de apoio é só entrar em contato.
Meu nome é Adolpho Chacon, sou de Sào Paulo, casado, 50 anos, dos quais 34 rodando sobre duas rodas.
Estive na Grande Descida do Litoral 2013, um tremendo evento, ultra-hiper-super auto-organizado, onde o espírito Custom parece ter baixado sobre todos os participantes.
Postei uma foto do evento no Facebook. É aquela do trem enorme na estrada, que muitos estão compartilhando e curtindo. Quem fez a foto foi minha esposa, Solange, companheira da vida e de muitas viagens. Tenho um problema que todo motociclista gostaria de ter: ema companheira que gosta muito de viajar de moto.
Vou chegando, devagarinho, esperando conhecer o pessoal daqui e participar cda vez mais dos eventos e viagens do MotosCustom.com.br.
Olá, sou David Fagundes, moro em Campo Grande MS, membro do Sem Destino MG, tenho uma Shadow 600. Espero ajudar os amigos do fórum na medida do possível.
Abraços!!!!