Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Infernal
Contato:

Foi citado aí de se ter a Spirit 750 e uma possível Aero 1300, como exemplo. É uma ideia viável. Veja o que a Suzuki faz com a Boulevard, oferecendo dois modelos ligeiramente diferentes e com motorizações bem distintas entre si.

Acho que poderia lançar aqui a Honda Fury, por exemplo, que já possui um motot de 1300 cilindradas e que tem um estilo bem diferente da Shadow. Mas acho que nunca farão isso.

E é um dos motivos que estou planejando pegar uma Blackline da Harley no fim deste ano. Acho que vou manter a Shadow, já que é uma moto que costumo usar no cotidiano dentro da cidade e se sai muito bem nisso, o que a Blackline e seus mais de 300 kg já complicariam. Mas pegaria uma Fury numa boa, caso fosse lançada por aqui.
Matheuzi

Salve rapaziada,

Estava aqui vagando pela net, vendo umas shadows, a 750 não vinha com a suspensão telescópica invertida? Ou foi só alguns modelos ?Ou eu to maluco e vi um monte de gente que colocou a invertida e to achando que ela vinha de fabrica, porque no site da Honda em si, a 750 esta com a suspensão telescópica normal.
Outra coisa é o sistema de amortecimento bichoque, sério mesmo isso ? =O
Infernal
Contato:

Se for o último modelo da Shadow lançado aqui no Brasil, é esse aqui:

Imagem
FBrito

Essa Shadow do último modelo é muito bonita !!!

Somente pincelando novamente à moto Frankestein de posts atrás, olha o que eu vi hj na net:

Imagem

Imagem

Bonita pra Kct, né não?!?!

Abraços a todos.
AJ Souza
Contato:

Esta lembra uma 7 galo, é talvez uma reedição destas que estão fazendo na linha nostálgica dos anos 70. Eu ao menos achei isso. É lindona mesmo!

Um abraço!
Imagem
Infernal
Contato:

FBrito escreveu:Essa Shadow do último modelo é muito bonita !!!

Somente pincelando novamente à moto Frankestein de posts atrás, olha o que eu vi hj na net:

Imagem

Imagem

Bonita pra Kct, né não?!?!

Abraços a todos.
Linda mesmo!

Me lembra a CB900 também.

Imagem
Matheuzi

O sistema de amortecimento traseiro Bishock não é ruim para o garupeiro? Ao menos, parece que o curso é bem pequeno também.

Vlw ai gente =D
Infernal
Contato:

O curso é bem pequeno mesmo.
Matheuzi

Infernal escreveu:O curso é bem pequeno mesmo.
Entendi, você ja chegou a andar na garupa? O motorista em si não sente muita diferença não ? Sem contar que a 750, acredito que seu banco seja original, parece um pouco incômodo.
Obrigado ai gente!
Infernal
Contato:

Matheuzi escreveu:
Infernal escreveu:O curso é bem pequeno mesmo.
Entendi, você ja chegou a andar na garupa? O motorista em si não sente muita diferença não ? Sem contar que a 750, acredito que seu banco seja original, parece um pouco incômodo.
Obrigado ai gente!
Nunca cheguei a andar na garupa dela, sempre pilotando. Já passei por alguns lugares que houveram pancadas mais fortes e o amortecedor chega ao fim do curso facilmente. Andar com ela em ruas mal conservadas é cruel, mas não muda muito o que já experimentei com customs monoamortecidas.

E esse banco aí é o original mesmo, não cheguei a trocá-lo. Para mim é tranquilo, rodo por muito tempo e não é problema para mim. Mas, apesar de nenhuma garota até hoje ter reclamado, creio que ele seja sim muito desconfortável para a garupa.
Responder