Emendando a dica anterior, a minha é do mesmo ano da sua, ela saia da fábrica com uma mistura de águal e etilenoglicol no sistema de arrefecimento, isso mudou nos modelos novos, todo o sistema de arrefecimento é preenchido com o líquido da Honda para arrefecimento (não se aventure colocando outro), peça para o pessoal trocar todo o líquido, o meu mecânico não fez isso à época da revisão da minha, apesar de dizer ter feito, moral da estória, tive que trocar o radiador que, no Brasil, é uma fortuna. Não se engane olhando o reservatório, pois não tem como saber o que está no radiador.
Um abraço.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
Guilherme Orlando
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Falando em cardã, me bateu uma dúvida aqui. Minha moto estava com um som estranho na primeira e na segunda marcha, algo como uma folga na transmissão, principalmente em baixas rotações. Assim que ia soltando a embreagem, era como se tivesse um tempo entre a aceleração e a moto começar a andar mesmo. Se soltasse a embreagem bem de leve, essa sensação era menor. Se soltasse um pouco mais bruscamente, a sensação é mais forte.
Atualmente está mais de boa, mais essa sensação ainda ocorre um pouco. E outro detalhe é que isso começa a ocorrer depois que a moto esquenta um pouco.
Alguém já teve isso com a Shadow?
Atualmente está mais de boa, mais essa sensação ainda ocorre um pouco. E outro detalhe é que isso começa a ocorrer depois que a moto esquenta um pouco.
Alguém já teve isso com a Shadow?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dá impressão que isso é relativo à embreagem.
O cabo da embreagem está firme e bem esticado? Se estiver, afrouxe-o um pouco. Ele não pode ficar tenso, pois é como se a embreagem ficasse pré-acionada.
O cabo da embreagem está firme e bem esticado? Se estiver, afrouxe-o um pouco. Ele não pode ficar tenso, pois é como se a embreagem ficasse pré-acionada.
Olá pessoal
estou negociando uma Shadow 750 - 2010 com 10.000 km
e gostaria de uma ajuda dos proprietários
o que eu devo olhar nela para ver se esta boa?
quais são os cuidados principais para se analisar nela?
obrigado desde já!
abraços
estou negociando uma Shadow 750 - 2010 com 10.000 km
e gostaria de uma ajuda dos proprietários
o que eu devo olhar nela para ver se esta boa?
quais são os cuidados principais para se analisar nela?
obrigado desde já!
abraços
Pior que o cabo não está esticado. Uma pessoa me falou que é normal de cardã, mas ainda assim eu achei estranho.jirschik escreveu:Dá impressão que isso é relativo à embreagem.
-
gustavosarmento
gente bom dia ,
estou querendo comprar uma custom, pois sempre achei um belo estilo, meu sonho sempre foi uma shadow, mais vi nestes dias a m800 da suzuki , fiquei em duvida, já tive motos mais nunca uma custom o que vcs, me indicam . obrigado
estou querendo comprar uma custom, pois sempre achei um belo estilo, meu sonho sempre foi uma shadow, mais vi nestes dias a m800 da suzuki , fiquei em duvida, já tive motos mais nunca uma custom o que vcs, me indicam . obrigado
Se tiver a oportunidade, ande nas duas e veja qual se encaixa melhor em seu perfil. Vai muito da questão de gosto.gustavosarmento escreveu:gente bom dia ,
-
gustavosarmento
tava lendo os dois fóruns,e fiquei preocupado com a questão da pedaleira raspar no chão o pessoal da m800 falam nisso direto e a shadow tambem é assim obrgado pela resposta
Não, com a shadow para você raspar a pedaleira no chão você vai ter que pilotar que nem esportiva, deitar muito. Isso a shadow 600, a 750 já raspa muito.gustavosarmento escreveu:tava lendo os dois fóruns,e fiquei preocupado com a questão da pedaleira raspar no chão o pessoal da m800 falam nisso direto e a shadow tambem é assim obrgado pela resposta
- Beto Giacomo
- Contato:
Bons dias Shadow maníacos.
Sábado fiz a minha primeira viagem com a Bagabaga, este é o apelido carinhoso que minha amada esposa Rita deu para a minha moto, ela acha que é este o barulho do escapamento, hehe!
Devo confessar que fiquei apreensivo na noite anterior, e preocupado no dia da viajem, afinal, estava indo sozinho com pessoas que eu não conhecia (fomos com a turma de vendas da Concessionária Remaza Moema)tenho um amigo que também tem uma Shadow que só de ouvir que vai chover no nordeste, nem tira a capa da moto! hehe.
Para minha surpresa todos me trataram muito bem, respeitando minha insegurança inicial e pilotando em grupo numa velocidade que me deixou muito confortável.
Saímos de Moema em direção ao Centro Técnico da Honda em Indaiatuba, chegamos em aproximadamente 1h30min, sem sustos nem precalços.
Visitamos o Museu, pude rever a CG125 e a CBX750 Hollywood,só por estas duas já valeu a viagem.
Mas o melhor estava para vir: TEST DRIVE nas motos atuais da marca: NC700, VTR 1100 e as CBR600, muito legal!
A volta foi tipo lobo solitário, com direito a shopping na loja Sacramento e almoço igual.
Devo confessar a Bagabaga (lembram o apelido?) se comportou como gente grande, firme nas retas em velocidades máximas de até 160km/h e média de 100km/h (velocímetro)com pouca flutuação e baixo nível de vibração e nas curvas(mesmo que suaves da Bandeirantes)foi muito segura (lembrem-se que estamos lidando com um piloto de primeira viagem).
Enfim, adorei a experiência e se tinha a intenção de utilizar a Shadow como trampolim para comprar um HD, mudei a minha opinião e vou ficar com ela.
Não vejo a hora de fazer outras viagens com ela.
Abraços à todos
Sábado fiz a minha primeira viagem com a Bagabaga, este é o apelido carinhoso que minha amada esposa Rita deu para a minha moto, ela acha que é este o barulho do escapamento, hehe!
Devo confessar que fiquei apreensivo na noite anterior, e preocupado no dia da viajem, afinal, estava indo sozinho com pessoas que eu não conhecia (fomos com a turma de vendas da Concessionária Remaza Moema)tenho um amigo que também tem uma Shadow que só de ouvir que vai chover no nordeste, nem tira a capa da moto! hehe.
Para minha surpresa todos me trataram muito bem, respeitando minha insegurança inicial e pilotando em grupo numa velocidade que me deixou muito confortável.
Saímos de Moema em direção ao Centro Técnico da Honda em Indaiatuba, chegamos em aproximadamente 1h30min, sem sustos nem precalços.
Visitamos o Museu, pude rever a CG125 e a CBX750 Hollywood,só por estas duas já valeu a viagem.
Mas o melhor estava para vir: TEST DRIVE nas motos atuais da marca: NC700, VTR 1100 e as CBR600, muito legal!
A volta foi tipo lobo solitário, com direito a shopping na loja Sacramento e almoço igual.
Devo confessar a Bagabaga (lembram o apelido?) se comportou como gente grande, firme nas retas em velocidades máximas de até 160km/h e média de 100km/h (velocímetro)com pouca flutuação e baixo nível de vibração e nas curvas(mesmo que suaves da Bandeirantes)foi muito segura (lembrem-se que estamos lidando com um piloto de primeira viagem).
Enfim, adorei a experiência e se tinha a intenção de utilizar a Shadow como trampolim para comprar um HD, mudei a minha opinião e vou ficar com ela.
Não vejo a hora de fazer outras viagens com ela.
Abraços à todos