Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Meguito01

Fala Marcos, sou da Tijuca, vou tentar dar um pulo la..
Obrigado pela dica,
Abs.
AmericoFilho

Bom dia Meguito01 o que o Marcus Vinicius lhe indicou eu também indico, já fiz revisão por lá e o cara é bom, pode confiar, forte abraço e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rodrigo de Moura
Contato:

Ae, galera troquei minha yes por uma mirage 250, e como parti de uma moto popular para algo mais exclusivo tive algumas duvidas,com relaçao a temperatura dela, quando andei na cidade com pouco engarafamento ela aqueceu um pouco, é normal ou nao, o retificador quando queima ela altera a injeçao e queima fuzivel do farol.
Obrigado desde ja a todos. :shock:
Em busca do limite.
Tarciso A. Sarain

Amigo, a minha é 2011 fará dois anos em maio / junho, não acho indicada para transito pesado, tipo anda e para. Vai esquentar mesmo, fica até difícil para colocar neutro e a função de embreagem compromete. foi trocado uma bobina com 6 mil km. garantia. Já problemas com retificador eu tive com 9 mil km. só parou de carregar bateria. trocado em garantia. depois disso instalei voltimetro e diariamente monitoro se está carregando, coloquei uma chave para desligar o farol quando quero, assim só dou partida com ele desligado. Não queimou fusível quando pifou.Já se tiver oportunidade de usar em estradas vai desfrutar de boa moto.Troco óleo e filtro a cada 2.500 / 3.000 km, minha relação coroa, pinhão e corrente são originais, limpo e lubrifico regularmente. com 22 mil km fiz limpeza de bico injetor e corpo de borboleta, mais velas de iridium NGK- com um ano deixei a garantia de lado, embora meu relacionamento com Concessionária e bom, faço revisões eventuais "combinadas" listo o que quero, acerto preço e dou ok. desfrute e poste fotos neste e outros sites relacionados.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Filhodobar
Contato:

Rodrigo de Moura escreveu:Ae, galera troquei minha yes por uma mirage 250, e como parti de uma moto popular para algo mais exclusivo tive algumas duvidas,com relaçao a temperatura dela, quando andei na cidade com pouco engarafamento ela aqueceu um pouco, é normal ou nao, o retificador quando queima ela altera a injeçao e queima fuzivel do farol.
Obrigado desde ja a todos. :shock:
Eu uso a minha diariamente, em todo tipo de trânsito... como qualquer moto refrigerada a ar/óleo, ela vai esquentar se ficar parada e ligada, mas nada absurdo.

A minha já queimou o retificador e não houve qualquer alteração na injeção ou queima de fusível.
Tarciso A. Sarain escreveu:...instalei voltimetro e diariamente monitoro se está carregando...
Tarciso, qual voltímetro instalou? E em que lugar da moto colocou ele? Não tem problemas com a chuva?
Se puder, explica um pouco melhor, pq tá aí uma coisa que eu também queria fazer...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Tarciso A. Sarain

Comprei via WEB voltimetro digital, há vários tipos, já tomamos muita chuva, ainda funciona.tem pouca espessura, chegou como carta registrada. coloquei direto na bateria com chave liga / desliga para não ficar direto acesso. ha escala de wolts. coloquei com fita dupla face no centro do guidão. há outras opções, sugiro pesquisa, o meu durante o dia com muita luz fica ruim de ver, a noite é perfeito.Mantenham contatos limpos com WD 40 ou sprey limpa contato. muito útil.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Pablo.Souza

Ae pessoal, não sei se to postando no lugar certo, mas o negocio é o seguinte faz um mês que to com a minha 2001, e agora to querendo dar uma customizada nela, mas sou leigo no assunto motos. Então seguem minhas duvidas:

Queria trocar a sinaleira traseira por outro modelo sem grandes adaptações (a minha tah trincada o plastico cromado). Tem outro modelo que encaixa certinho ali? se não tem onde acho a original nova? na cc?

Quero aproveitar e trocar os manetes e pedaleiras... vi alguns "genericos" no mercado livre, qualquer uma encaixa?

Também vi uns piscas interessantes modello chopper, é tranquilo trocar o conjunto de piscas?

Todas minhas duvidas são pq não quero mexer na moto para forçar uma adaptação.

se a galera souber uma loja virtual onde compro todos esses itens agradeço a indicação.
xavier

Pablo,
dificilmente vc vai encontrar pronto o que vc quer sem adaptar. Troquei a sinaleira da minha Mirage,mas precisei alterar o furação. Ainda tenho a original. Tambem troquei os piscas e guardei os originais, mas tive que adaptar os braços dos novos. Troquei tambem as pedaleiras, mas coloquei plataformas. Os manetes eu não mudei, alias nem pensei em mudar...
Boa sorte
tiger
Pablo.Souza

xavier escreveu:Pablo,
dificilmente vc vai encontrar pronto o que vc quer sem adaptar. Troquei a sinaleira da minha Mirage,mas precisei alterar o furação. Ainda tenho a original. Tambem troquei os piscas e guardei os originais, mas tive que adaptar os braços dos novos. Troquei tambem as pedaleiras, mas coloquei plataformas. Os manetes eu não mudei, alias nem pensei em mudar...
Boa sorte
Mas alterando a furação não comprometemos a original? quero dizer, se um dia quiser colocar a original de volta tem como?

Eu não sei se os manetes da minha são originais, mas um deles ta bem raspado, acho que a moto deve ter caído de lado. ou raspou numa parede, além de estar faltando um detalhe cromado...

Mas blz... vou dar uma pesquisada. e quanto a lojas virtuais com essas coisas? alguma para indicar?
Rodrigo de Moura
Contato:

Obrigado, Filhodobar e Tarciso por ajudar, pretendo sim dar umas volta com a minha mirage para nos conhecermos melhor.
Em busca do limite.
Responder