Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
jprock

Opa, bom dia galera! Meu nome eh Joao Paulo e sou de Sao Joao da Boa Vista mas moro em Campinas ha 7 anos.
Sou formado em Propaganda e Marketing e trabalho como gerente de contas de uma empresa de segurança de TI(Vi que tem bastante gente de TI aqui no forum, meus pesames, rs!)
Ontem pesquisando no google sobre algumas motos custom encontrei o forum e depois de 2 topicos lidos ja salvei em meus favoritos, tem muita informaçao boa e o pessoal eh bem legal, pretendo entrar diariamente aqui.
Assuntos do presente: aquarismo, games e mercado de açoes.
Assuntos do futuro: Motos(pesquisando bastante) , Bonsais , Arco e Flechas(soh curiosidade por enquanto)
Meu interesse por motos começou na verdade na bicicleta, depois mobilete e ha pouco tempo entrei de supetao no consorcio de uma Kansas(se tivesse moto teria que ser custom mesmo) e passei a pesquisar mais sobre motos, to quase partindo pra uma 250cc com dor no coraçao mas parece que vai atender melhor as minhas necessidades que a leve 150cc.
Espero em breve poder contribuir com o pessoal daqui, to aprendendo bastante coisa....valew
Abraço a todos,
JP
amigao2

Oi pra todos , sou Rodrigo tenho uma kansas gostei da organização de voces e adoro o mundo das motos podem contar comigo. Abraços
rgallas

sejam Bem vindos.

Leiam e participem a vontade.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba

Aê Cambada, sejam todos bem vindo ao Mundo Mágico de Jovi :lol: :lol: :lol:

E não deixem de ler a observação do Moura aí em cima...

Graaaaande Abraço

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
llicker

Buenas... sou o Leandro e tenho interesse de customizar cada vez mais a minha Virago. Espero poder passar dicas e recebe-las...

Abraço!
Mickimba

Aê Leandro...

Mais um gaúcho na área... Bem Vindo Irmão :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos...
Aldo Botelho escreveu:Oi amigos eu vi voces falando do EDU, que fabrica alforges de fibra parecido com a calberlina e estou querendo fazer, minha moto é uma Bolevar 1500, branca e prata, mandem o contato dele, abraços.
Na seção customização tem um tópico com os dados do Edu, chama-se peças por encomenda. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mallta

boa galera,

Sou de Ilhéus /BA, meu nome é Eduardo Malta estou comprando minha 1ª moto, estou de olho na Dafra Kansas e como já li bastante aqui, os conselhos dados porr vocês são bons de mais... e com certeza vou precisar deles...

um abraço
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindo Mallta... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
davidagostini

Bom Dia a Todos do Grupo.

Estou acompanhando a algum tempo o forum para tentar decidir qual moto comprar.

Depois de ler o forum sobre quase todas as motos , acabei decidindo comprar uma Mirage 2008/2009.

Ontem chegou a danada em casa.
DavidAgostini
Responder