Essa Horizon disputaria com a Shineray, não é do nível da mirage não, a mirage continua sem concorrente.
Sobre o freio, acho o da mirage mesmo sendo a tambor suficiente, até porque utiliza-se mais o dianteiro que é eficiente.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
xerem - Daniel Lopes
- Rodrigo de Moura
- Contato:
Ai galera para quem tem suas duvidas sobre a mirage 250 eu vou passar a real comprei uma 2011 0km em janeiro 2013 uma ja com injeçao da delf e começei varias viajems de 300km e 200km entan resolvi fazer uma 1500km mais ou menos e acabei rodando 1985km e para a tristeza de muitos nao tive problema algum so abastecer. Entao se alguem ainda acha que a mirage e uma moto ruim deve se perguntar se sabe como cuidar de uma moto pois chamar de minha rainha e so detonar a moto nao vai ser uma kasinski,honda,yamaha etc que vai resolver o problema seu, e sim um bicicleta opsss mas olha a marca pois se nao for a mesma dos mano vai pega mau ja que nem todos tem cara e coragem pra se garantir.
Em busca do limite.
Fecho com vc, Rodrigo.
tiger
-
agpcardoso
- Contato:
Show, fico feliz sempre que leio esses relatos.
A mirage me deixou na mão com 700km mas foi por erro dos mecanicos e não por problema do produto.
Hoje ela está com 1850km e confesso que diante do que eu lia antes de comprar somando com o problema que deu eu ainda fico meio cabreiro.
Embora eu não entenda nada de mecanica, procuro sempre olhar se não tem cabo passando por lugar que pode aquecer de mais etc...
Acho que conforme a kilometragem da minha mirage for aumentando eu vou ganhar mais confiança
Vlw
A mirage me deixou na mão com 700km mas foi por erro dos mecanicos e não por problema do produto.
Hoje ela está com 1850km e confesso que diante do que eu lia antes de comprar somando com o problema que deu eu ainda fico meio cabreiro.
Embora eu não entenda nada de mecanica, procuro sempre olhar se não tem cabo passando por lugar que pode aquecer de mais etc...
Acho que conforme a kilometragem da minha mirage for aumentando eu vou ganhar mais confiança
Vlw
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Concordo, a Horizon me parece uma Kansas "bombada".xerem escreveu:Essa Horizon disputaria com a Shineray, não é do nível da mirage não, a mirage continua sem concorrente.
Se fossem 2 cilindros e tivesse a mesma potência da Mirage, daria para começar a brincar.
E esteticamente a Mirage ainda mantém um visual mais clássico.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Também concordo, pois o único defeito da Mirage 250 é a própria Kasinski!RenanSP escreveu:Concordo, a Horizon me parece uma Kansas "bombada".xerem escreveu:Essa Horizon disputaria com a Shineray, não é do nível da mirage não, a mirage continua sem concorrente.
Se fossem 2 cilindros e tivesse a mesma potência da Mirage, daria para começar a brincar.
E esteticamente a Mirage ainda mantém um visual mais clássico.
-
Gabriel Neves
Há, entrei no grupo!
Comprei hoje a Mirage 250, agora é esperar para pega-la. Isso e resolver a dificuldade de pagar um duda no detran hehe
Estou há 4 anos com a Intruder 125 e ela me deu MUITA experiência boa. E me ensinou que nunca (ou quase nunca) se confia na CC para fazer revisão, a Suzuki no rio é um lixo. Visto isso, a Kasinski estar com fama de CC ruim não vai ser algo surpreendente...
Mas agora é isso, só esperar a semana MAIS LONGA que existe passar e pegar a bonita.
Comprei hoje a Mirage 250, agora é esperar para pega-la. Isso e resolver a dificuldade de pagar um duda no detran hehe
Estou há 4 anos com a Intruder 125 e ela me deu MUITA experiência boa. E me ensinou que nunca (ou quase nunca) se confia na CC para fazer revisão, a Suzuki no rio é um lixo. Visto isso, a Kasinski estar com fama de CC ruim não vai ser algo surpreendente...
Mas agora é isso, só esperar a semana MAIS LONGA que existe passar e pegar a bonita.
-
Alisson Alcantara
vamos la "moderação" coloquem a opção "CURTIR" kkkkkkkkk......
Loading...
Parabéns, a Mirage é um baita moto, a kasinski não e suas CC malditas não valem 1 centavo, mas a moto é espetacular dentro do de suas limitações. Hoje eu diria que meu sonho de moto seria uma mirage 250 com motor maiorGabriel Neves escreveu:Há, entrei no grupo!
-
agpcardoso
- Contato:
Acho que uma Mirage 300 ou 350cc com uns 39 cavalos, exatamente igual a ninjinha 300 ja estava perfeito... Não precisava mais.
Com essa potencia se estivesse a 120 e precisasse de uma puxada para sair de uma situação de aperto ela chegaria rápido a 150, 160 com folga
Com essa potencia se estivesse a 120 e precisasse de uma puxada para sair de uma situação de aperto ela chegaria rápido a 150, 160 com folga
liquuid escreveu:Parabéns, a Mirage é um baita moto, a kasinski não e suas CC malditas não valem 1 centavo, mas a moto é espetacular dentro do de suas limitações. Hoje eu diria que meu sonho de moto seria uma mirage 250 com motor maiorGabriel Neves escreveu:Há, entrei no grupo!
Mas agora é isso, só esperar a semana MAIS LONGA que existe passar e pegar a bonita.Mas acho que a Hyousung nunca mais vai fazer uma moto lendária como a aquila/mirage ehheh
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012