Que beleza, vou fazer as minhas revisões aí em Resende. Só a mão de obra aqui no Rio tá R$390,00. Aproveito e faço uma visitinha pra minha irmã que mora aí.César Valle escreveu:
Pedro,
Fiquei te devendo o preço da revisão dos 3000, por aqui, saiu por 240,00 já a mão de obra foi 150,00.
Abraço pra galera toda.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Cesar Valle
- Contato:
JcfJunior, passa aqui pra tomar um café, mas a revisão tem que ser em Volta Redonda, rsrsjcfjunior escreveu:Que beleza, vou fazer as minhas revisões aí em Resende. Só a mão de obra aqui no Rio tá R$390,00. Aproveito e faço uma visitinha pra minha irmã que mora aí.César Valle escreveu:
Pedro,
Fiquei te devendo o preço da revisão dos 3000, por aqui, saiu por 240,00 já a mão de obra foi 150,00.
Abraço pra galera toda.
Resende não tem kasinski, se por acaso vc levar mesmo, me fala pq o cara lá é meu camarada, eu te recomendo.
Que diferença heim, nem parece a mesma fabrica.
Abração.
Com recomendação é sempre melhor, César. Em Volta Redonda fica até mais perto. RsCésar Valle escreveu: JcfJunior, passa aqui pra tomar um café, mas a revisão tem que ser em Volta Redonda, rsrs
Resende não tem kasinski, se por acaso vc levar mesmo, me fala pq o cara lá é meu camarada, eu te recomendo.
Abração.
Com essa diferença dá pra fazer a revisão por aí e ainda sobra, sem contar que dou uma rodadinha a mais.
- Cesar Valle
- Contato:
Hoje quando eu fui pegar a minha moto, tinha uma outra 650, saindo da revisão e o cara falou que fazia no Rio, mas os caras não tinham atendimento, depois que começou a fazer aqui, já é a 2a revisão e não faz mais no Rio.jcfjunior escreveu:Com recomendação é sempre melhor, César. Em Volta Redonda fica até mais perto. RsCésar Valle escreveu: JcfJunior, passa aqui pra tomar um café, mas a revisão tem que ser em Volta Redonda, rsrs
Abração.
Com essa diferença dá pra fazer a revisão por aí e ainda sobra, sem contar que dou uma rodadinha a mais.
Acho que é por causa dessa coisa de interior as pessoas ainda dão mais atenção ao cliente e o atendente de lá é nota 10 mesmo.
Abraço
É por aí mesmo César. Só isso me desagrada na Mirage (Kasisnski na verdade)... a dificuldade em achar uma CC com bom atendimento e preço justo.César Valle escreveu:
Hoje quando eu fui pegar a minha moto, tinha uma outra 650, saindo da revisão e o cara falou que fazia no Rio, mas os caras não tinham atendimento, depois que começou a fazer aqui, já é a 2a revisão e não faz mais no Rio.
Acho que é por causa dessa coisa de interior as pessoas ainda dão mais atenção ao cliente e o atendente de lá é nota 10 mesmo.
Abraço
Antes eu fazia minhas revisões em Nova Friburgo, na Iron Motos, mas eles saíram da Kasinski.
Boa noite pessoal,
finalmente consegui poupar o suficiente para minha primeira moto de maior cilindrada, porém estou numa duvida cruel. Estou dividido entre dois modelos, que não são concorrentes diretos, porém estão disputando principalmente na relação custo-beneficio.
Estou analizando a compra da Miragge 650 X Iron 883. O grande problema é que não conheço nenhum dono dos dois modelos que possam realmente me esclarecer alguns pontos.
Sou apaixonado por veiculos grandes, e quero comprar uma moto para o uso diário. Ando em média 50 km dia, todos em estrada, com trajedo max de 15 min, por isso não me importo tanto com conforto para grandes viagens.
De um lado, sempre quis ter uma HD, e a iron está incrivelmente linda, porém a cc mais próxima está a 300 Km, o que complica as coisas, principalmente para uma moto nova, que precisa de manter as revisões em dia para manter a garantia. Com a média que ando, a 1ª revisão será em 20 dias.
De outro, a Mirage, é uma opção mais esportiva, tecnologia e desempenho melhor (e 5k mais barata), com cc a menos de 70 Km, mas, pelo que vi no forum, msmo nova, ela tem alguns pequenos problemas cronicos (trocar vela por iridium, sensor descanso, etc).
