Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
167
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 198
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Sasquatch escreveu:boas tardes, passando pra comentar algo a respeito do que leio sempre que posso:

tanque de combustivel:

eu tambem tinha essa duvida, quantos litros pega? tem uma divergencia entre o site da kasinski, o manual dela e o da hyosung original, ja li 16, 17 e 18 litros

mas quando fiquei sem gasolina um belo dia, pude fazer o teste, fui ate o posto empurrando a motoca, "TANQUE SECO", abri a tampa e balancei a moto pra ter certeza que nao chacoalhava nadinha dentro, estava literalmente SECO, a moto nao ligava, entao eis o teste:

15L.......a tampa do tanque fecha e nao encosta na gasolina
15,5L.....encosta, mas nao exageradamente
16L.......parece que vai transbordar, nao recomendo! alias, as proprias fabricas chamam a atenção pra isso de nao ultrapassar tal marca

minha recomendação é 15L

marcador x consumo:

um belo dia voltando de outra cidade, passei numa ponte que sao exatos 60km daki, e foi no exato momento que o marcador piscou porque eu vinha a 180/h e a bixinha bebendo igual eu, dai ficava toda hora olhando la as barras descendo, pois bem:

reserva da moto (assim que piscar) - 3L segundo manual - é verdade

pois andando entre 110-120, fiz os 60 acabando a gasolina aki na cidade, margem de erro bem tola

radiador furando:

o meu furou 2 vezes, depois que passei a fazer a mistura certa (agua + aditivo) nao tive mais problema, o proprio manual fala que agua pura ferve podendo corroer/furar o radiador, entao ja ta explicado! eu tentei agua pura e aditivo puro tambem na epoca dos vazamentos.....hoje nao tem erro:

agua - 800ml + aditivo concentrado - 800ml

e a mesma mistura no reservatorio respeitando a linha limite (que é quase impossivel enxergar)


---------------


Coutinho, lembra dos papos sobre a buleva?, entrei no forum bulevaonline a nivel de curiosidade e tinha um topico de manutenção, segue:

primeira revisão "gratuita" paguei R$ 243,37 (oleo 131,96 e filtro 111,41
A segunda "gratuita" R$ 242,59 (oleo 131,96 e filtro 110,63)
A terceira R$ 522,19 (oleo 131,96, filtro 53,25, desingripante 19,99 e descarbonizante onix 26,99 M.O 290,00)
A quarta R$ 531,98 (oleo 132,00, filtro 54,98, desingripante 24,99 M.O. 320,00)

isso foi um cara reclamando e outro la postou preço de peças como radiador, piscas, tanque, farol, pneu, etc.... nem preciso comentar!
Nunca consegui encher o tanque até os 16 litros, mesmo com a pane seca q tive (testando o limite de autonomia em cidade) só abasteci 15L e isso chegando ao talo, só dando espaço pra fechar a tampa e não transbordar.
Vida longa e próspera!
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Quem tiver vendendo um tanque (preferencialmente vermelho, derrubaram minha moto estacionada e criou um amassado) da Mirage 650 favor mandar MP, o preço na CC é um assalto, R$ 1.800,00. Quem conhecer alguem q faça um bom trabalho em aerografia no tanque, favor mandar mp. Já pesquisei na net e nada de confiável. Aki em Brasília só tem "mão grande"... Cobrando em média R$ 2.500,00 para a pintura. Por este preço compro um tanque novo.
Valeu pessoal.
Vida longa e próspera!
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

james62 escreveu:Que tal reunir os mirageiros !?? O pessoal da KN motos de CAMPO GRANDE/MS(Av. Elias Zarahn)está afim de disponibilizar o espaço para os mirageiros se reunirem nos sábados pela manhã, trocar idéias, exibir as motos, tomar um tereré, vamos iniciar esse evento ? apareçam lá no próximo sábado !!!
Faço o mesmo convite do pessoal daki de Brasília. Há um encontro de motos no Florida Mall, nas quartas, mas não vejo nenhuma outra M650.

Inclusive dia 06 e 07 de Abril 2013, estarei viajando com os Mirageiros do DF para Caldas Novas-GO, uns 360Km de Brasília, BR 060 passando por Goiania-GO. Contamos entre 10 a 15 motos, postarei as fts após o evento.
Vida longa e próspera!
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

No mês de Outubro de 2013, estarei fazendo uma viagem de 5000Km, saindo de Brasília-DF, destino Natal-RN e retornando pelo litoral sul do NE (João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju, interior da BA).
Por ora, eu e minha esposa. Caso ela não possa ir, vou sozinho. Convido quem queira seguir esta aventura, mande MP. Pode ser entre os trechos da viagem tbm. Passarei em muitas cidades do Interior da BA, PE, PB e RN e voltando pelo litoral como descrito acima. Calculei um trajeto show.

vejam aí :
ÍDA
https://maps.google.com/maps/ms?authuse ... 4d98c61df4

RETORNO
https://maps.google.com.br/maps/ms?auth ... 11dcacb409
Vida longa e próspera!
Avatar do usuário
Cesar Valle
Mensagens: 201
Registrado em: 06 Out 2012, 21:40
Localização: Resende
Contato:

senajr escreveu:Quem tiver vendendo um tanque (preferencialmente vermelho, derrubaram minha moto estacionada e criou um amassado) da Mirage 650 favor mandar MP, o preço na CC é um assalto, R$ 1.800,00. Quem conhecer alguem q faça um bom trabalho em aerografia no tanque, favor mandar mp. Já pesquisei muita na net e nada de confiável. Aki em Brasília só tem "mão grande"... Cobrando em média R$ 2.500,00 para a pintura. Por este preço compro um tanque novo.
Valeu pessoal.

