Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Importante saber que a motocicleta do "Blackrock" era uma Mirage 250, ano 2005 com ~50.000km, além de ser sua primeira motocicleta e com as dúvidas naturais de condução e uso do veículo. Frente à isso é primordial saber em que real estado se encontrava esta motocicleta, como ela foi utilizada e mantida durante sua vida.
Imagem
DSM

Só tenho a dizer que a minha é 2009/2010, segundo dizem a que mais deu problema, pois foi a primeira EFI. Até agora sem problemas com 12.000 km. Só um detalhe: uso moto a mais de 35 anos, sempre faço manutenção preventiva e tenho um bom mecânico. Já falei e repito: O grande problema de "qualquer" motocicleta é aquela peçinha que vai atrás do guidão!
mc34ramon

DSM escreveu:Só tenho a dizer que a minha é 2009/2010, segundo dizem a que mais deu problema, pois foi a primeira EFI. Até agora sem problemas com 12.000 km. Só um detalhe: uso moto a mais de 35 anos, sempre faço manutenção preventiva e tenho um bom mecânico. Já falei e repito: O grande problema de "qualquer" motocicleta é aquela peçinha que vai atrás do guidão!
Concordo plenamente com o amigo DSM .Tenho a minha M250 2010/2011 Tive todos problemas como: retificador estator e outros probleminhas todos resolvidos fora da concessionária.
Hoje esta com 32000 km viajo muito com minha esposa, moto sempre pesada com bauletos traseiro e laterais. Sempre resolvi meus problemas graças e este fórum, agora se eu não estiver contente com minha M250 vendo e não vou ficar detonando a marca, pois acredito que este fórum é para solucionar problemas, reclamações existe outros sites específicos.
Pelo porte, potencia e preço não existe concorrente no mercado.
Abraços a todos e bons ventos!
Adriano Barros

Boa Noite a todos...

Tenho uma Mirage250 EFI 2011/2011, em um ano rodei 22.000, tive o famoso problema do retificador de corrente aos 2.500km, realizado a troca do mesmo e eu abri dois pontos de ventilação da carenagem do retificador, NUNCA mais tive problemas..
Nessa semana comprei uma Shadow 2004 e vou vender a Mirage, mas não tenho nada pra falar de mal da mirage, uma moto excelente, de respostas rápidas.. Só venderei porque quero uma moto com motor mais forte, esse é o unico motivo da venda.. Recomento a Mirage a qualquer um... Excelente moto....

mc34ramon escreveu:
DSM escreveu:Só tenho a dizer que a minha é 2009/2010, segundo dizem a que mais deu problema, pois foi a primeira EFI. Até agora sem problemas com 12.000 km. Só um detalhe: uso moto a mais de 35 anos, sempre faço manutenção preventiva e tenho um bom mecânico. Já falei e repito: O grande problema de "qualquer" motocicleta é aquela peçinha que vai atrás do guidão!
Concordo plenamente com o amigo DSM .Tenho a minha M250 2010/2011 Tive todos problemas como: retificador estator e outros probleminhas todos resolvidos fora da concessionária.
Hoje esta com 32000 km viajo muito com minha esposa, moto sempre pesada com bauletos traseiro e laterais. Sempre resolvi meus problemas graças e este fórum, agora se eu não estiver contente com minha M250 vendo e não vou ficar detonando a marca, pois acredito que este fórum é para solucionar problemas, reclamações existe outros sites específicos.
Pelo porte, potencia e preço não existe concorrente no mercado.
Abraços a todos e bons ventos!
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
Filhodobar
Contato:

M. Valentim,

Como eu já disse, não é questão de defender a marcar ou não... porém, eu só posso falar bem ou mal da minha!

Comprei ela 0km 11/11 e foi exatamente como eu esperava, até hj: sentar na moto, apertar o botão da partida e rodar... só troco óleo e encho o tanque, exatamente como a sua HD.

Entendo que vc comprou uma moto e teve uma decepção enorme... com a sua moto, que vc comprou usada, ano 2008. Pronto, está feita a ressalva que eu queria.

No mais, só alegria, e como dizem alguns por aqui... "boas estradas".
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
FIlIPy65

Compadre Valentin,
temos vários relatos de problemas, panes, e mais mazelas que podem aparecer numa moto.
Também existem relatos de pessoas que tiveram um ou outro problema, que sanado, a moto não deu mais defeito.
Assim como pessoas que ainda não tiveram problemas.

Algumas pessoas no desejo de uma moto "em conta", pesquisam aqui no fórum, e decidem por Viragos ou Shadows usadas ao invés da Mirage. Baseados nos relatos, que as pessoas decidem. Você fez sua escolha. Assim como eu também fiz.
Já deu seu relato? Obrigado. Também já dei o meu. Mas o seu não será mais, nem menos verdadeiro que o meu. Você não gostou da moto? Que pena. Mas eu gostei. Simples assim.