Vi alguns membros descrevendo problemas com menos de 3.000 Km rodados, troca isso, queima aquilo. Ela realmente tem todos esses probleminhas, mesmo nova? Terei que fazer todas aquelas alterações pra rodar tranquilo?
Não entendo nada de mecanica ou eletrica, se eu for mexer "vai dar merde, capitão". rsrsrs
O fato é que preciso de uma moto que não me deixe na mão, de preferência que só pare em caso de revisão. Estou me desfazendo de uma Fazer 250 com 115.000 Km cujo o máximo de trabalho que tive, fora das revisões, foi trocar fusivel e lampada.
Abraço a todos!
finalmente consegui poupar o suficiente para minha primeira moto de maior cilindrada, porém estou numa duvida cruel. Estou dividido entre dois modelos, que não são concorrentes diretos, porém estão disputando principalmente na relação custo-beneficio.
Estou analizando a compra da Miragge 650 X Iron 883. O grande problema é que não conheço nenhum dono dos dois modelos que possam realmente me esclarecer alguns pontos.
Sou apaixonado por veiculos grandes, e quero comprar uma moto para o uso diário. Ando em média 50 km dia, todos em estrada, com trajedo max de 15 min, por isso não me importo tanto com conforto para grandes viagens.
De um lado, sempre quis ter uma HD, e a iron está incrivelmente linda, porém a cc mais próxima está a 300 Km, o que complica as coisas, principalmente para uma moto nova, que precisa de manter as revisões em dia para manter a garantia. Com a média que ando, a 1ª revisão será em 20 dias.
De outro, a Mirage, é uma opção mais esportiva, tecnologia e desempenho melhor (e 5k mais barata), com cc a menos de 70 Km, mas, pelo que vi no forum, msmo nova, ela tem alguns pequenos problemas cronicos (trocar vela por iridium, sensor descanso, etc).
Vi alguns membros descrevendo problemas com menos de 3.000 Km rodados, troca isso, queima aquilo. Ela realmente tem todos esses probleminhas, mesmo nova? Terei que fazer todas aquelas alterações pra rodar tranquilo?
Não entendo nada de mecanica ou eletrica, se eu for mexer "vai dar merde, capitão". rsrsrs
O fato é que preciso de uma moto que não me deixe na mão, de preferência que só pare em caso de revisão. Estou me desfazendo de uma Fazer 250 com 115.000 Km cujo o máximo de trabalho que tive, fora das revisões, foi trocar fusivel e lampada.
Abraço a todos!
eu acho que resetar a ECU nao vai fazer o problema desaparecer.. toda vez que ela acusar falha no sensor X, vai reacender o FI, que é o que me parece estar acontecendo com vc.Fiz o reset e o erro continua...
Muito estranho, e igual ao outro, somente na segunda marcha.
eu n lembro a que se refere esse codigo do diagnostico.. tem q ver no manual de serviço.. mas se for o sensor de neutro, e vc ja o trocou, entao tem que verificar a fiação dele até a ECU. testar continuidade e fuga.
verificar tb se o pino da ecu nao ta oxidado.. qualquer coisa que crie resistencia ohmica interfere.
Pois é HUMM, eu ja imaginava que resetando não resolveria.Humm escreveu:eu acho que resetar a ECU nao vai fazer o problema desaparecer.. toda vez que ela acusar falha no sensor X, vai reacender o FI, que é o que me parece estar acontecendo com vc.Fiz o reset e o erro continua...
Muito estranho, e igual ao outro, somente na segunda marcha.
eu n lembro a que se refere esse codigo do diagnostico.. tem q ver no manual de serviço.. mas se for o sensor de neutro, e vc ja o trocou, entao tem que verificar a fiação dele até a ECU. testar continuidade e fuga.
verificar tb se o pino da ecu nao ta oxidado.. qualquer coisa que crie resistencia ohmica interfere.
O Erro c31 é referente ao GP Switch ( Sensor do neutro que na verdades é muito mais que isso, pesquisei em alguns foruns de Suzuki e esse sensor envia dados para a ECU para abertura das borboletas e tal.. )
Bueno, já troquei o sensor e o erro continua aparecendo sempre na segunda marcha, após 5 segundos e permanece até trocar de marcha.
Vou ter que verificar a fiação toda relacionada a este sensor.
