Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xavier

O protetor de corrente continua normalmente na moto...
tiger
mc34ramon

xavier escreveu:Não senti perda de rendimento na minha Mirage após instalar a correia...pelo menos até agora, depois de 4.000 km rodados...
Xavier você deixou o protetor de corrente, pois na minha eu tirei, não me lembro o motivo mais tive que retirar.
xavier

Deixei o protetor, achei que ficava melhor com ele ...
tiger
Alisson Alcantara

Galera aki estão as fotos da moto do nosso amigo Xavier... com o kit de correia dentada...

viewtopic.php?p=207139#207139
Loading...
xerem

Alisson Alcantara escreveu:Galera aki estão as fotos da moto do nosso amigo Xavier... com o kit de correia dentada...

viewtopic.php?p=207139#207139
Vou adquirir tbm, ruim é conseguir falar com o pessoal, estou tentando ligar e nada...

O site parece que é esse:

http://www.mmm3moto.com/

A mirage é uma excelente moto, e colocando correia vai ficar mais top ainda, pelo que o Russo falou não perde potência se a correia for bem dimensionada, o Xavier confirmou, então mesmo sendo caro, acho um excelente up, vou viajar sem sem ter que me estressar com corrente, manutenção mínima e sem sujeira.
xerem - Daniel Lopes
xerem

Bruno Benedito escreveu:Comversando com o Xavier ele informou o Luis (011)988330106) que é o engenheiro da MMM3 que projetou o sistema de correia dentada. Pomos ver um pacote de compra maisn barato, ja que temos algums interessados no kit.
Ligeui perguntei se era o luiz, nem deixou terminar de falr, disse não e desligou rsrsr...

Tentando entrar em contato pelos nºs do site mesmo.
xerem - Daniel Lopes
mc34ramon

xerem escreveu:
Bruno Benedito escreveu:Comversando com o Xavier ele informou o Luis (011)988330106) que é o engenheiro da MMM3 que projetou o sistema de correia dentada. Pomos ver um pacote de compra maisn barato, ja que temos algums interessados no kit.
Ligeui perguntei se era o luiz, nem deixou terminar de falr, disse não e desligou rsrsr...

Vou te mandar uma MP com Email e telefone do Luis.
xerem

mc34ramon escreveu:
xerem escreveu:

Vou te mandar uma MP com Email e telefone do Luis.
Valeu man! FIco no aguardo da mp.
xerem - Daniel Lopes
Bruno Benedito

No site consta o seguinte telefone: (19) 3443-2660.
Bruno Benedito

Consegui entrar em contato na fabrica e falei com Sergio, o tal Eng. Luis entrará em contado informando detalhes e preço, deixei meu telefone. Conversei um pouco com o Sergio e percebi que e empresa produz os kit de forma artesanal não conseguindo atender a demanda ou novos projetos e que neste momento estão passando para uma linha de montagem. Ou seja, o valor alto dos kits agora é por conta deste primeiros clientes estarem pagando os custos de projetos e maquinário, acredito que venha a baratear em médio prazo ou com a entrada de novos fornecedores. Quem não tiver pressa é bom esperar. Outro detalhe que o kit para Mirage 250 fabricado por eles tem a mesma relação do original e, no futuro, farão kits com relações diferentes (Reduzida/Longa).
Responder