Shadow VT600: Bomba de Gasolina e Torneira
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Maicon, um tanke maior sairá dependendo do tamanho... mas ja te adianto que sai mais ou menos entre 800 e 1000 dilmas....qt a cor, meu amigo, nada que uma alteração junto ao detran no doc da moto nao resolva... poe a cor que tu quiser... 
-
Vinícius Kruguer
To revoltado
a bost* da minha bomba de combustível pifou pela segunda vez,isso mesmo segunda vez em menos de 1 ano,e ainda por cima essa bomba além de ser cara a Honda não tem em estoque,em nem uma das lojas daqui,tem q encomendar essa merd*,arranquei e joguei fora aquela bost*,e coloquei direto.essa BOMBA é friaaaa.e outra a bomba é fabricada pela Mitsubishi ISSO MESMO Mitsubishi.NÃO TEM NADA ESCRITO NA BOMBA DIZENDO HONDA OU FEITA PRA HONDA,SÓ TEM O SÍMBOLO DA Mitsubishi.Alguém ai sabia disso?
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
cara, com todo o respeito, só usa bomba quem é bobo, lendo os post referentes a bomba toooodo mundo diz a mesma coisa, quem usa, uma hora a moto pode pegar fogo.... bomba é bomba... nao serve p nada....
-
Vinícius Kruguer
Pior ramoniaco bota trouxa nisso...Meu mecânico tirou a bomba,e colocou um cano curto de combustível direto do taque pro carburador,sem filtro,pode ficar sem filtro ou é melhor eu colocar?obrigado.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
olha, o filtro é bom ter pois com a qualidade de nossa gasolina não se brinca né? e vai que sai um cisco ou algo maior junto com a gasosa e vai p o seu carburador? daí o problema é meior. Mas tem filtro de menos de 10,00 ai no mrecado... vc encontra. mas é bom ter o filtro. abraços.
- MARCELO REINÃO
- Contato:
Olá a todos, muito interessante e importante o POST de todos amigos aqui, a bomba da minha esta dando nos cocos, já deu duas panes então fui pesquisar o preço, cai de costas, mas na revenda da Honda aqui os caras conseguem, até porque ela serve para vários tipos de motos além da nossa claro. Então dito isso, pedi pro mecânico tirar a bomba para fazer o teste, como relataram aqui, estou só em dúvida quanto a autonomia e se fechar o punho ela poderá falhar, coisas do gênero né. Agradeço todas as dicas e estarei atento. Abraço a todos 
REINÃO
Amigo, não se preocupe, esse lance de fechar o punho nao é fato.... a minha deu varios problemas em varios fatores desde q a comprei ha 4 anos.... mas isso nunca... a autonomia dela cai sim, cerca de 1,5 litro a menos.... no mais é só prazer...
-
Kiko De Castro
- Contato:
Boa Noite Pessoal.
Gostaria de saber sobre a Bomba a Vácuo da Shadow 600 ano 03, comprei a minha a pouco tempo e não tinha essa bomba substituíram por uma de scooter, mais quando estou rodando em uma constante de 80Km falta combustível e a moto falha.
Bom pessoal se alguem souber onde encontro uma com presso acessível.
Segue o Link da imagem da peça.
http://www.ebay.com.au/itm/Honda-New-60 ... 0941263136
Gostaria de saber sobre a Bomba a Vácuo da Shadow 600 ano 03, comprei a minha a pouco tempo e não tinha essa bomba substituíram por uma de scooter, mais quando estou rodando em uma constante de 80Km falta combustível e a moto falha.
Você pode usar uma bomba de Kart, sai por, mais ou menos, R$ 80,00. A vazão é mais que suficiente para o motor da Shadow.Kiko De Castro escreveu:Boa Noite Pessoal.