Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Camila Roethig
Contato:

"Enquanto isso, o fórum salva a gente!"

Gente, salva meeeesmo!! Se não fosse por vocês, e pelos outros meninos, eu estaria frita!

Eu já xeretei muito nas Mirages, creio q de todas ela é ideal pra mim, especialmente pela sua altura - é baixinha, além de outros fatores, é robusta e talz, só esses BOs q são "treta" como a gente fala aqui na ZN...

No fim acho q dará certo, senão não será o fim ;)
Miau
Moderador

camila, pega uma carburada 2009 que vc nao vai ter aborrecimento.

pois nem problema de retificador ela tem.

tenho uma e a unica coisa que deu problema foi o sensor do pezinho.. facilmente corrigivel.

eu acho legal a ideia de encontros e tal.. trocar conhecimento etc..

mas pra mim a forma mais eficiente mesmo de transmitir o conhecimento, é atravez de um forum como esse em forma de tutoriais, reviews e etc..

ou seja, experiencias e conhecimentos documentados da melhor forma possivel, com ilustrações e tal.

é a maneira mais acessivel seja para quem quiser..

só acho que o forum poderia ser um pouco mais organizado com relação a centralizacao de tutoriais.

pois ninguem tem saco de ter que ler um topico de mil paginas pra achar algo util.

mesmo usando a pesquisa.. é trabalhoso..

melhor é ter um topico que centralize todos tutoriais, manuais de serviço e reviews sobre cada modelo.

eu vi que até tem um topico de manuais.. mas fizeram um geral para centralizar todas as motos possiveis.. isso devia ta separado em cada modelo.. até pq esse que eu mencionei já ta com links desatualizados.
Balutzen

Balutzen escreveu:Srs. estou com medo, medo de comprar uma Kasinski, medo de comprar uma moto que tem concessionária hoje, mas amanhã pode fechar ou se tornar uma CC da Dafra como tem acontecido Brasil a fora, medo de pegar uma moto mal montada e sofrer com idas e voltas para a CC, me arrempender e não conseguir vender a moto, em fim,insegurança muito grande. Gosto de motos custom, quero comprar uma Mirage 250, mas fiquei quase 15 mins ao telefone aguardando a atendende me atender,isso apenas para me informar sobre o preço da moto, imagino como seria se tivesse com problemas com minha moto, estou estudando pegar uma tenere 250, que é ótima moto, mas não é uma custom. :? Esse medo todo mutiplica-se por se novato no mundo das duas rodas, na verdade nem recebi ainda a carteira. :( não sei o que fazer. :wink:
Srs. o sonho de ter uma Mirage 250 zero parece ter acabado, a CC daqui em Natal fechou, ao lado abriu uma Dafra. :cry:
FIlIPy65

Balutzen escreveu:Srs. o sonho de ter uma Mirage 250 zero parece ter acabado, a CC daqui em Natal fechou, ao lado abriu uma Dafra. :cry:
Tenso.
Mas no site da Kasinski mostra muitas concessionárias no RN, inclusive em Parnamirim: http://www.kasinski.com.br/novo/index.p ... narias/RN/

Mas depender apenas das concessionárias realmente não é algo interessante.
FIlIPy65

Balutzen escreveu:Srs. o sonho de ter uma Mirage 250 zero parece ter acabado, a CC daqui em Natal fechou, ao lado abriu uma Dafra. :cry:
Tenso.
Mas no site da Kasinski mostra muitas concessionárias no RN, inclusive em Parnamirim: http://www.kasinski.com.br/novo/index.p ... narias/RN/

Mas depender apenas das concessionárias realmente não é algo interessante.
Balutzen

nenhuma é CC, nem são mais ligadas a Kasinski, Maré Mansa é uma rede de lojas tipo Casas Bahia, em meio a tvs, guarda-roupas e maquinas de lavar eles vendes suas motos de 50cc.

eles abriram uma CC Dafra ao lado da loja fechada da Kasinski, isso não tem um mês.
Tolentorine

Vianna Motos aqui de Curitiba, que é a única concessionaria da Kasinski também está colocando um pé na Dafra, hoje se estão vendendo Kasinski e Dafra, 0km, se estão trabalhando com a Dafra deve ser porque a Kasinski não está agradando muito, isso quer dizer que a única CC de Curitiba, aparentemente, está querendo parar de trabalhar com Kasinski.

Felizmente já comprei a minha mirage 150, mecânico bom dá pra conseguir por indicação dos colegas de forum e peças a gente dá um jeito...

Mas que é triste é..
liquuid

Tolentorine escreveu:Vianna Motos aqui de Curitiba, que é a única concessionaria da Kasinski também está colocando um pé na Dafra, hoje se estão vendendo Kasinski e Dafra, 0km, se estão trabalhando com a Dafra deve ser porque a Kasinski não está agradando muito, isso quer dizer que a única CC de Curitiba, aparentemente, está querendo parar de trabalhar com Kasinski.

Felizmente já comprei a minha mirage 150, mecânico bom dá pra conseguir por indicação dos colegas de forum e peças a gente dá um jeito...

Mas que é triste é..
Eu notei que a dafra agrada muito mais o público de motos pequenas do que a kasinski, e volume de vendas só mercado de motos pequenas mesmo. Acredito que a neglignência da empresa que entrega na rua motos com problemas elétricos no projeto, não passa batido... A kasinski se queimou com o povão, já a dafra aparentemente aprende com os erros e tá ganhando mercado.

Fiquei meio chateado depois que o mecânico da CC onde levei a mirage pra revisão de 1000km disse que só da pra resolver os problemas elétricos da moto se for fora da garantia... Ele até me falou as modificações que eles fazem pra deixar a moto 99% confiavel e estimativa de preço... embassado...
Balutzen

To numa espectativa muito grande, no mesmo ponto onde tinha uma CC da Kasinski, tenho a impressão que vão abrir outra CC da Kasinski, tão reformando o local. :o

EDIT: POXA, reformaram e fizeram uma igreja. :evil: já era :x
Bruno Benedito

Boa tarde a todos,

Comprei uma mirage 250 preta/cinza no mês passado (Ibirapuera Motos - São Paulo Av. dos bandeirantes) e ainda estou aguardando a entrega, que esta prevista para no maximo semana que vem (09/04/13). Em breve estarei compartilhando e aprendendo experiências com vcs.

Algo bacana que gostaria de modificar na moto seria a troca do corrente por correia. Já andei pesquisando e encontrei um fabricante sob medida para mirage 250 em limeira, mais ainda estou achando caro o custo por volta de R$ 900,00.
Responder