Blackrock;
minha esposa trabalhava no núcleo de veículos do Banco do Brasil. Pra você ter uma idéia, quando me interessei por motos e tive vontade de comprar uma, pedi a ela pra simular um financiamento justamente de uma Sportster, dando um pouco menos que a metade do valor de entrada. Para minha surpresa (desagradável), mesmo ela sendo funcionária do banco e eu sendo seu marido, a taxa de juros era algo absurdo, que no final do financiamento eu poderia comprar três 883 zero.
Ela me explicou que os bancos hoje em dia estão de certa forma restringindo muito o crédito para financiamento de motos, levando em conta todos os indicadores que apontam o alto índice de acidentes e a inadimplência de quem compra sua CGzinha suada.
Questionei se o banco não poderia rever a política para motos de maior cilindrada e ela me disse que, infelizmente, a regra é geral, para todos os veículos de duas rodas. Resultado: entrei em um consórcio, vou tentar juntar algum dinheiro pra dar um lance e tentar tirar a carta de crédito agora no meio do ano.
Contei tudo isso pra chegar ao ponto: a "restrição" não é exclusividade do Itaú. Mas talvez uma boa seja tentar simular no BV, que eu saiba eles financiam todo tipo de veículos.
Boa sorte !!!
Abs.
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Olá FBrito,
Realmente, estou notando que é isso mesmo. Ontem me comuniquei com um amigo de uma tia que tem uma loja de motos e ele me disse a mesma coisa.
Eu não conhecia a BV mas encontrei o telefone no Google e entrei em contato conforme você me recomendou, mas infelizmente eles só financiam motos 0km.
Hoje darei continuidade a minha saga. Não descanso enquanto não conseguir pegar essa moto! hahaha
Abraços e obrigado pela ajuda!
Realmente, estou notando que é isso mesmo. Ontem me comuniquei com um amigo de uma tia que tem uma loja de motos e ele me disse a mesma coisa.
Eu não conhecia a BV mas encontrei o telefone no Google e entrei em contato conforme você me recomendou, mas infelizmente eles só financiam motos 0km.
Hoje darei continuidade a minha saga. Não descanso enquanto não conseguir pegar essa moto! hahaha
Abraços e obrigado pela ajuda!
Blackrock, tive o mesmo problema que você, pois também sou cliente do Itaú.
Acabei financiando no Bradesco, através da loja onde eu comprei a minha moto (usada).
Minha dica pra você é justamente essa: procurar lojas de usadas. Mesmo que eles não estejam vendendo a moto, eles tem os contatos com bancos e corretoras para viabilizar o negócio.
abs
Acabei financiando no Bradesco, através da loja onde eu comprei a minha moto (usada).
Minha dica pra você é justamente essa: procurar lojas de usadas. Mesmo que eles não estejam vendendo a moto, eles tem os contatos com bancos e corretoras para viabilizar o negócio.
abs
Harley Heritage 2006 - FLSTi TC88
Obrigado pela resposta pessoal!
Sergio,
Estou tentando recorrer a alguns conhecidos para ver se resolvo isso e pego essa moto em específico porque gostei muito da customização, mas se não conseguir realmente vou seguir seu conselho, acho que será a forma mais viável.
Abraços!
Sergio,
Estou tentando recorrer a alguns conhecidos para ver se resolvo isso e pego essa moto em específico porque gostei muito da customização, mas se não conseguir realmente vou seguir seu conselho, acho que será a forma mais viável.
Abraços!
- rcmorganti
- Contato:
Bom dia amigos..
Alguem tem peças, escapamento, banco solo, setas, enfim, alguns acessorios para dar aquela incrementada na minha 883, muito obrigado e bons passeios a todos.
Alguem tem peças, escapamento, banco solo, setas, enfim, alguns acessorios para dar aquela incrementada na minha 883, muito obrigado e bons passeios a todos.
Morganti
Harley 883
Harley 883
-
Rodrigo Suardi Gualdieri
Boa noite pessoal,
Tenho um virago 250 1999 e ando cerca de 60km por dia com ela, de SBC até Itaquera(SP)30 pra ir e 30 pra voltar e ela aguenta bem.
Quero trocar por uma 883R 2010 será que ela aguenta bem também? vou judiar dela?
Tenho um virago 250 1999 e ando cerca de 60km por dia com ela, de SBC até Itaquera(SP)30 pra ir e 30 pra voltar e ela aguenta bem.
Quero trocar por uma 883R 2010 será que ela aguenta bem também? vou judiar dela?
Moiza
-
Rodrigo Suardi Gualdieri
Geralmente o empréstimo sai mais em conta devido aos juros serem mais baixos.
Robson Lacerda escreveu:BlackRock, se ao invés de financiar uma moto via banco, você simplesmente pedir um empréstimo? As taxas de juros são diferentes para financiamentos e para empréstimos.
Não sei qual é o seu relacionamento com a agência e/ou gerente, se você é correntista há muito tempo, etc. Mas procure se informar sobre isso.
Abraço,
Moiza
-
Robson Lacerda
Rodrigo, uso a minha moto diariamente.
Por que judiar/maltratar a motoca? Ela não foi feita para isso? Não é um veículo para locomoção?
Abraço,
Por que judiar/maltratar a motoca? Ela não foi feita para isso? Não é um veículo para locomoção?
Abraço,