O problema é que o chicote onde ele é conectado passa por debaixo do tanque, acredito que possa ter algum fio partido, mas assim que tiver tempo e paciência desmonto o tanque para verificar.
O problema é a sujeira que faz com gasolina que pinga e tal hehehe...
-
mcremonesi
Bem ... Pumbex ... no seu post vc já fala na sua vontade...HD ... nunca andei nela não sei como é a rede de CC da HD, mas pelo que já fiquei sabendo, também não é aquela maravilha...sem falar no custo de manutenções e peças que são mais caras ... foi o que eu fiquei sabendo...PumbeX escreveu:...Estou analizando a compra da Miragge 650 X Iron 883. ...
... moto para o uso diário. Ando em média 50 km dia, todos em estrada, com trajedo max de 15 min, por isso não me importo tanto com conforto para grandes viagens....
... sempre quis ter uma HD ...
... a Mirage, é mais esportiva, tecnologia e desempenho melhor (e 5k mais barata), ... pelo que vi no forum, msmo nova, ela tem alguns pequenos problemas cronicos (trocar vela por iridium, sensor descanso, etc).
O fato é que preciso de uma moto que não me deixe na mão...
A MG650, vai depender da CC na hora de fazer a ativação da moto e todos os ajustes antes da entrega...
Problemas crônicos ????? ... Cara ... creio que os problemas crônicos são das CCs no atendimento, quanto a moto (EU) não tenho nada que desabone...trocar as velas por velas Iridium ... isso é voce quem decide ... a minha esta com as originais e anda bem...
As modificações que voce se refere, são coisas banais que foram feitas por colegas daqui ... para melhorar o conjunto ... se vc esta acompanhando o fórum você mesmo poderá identificar os motivos sem ser um experte em mecânica e ou eletricidade...
Tirei a minha 0km esta hj com quase 4K km ... troquei o sensor de marchas por apresentar uma pequena fisura no acabamento (garantia - revisão 3k km)... não troquei velas ainda, mas vou trocar por iridium sim, para melhorar a performance e a queima do combustivel, fiz as modificações banais e a melhora foi sensivel... custo ...rs.. peças +/- R$ 15,00 .... bem aí é pessoal....
SUGESTÃO... tente fazer um teste drive nas duas e tire as suas conclusões ... não vá comprar moto pensando em revenda ...pq perde dinheiro de qualquer forma...
Pumbex...sei que é complicado a escolha, pq independente da marca ... o seu dono .. sempre vai falar maravilhas e tal ... pouco falariam mal ... pelo menos é o que vejo por ai... exemplo um primo meu ...tinha uma M800 e queria uma HD de qualquer maneira...foi que foi e conseguiu fazer um teste drive numa HD ..não me lembro o modelo .... ele desistiu de comprar a HD ...e ai foram vários motivos enão falo de R$..rs.... moto é escolha pessoal....
Desculpe o texto longo...pq se deixar vamos rolar paginas e paginas sobre o assunto ... que não é polemica e sim gostos pessoais...
Pumbex, desejo o melhor e boa escolha no seu novo brinquedo ....
Aproveita e veja a pagina da minha moto no Face...click no nome Lady Gigi abaixo da minha assinatura....rs
Abraços a todos e bom FDS com muito vento no rosto, sol, cervejas, churrascos e pouca chuva...kkkkk

- Cesar Valle
- Contato:
[quote="PumbeX"]Boa noite pessoal,
Bom Dia!
Quando fui comprar a minha tive essa dúvida também, até hoje em dia tem gente que me fala "com essa grana eu comprava uma 883", mas é gosto mesmo.
No meu caso eu gosto do estilo custom, mas queria uma moto com um motor mais potente e ando quase sempre com garupa, e nesse caso a mg é bem melhor, sem contar o frio na barriga nas arrancadas, kkkkk não tem preço.
Pode até ser que eu tenha uma hd um dia, mas eu prefiro a fat boy.
Abraço.
Bom Dia!
Quando fui comprar a minha tive essa dúvida também, até hoje em dia tem gente que me fala "com essa grana eu comprava uma 883", mas é gosto mesmo.
No meu caso eu gosto do estilo custom, mas queria uma moto com um motor mais potente e ando quase sempre com garupa, e nesse caso a mg é bem melhor, sem contar o frio na barriga nas arrancadas, kkkkk não tem preço.
Pode até ser que eu tenha uma hd um dia, mas eu prefiro a fat boy.
Abraço.