Cara, porque voce não faz essa técnica de envelopamento? A moto vai ficar diferente e vai gastar bem menos.
Só uma sugestão...

Abração.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Meu sonho ir até Natal-RN de motoca, mas por enquanto só sonho mesmo :?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

Cesar Valle escreveu:
senajr escreveu:Quem tiver vendendo um tanque (preferencialmente vermelho, derrubaram minha moto estacionada e criou um amassado) da Mirage 650 favor mandar MP, o preço na CC é um assalto, R$ 1.800,00. Quem conhecer alguem q faça um bom trabalho em aerografia no tanque, favor mandar mp. Já pesquisei muita na net e nada de confiável. Aki em Brasília só tem "mão grande"... Cobrando em média R$ 2.500,00 para a pintura. Por este preço compro um tanque novo.
Valeu pessoal.

Cara, porque voce não faz essa técnica de envelopamento? A moto vai ficar diferente e vai gastar bem menos.
Só uma sugestão...

Abração.
Vou pesquisar, mas pelo que eu li são cores sólidas, minha idéia eh uma pintura tipo um painel, um gráfico e minha moto é vermelha, será que tem como mudar totalmente a cor dela só com o adesivo?
Vida longa e próspera!
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Amigos desculpem ausencia e boa noite,

Como prometi, segue minha avaliacão sobre minha MrG 650 2011/2012. A máquina é excelente.Até agora, no geral só alegrias.Por enquanto no que se refere a atendimento em CC (Motomais Kasinski Cons. Lafaiete/MG), não posso me queixar.Sempre fui bem atendido e problema da MrG 650, resolvido á contento.Radiador vazou...trocado em garantia...escapamento (pesado) com problema...trocado em garantia...painel deu biziu (não marcou velocidade correta)..trocado em garantia...amortecedor descascando...trocado tambem na garant.
Ou seja tudo que se apresentou como problema foi trocado e está funcionando perfeitamente.Nestes quase um ano de pilotagem Mirajona, sinceramente me surpreendeu. A minha já fez 21 Kms por litro de combustivel..e se vc quiser, ELA anda muito bem...sobe bastante rapido e chega a passar dos 200Km..se tiver coragem. Coisa que EU não tive. rsrsrrsrssss Mas estou bastante satisfeito. Graças á Deus...nesta tambem dei sorte. Temos uma turminha por aqui que sempre anda junto nas viagens...estamos planejando uma viagem um pouco mais distante.Talves será para o SUL (preferencia época de menos chuvas).
Forte abraço á Todos/Todas
Bons Ventos

IvanR4
Bhte/MG
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Avatar do usuário
algn
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Abr 2012, 17:08
Localização: Umuarama

senajr escreveu:
algn escreveu:Pessoal mais um radiador furado, é o segundo já e engraçado com o mesmo Km, será que isso ocorrerá sempre pq a garantia troca sem problemas mas enche o saco né...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
O meu furou por volta de 10 Mil km, só que uma das causas foi um buraco q passei em cima, a pressão fez com que o radiador furasse. Na CC R$ 750,00, levei numa oficina especializada em conserto de radiadores, solda de alumínio, R$ 75,00 e ficou novo em folha.
Vc falando de um buraco antes deste ultimo furo eu quase cai por causa de uma banca de areira com um morro no meio eu passei somente a 140 km/h nessa banca a moto deu um pulo e eu quase fui pro chão derrepente pode ter sido isso mas não tinha ligado o problema ao acidente, agora os preços em Brasilia ta bem abusivos hein... Solda do radiador em minha cidade paguei R$ 20,00 e o Radiador aqui custa menos de R$ 300,00, tive que fazer a solda no radiador pq a kasinski não tem em estoque o radiador da mirage só que fiquei contente pq qdo chegar será de outro lote quem sabe não vem outro melhor com uma qualidade melhor.
senajr
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Set 2010, 17:11
Localização: Brasília
Contato:

algn escreveu:
senajr escreveu:
algn escreveu:Pessoal mais um radiador furado, é o segundo já e engraçado com o mesmo Km, será que isso ocorrerá sempre pq a garantia troca sem problemas mas enche o saco né...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
O meu furou por volta de 10 Mil km, só que uma das causas foi um buraco q passei em cima, a pressão fez com que o radiador furasse. Na CC R$ 750,00, levei numa oficina especializada em conserto de radiadores, solda de alumínio, R$ 75,00 e ficou novo em folha.
Vc falando de um buraco antes deste ultimo furo eu quase cai por causa de uma banca de areira com um morro no meio eu passei somente a 140 km/h nessa banca a moto deu um pulo e eu quase fui pro chão derrepente pode ter sido isso mas não tinha ligado o problema ao acidente, agora os preços em Brasilia ta bem abusivos hein... Solda do radiador em minha cidade paguei R$ 20,00 e o Radiador aqui custa menos de R$ 300,00, tive que fazer a solda no radiador pq a kasinski não tem em estoque o radiador da mirage só que fiquei contente pq qdo chegar será de outro lote quem sabe não vem outro melhor com uma qualidade melhor.
Rapaz, a palavra "BARATO" em Brasília não existe. Tudo ou é CARO ou MUITO CARO. Só um exemplo: comprei o filtro de óleo, em uma CC de SP, por R$ 10,00. Nas CCs daqui o preço é R$ 75,00. Eu falei com um dos donos da CC que a VALFLEX fabrica o mesmo filtro de óleo, a preço bem justo, ele falou q a franquia dele não permitia (achei a desculpa muito esfarrapada). Só comprando de fora. Até os acessórios da M650 por aki é muito difícil de achar, só importando ou comprando de SP.
Vida longa e próspera!
Responder