Shadow 600: Cabo Odômetro/Velocimetro

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Porcu

esta errada mesmo,rsrsrsr
fica mais pesada para manobra parada, mas andando fica normal, detalhe a moto fica mais alta, dando mais segurança em quebra molas e para descer meio fio, nao pega embaixo nem com garupa, agora quanto ao conforto na estrada e muito bom, as pernas ficam esticadas, a bengala fica com mais curso e amortece mais, isso é o que senti, tenho uma amigo que tem uma que bem mais alongada, aí meu jovem muda tudo na moto, fica pesada demais, entao se vc quer um concelho alongue pouco, que fica bom demais, como te falei perto de outra moto normal nem se compara, qualquer duvidas é só chamar, vou ver se acerto meu erro de assinatura.
egobet

Vou providenciar umas fotos da minha para postar aqui. Não notei muita diferença no dirigir.

Ainda sobre o cabo, estou tentando conseguir. Achei um cara no ML que faz, mas achei bem salgado (R$ 120,00).
andreazza

nossa, bem caro mesmo!!
ta fora.. hehe

eu lembro da situacao de um conhecido aqui do forum q tinha uma CB 450, q colocou na embreagem um cabo de aço tirado do freio traseiro de uma bicicleta!
tenta ver se de repente nao serve!
egobet

Segue uma foto da Sharlot com os alongadores. Essa é da viagem para o Uruguai.

Imagem
egobet

Entrei em contato direto com a Incaflex, fabricante dos cabos Scherer e esta me informou que pelo número da referência que esta no cabo do velocímetro que rompeu, é o cabo da CBX 750 Indy. Olhei na internet e achei por R$29,90. Bem mais em conta :D :D

Assim que chegar eu informo se deu certo.

Abraço
Cavalcante

Entrei em contato direto com a Incaflex, fabricante dos cabos Scherer e esta me informou que pelo número da referência que esta no cabo do velocímetro que rompeu, é o cabo da CBX 750 Indy. Olhei na internet e achei por R$29,90. Bem mais em conta

Assim que chegar eu informo se deu certo.

Abraço

Boa tarde egobet....

Pode me confirmar se deu certo o cabo da 750 ? A minha BANDIDA esta com alongadores de 10cm, e esta faltando só o cabo do velocimetro pra ficar tudo OK.
egobet

cavalcante, deu certo sim. Meus alongadores são de 10 cm tb e o cabo da Indy ficou certinho.

Abraço
jmisys

Gostaria de agradecer muitíssimo a postagem sobre a o cabo de velocímetro para Shadow Alongada.
Alonguei a minha 10 centímetros, ficou excelente, não pega mais nos quebra molas e aumentou o conforto de pilotagem. Estou muito satisfeito com o resultado. Tive um problema com o cabo de velocímetro que ficou curto, comprei pelo mercado livre o cabo da Honda Indy 750 que custou R$ 35,00 e ficou perfeito. Obrigado a todos.
Responder