Vcs esses relacionamento extra-conjugais com as motos... rsrsrsr
Ainda não precisei... mas quando precisar, não vou pensar 2x....
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Serio, que doidera! podem achar estranho mas eu sou aquele cara que adora um improviso, dou muita risada quando algo não sai como planejado, quando acaba a gasolina, pneu furado, quando cai um temporal e enche a barraca de água, etc. se dá tudo certo não tem muito o que contarjirschik escreveu:Já precisei fazer isso. Foi em um posto de gasolina BR, no Uruguai, às 02h00.xandepestana escreveu:...Será que no sabado não acho lugar pra montar a barracaoloco nem brinca.... durmo abraçado com a motoca
P.H. escreveu:O Beto quer madrugar lá em S.N., se ele topar irmos mais tarde, por mim tudo bem.xandepestana escreveu:Blz Bahia vamos juntos!
Podemos fechar o PE1 no posto que o PH falou ?
P.H.
que acha? como fazemos pra dar certo o café da manhã e juntar o pessoal?
Bahia, vocês poderiam vir tomar café mais para cá, o que acham? Assim não teríamos que voltar até o 28. Pode ser ?
Beto, consegue acordar mais tarde ?
Olha lá... temos até Batedor estratégico de local para barracasMilkao escreveu:Caros CIA de estrada....![]()
Hoje acordei com muita vontade de fazer algo útil, em nome do MotoCustom.com ...
Apesar de ter dormido pouco essa noite, acordei encorajado de subir a Serra [color=darkred]HOJE[/color]...!![]()
![]()
Caso tudo ocorra como previsto, estarei saindo as 00:00/1:00am, meus planos é chegar as , e ver como que esta o local, e reservar o melhor lugar para montarmos as barras...
Dependendo da quantidade de pessoas, que estiver por la vai ser meio difícil localizar minha barraca.
Por esse motivo, estarei imprimindo 4 folhas escrito: MotoCustom.com ( Logico com autorização do P.H), e colando nas barracas, pois acho que vou com um amigo na garupa, então serão 2 barracas.
==================
Nunca fui a esse ao evento, porém ontem no HH, ouvi as más linguás, dizerem que, no ano passado, os organizadores, deixaram o os melhores lugares ''gramado e talz'' para os MC´s que tinham grandes nomes e talz... e ja tinham reservados...
E para a galera que ia chegando, tinha que ficar no pedregulho e talz.. rsrsrr![]()
Nada melhor do que pessoalmente para tirar essas duvidas, mas o Savage parece que ja foi em vários anos, pelo que eu estava vendo aqui no Forum...
VAmos ver o que vai dar...
Autorizado...Milkao escreveu:Por esse motivo, estarei imprimindo 4 folhas escrito: MotoCustom.com ( Logico com autorização do P.H), e colando nas barracas, pois acho que vou com um amigo na garupa, então serão 2 barracas.