Onde eu encontraria uma HD deste século por dez mil?
O pessoal que se interessa pela Mirage geralmente é de outro nível, seja financeiro ou de experiência.
Ainda não vi ninguém em dúvida aqui entre uma Fat Boy e uma Mirage.
Não adianta você dizer aqui, pra comprarem uma Harley, todos que conhecem o modelo custom, conhecem a Harley e sabem que é uma referência de qualidade. Mas é uma moto, é mecânica e dá defeito, procure nos fóruns especializados em Harley, e dê uma rápida fuçada. Você verá VÁRIOS problemas, nem por isso vamos dizer que a Harley é uma marca podre.

Pra mim, Harley só acima de 1000, tanto que a maioria de suas motos, são de grandes cilindradas. Nenhuma até 1000 me agrada mais que a Kawasaki Vulcan, que por sinal já vi relatos de problemas aqui, assim como felizes relatos. Por isso seria a Kawasaki também uma péssima empresa de produtos duvidosos?

Até conseguir um trocado pra pegar uma Vulcan, vou vivendo e aproveitando o estilo custom na minha (humilde) Mirage.

Até mais.
xavier

Acho que manutenções preventivas corretas e um proprietario responsavel fazem toda diferença. Aqui na minha cidade tem uma Shineray XY 250 custon (que falam que não presta) que tem 35.000 km, o cara ja viajou praticamente o Brasil inteiro com ela e nada tem a reclamar. Mas tambem vi uma CBR 600 2012, com 1200 km quebrar o comando e todo motor por dentro. Por isso, ha proprietarios e "proprietarios" ...
Abraço a todos.
tiger
LUCIO_ADV

FIlIPy65 escreveu:Compadre Valentin,
temos vários relatos de problemas, panes, e mais mazelas que podem aparecer numa moto.
Também existem relatos de pessoas que tiveram um ou outro problema, que sanado, a moto não deu mais defeito.
Assim como pessoas que ainda não tiveram problemas.

Algumas pessoas no desejo de uma moto "em conta", pesquisam aqui no fórum, e decidem por Viragos ou Shadows usadas ao invés da Mirage. Baseados nos relatos, que as pessoas decidem. Você fez sua escolha. Assim como eu também fiz.
Já deu seu relato? Obrigado. Também já dei o meu. Mas o seu não será mais, nem menos verdadeiro que o meu. Você não gostou da moto? Que pena. Mas eu gostei. Simples assim.

Onde eu encontraria uma HD deste século por dez mil?
O pessoal que se interessa pela Mirage geralmente é de outro nível, seja financeiro ou de experiência.
Ainda não vi ninguém em dúvida aqui entre uma Fat Boy e uma Mirage.
Não adianta você dizer aqui, pra comprarem uma Harley, todos que conhecem o modelo custom, conhecem a Harley e sabem que é uma referência de qualidade. Mas é uma moto, é mecânica e dá defeito, procure nos fóruns especializados em Harley, e dê uma rápida fuçada. Você verá VÁRIOS problemas, nem por isso vamos dizer que a Harley é uma marca podre.

Pra mim, Harley só acima de 1000, tanto que a maioria de suas motos, são de grandes cilindradas. Nenhuma até 1000 me agrada mais que a Kawasaki Vulcan, que por sinal já vi relatos de problemas aqui, assim como felizes relatos. Por isso seria a Kawasaki também uma péssima empresa de produtos duvidosos?

Até conseguir um trocado pra pegar uma Vulcan, vou vivendo e aproveitando o estilo custom na minha (humilde) Mirage.

Até mais.
Assino em baixo do relato do companheiro!!!!!! Assim que tiver uma experiência maior vou deixar a minha guardadinha na garagem e pegar uma HD 1200 custom, mas por enquanto só tenho bons comentários sobre a mirage 250 2011. Detalhe comprei a minha com 3000Km a um mês e já está com 4400km só de viagens de fds....Vlw
Ygor CFH
Contato:

Bom, vai completar 2 meses que comprei a minha Mirage 250 EFI 12/13.

Peguei 0km na Edgard Soares da Av. Jabaquara aqui em São Paulo.

Agora a moto tá com 550km, fiz um bate e volta pro Guarujá nesse final de semana.
Já tava gostando da moto no dia a dia na cidade e gostei muito dela na estrada, bem tranquila e essa viagenzinha no fds já animou pra sair com a patroa nos próximos seja pra onde for hehehehe

Até agora só tive 1 problema na regulagem da ECU que foi solucionado em poucos dias pela CC, que mandou regular novamente na própria Delphi.

Enfim, só alegria, moto boa, estável, responde bem. Pra subir a serra não deu pra exigir muito, ainda mais com garupa, mas veio bem tranquila.

Recomendo pra quem quer começar no mundo custom e não tem muita experiência ou grana pra motos maiores.
Motinho

Estou na minha 3ªMirage, a 1ª peguei com 800km e vendi cam 15000km para fazer um up no carro, a 2ªcom 300km foi só pra ganhar R$3.500,00, já a 3ªcomprei com 3000km pra não vender (até que me tapem na grana kkk) mas a escolha agora foi por ter uma moto versátil para viagens sozinho e uso no dia-a-dia,uma moto razoavelmente econômica e muito robusta além de ser simplesmente linda. Hoje está beirando os 8000km sem problemas e ainda amaciando kkkk.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Responder