Começou com o nome do cabra... agora já num tem nada... e aí P.H.?cros escreveu:Sim...P.H. escreveu:Quando vai lá para capa ?cros escreveu:O admin que esta gerenciado esse lance das fotos não poderia colocar alguns dados na foto?
Nome do(a) modelo(a), local ???!!!
Sua foto na capa do fórum
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

E quem já participou pode participar novamente!?

Claro, só manda uma foto diferente...AJ Souza escreveu:E quem já participou pode participar novamente!?
Empreendendo
Bom, como isso aqui ta meio parado, resolvi novamente dar a minha contribuição...rs
Esta foto aí foi tirada na nossa ida, minha e do Paulo Cartell ao Uruguai, em Punta del Este, agora recentemente, em 1º e 2 de junho de 2013. Esta rodovia aí é a "Ruta 09" que vai do Chuy até Montevidéu.

Uploaded with ImageShack.us
Um abraço a todos!
Esta foto aí foi tirada na nossa ida, minha e do Paulo Cartell ao Uruguai, em Punta del Este, agora recentemente, em 1º e 2 de junho de 2013. Esta rodovia aí é a "Ruta 09" que vai do Chuy até Montevidéu.

Um abraço a todos!

- Paulocartell
Conheço essa estrada...kkk. Bela foto!AJ Souza escreveu:Bom, como isso aqui ta meio parado, resolvi novamente dar a minha contribuição...rs
Um abraço a todos!
Já que estão faltando fotos vamos nós de novo, mais uma da moto romaria de São Manuel

Não tenho foto nova porque a facul e o problema na suspensão ainda estão me deixando de castigo em termos de passeios.

Não tenho foto nova porque a facul e o problema na suspensão ainda estão me deixando de castigo em termos de passeios.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Direto do fundo do bau....Galera do Sul, na Epopeia CPIstica.

Quero ver colocar essa foto no banner...rsrs
Paulo Moura
Arruma seu avatar, ta zuado...Moura escreveu:Direto do fundo do bau....Galera do Sul, na Epopeia CPIstica.
Empreendendo