Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
marcio125
Contato:

PESSOAL ESTE FORUM ESTÁ DESATIVADO OU ALGO ASSIM, SEM COMENTÁRIOS NOVOS...!!!!
Márcio125
wagner_salsa

A minha Intruder também vibrava quando chegava aos 80 km/h, como ela não era 0, eu achava que fosse o desgaste do tempo, mas depois de ver outros relatos percebi que é típico da motoca vibrar um pouco. Na minha opinião a Intruder precisaria de um pouco mais de potência para pegar determinadas estradas, mas o trajeto SP x Praia Grande ela tira de letra. Parabéns pela aquisição, a Intruder é uma boa moto. Bons ventos e boas estradas para você.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
marcio125
Contato:

Wagner, agradeço e ainda não peguei a estrada com a intruder mas estou muito ansioso por isso.

Abraço
Márcio125
marcio125
Contato:

Amigos boa tarde

Hoje peguei a minha intruder 125 e coloquei a minha Sharon para rodar na Rod. Airton Sena, muito bom, infelizmente não consegui manter o rpm conforme diz no manual então cheguei com facilidade em 100km até 110km com o giro entre 9000rpm a 9500rpm, a sensação foi maravilha, não fiz a média de consumo ainda, achei que houve um gasto exagerado nela mas tb com a velocidade que cheguei pode se normal eu acho, tive dois sustos nesses 100km de estrada ida e volta, tais como uma pedra bateu com uma certa força na viseira mas e para isso que ela serve para proteção, e na chegada a SP não percebi que na pista tinha uma especie de metal tipo trilho afundado no asfalto quando passei por ele a roda dianteira tremeu muito e achei que ia levar capote, não aclerei e nem usei o freio segurei firme no guidão e graças a Deus não cai.

Enfim queria partilhar a minha primeira emoção na estrada com a minha pequena grande guerreira Sharon, com os amigos do forum.

Até
Márcio125
lcsm1966

Boa noite pessoal.
Tenho seguido o foro por um tempo. Inclusive foi decisório na eleição da minha Trudi mas só agora me cadastrei.

A moto é uma maravilha. Econômica, bonita, fácil de pilotar para quem começa (como eu). Muito recomendável.

Um abraço para vocês.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
andreguedes
Contato:

Olá pessoal, sou novo aq no forúm mas já acompanho forúns diversos a respeito desse incrivel e singela pequena Intruder 125cc. Comprei a minha 0km em 2006 e como estou satisfeito ainda com minha pequena. Nunca alterei nada na menina mas depois de muita pesquisa e análise decidi trocar a transmissão e colocar um pinhao 16 dentes.

Comprei diredo da Vaz e paguei caro pq só mandam via Sedex. A peça cutou 10 reais mas paguei 35 de frete. Foi brabo mas valeu a pena. O resultado fou melhor que o esperado. Fiz um teste preliminar e de quarta bati os 80 sossegado e ainda tinha a quinta. Me senti emocionado. Não senti perda de potência significativa. Se a moto diminuir o embalo é só reduzir e tá lá toda potência de novo. Simples assim.
Pilotar é uma terapia...
lcsm1966

andreguedes escreveu:Olá pessoal, sou novo aq no forúm mas já acompanho forúns diversos a respeito desse incrivel e singela pequena Intruder 125cc. Comprei a minha 0km em 2006 e como estou satisfeito ainda com minha pequena. Nunca alterei nada na menina mas depois de muita pesquisa e análise decidi trocar a transmissão e colocar um pinhao 16 dentes.

Comprei diredo da Vaz e paguei caro pq só mandam via Sedex. A peça cutou 10 reais mas paguei 35 de frete. Foi brabo mas valeu a pena. O resultado fou melhor que o esperado. Fiz um teste preliminar e de quarta bati os 80 sossegado e ainda tinha a quinta. Me senti emocionado. Não senti perda de potência significativa. Se a moto diminuir o embalo é só reduzir e tá lá toda potência de novo. Simples assim.
Muito interessante a dica.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
andreguedes
Contato:

Em tempo ainda, minha trudinha fazia 45km/l até a troca do pinhão. Agora tenho de fazer a media de novo porque me disseram que ela vai consumir mais mas eu duvido. No máximo vai ficar do jeito que tá, creio eu. Axei seu rodar mais suave.
Pilotar é uma terapia...
5junior

andreguedes escreveu:Olá pessoal, sou novo aq no forúm mas já acompanho forúns diversos a respeito desse incrivel e singela pequena Intruder 125cc. Comprei a minha 0km em 2006 e como estou satisfeito ainda com minha pequena. Nunca alterei nada na menina mas depois de muita pesquisa e análise decidi trocar a transmissão e colocar um pinhao 16 dentes.

A coroa sua é de qts dentes?
eu tô usando a relação 14x43
EMÍDIO

Recomendo a intruder 125, motor excelente, fácil, ágil e bom pra iniciantes.
Responder