Tolentorine escreveu:Vianna Motos aqui de Curitiba, que é a única concessionaria da Kasinski também está colocando um pé na Dafra, hoje se estão vendendo Kasinski e Dafra, 0km, se estão trabalhando com a Dafra deve ser porque a Kasinski não está agradando muito, isso quer dizer que a única CC de Curitiba, aparentemente, está querendo parar de trabalhar com Kasinski.
Felizmente já comprei a minha mirage 150, mecânico bom dá pra conseguir por indicação dos colegas de forum e peças a gente dá um jeito...
Mas que é triste é..
Eu notei que a dafra agrada muito mais o público de motos pequenas do que a kasinski, e volume de vendas só mercado de motos pequenas mesmo. Acredito que a neglignência da empresa que entrega na rua motos com problemas elétricos no projeto, não passa batido... A kasinski se queimou com o povão, já a dafra aparentemente aprende com os erros e tá ganhando mercado.
Fiquei meio chateado depois que o mecânico da CC onde levei a mirage pra revisão de 1000km disse que só da pra resolver os problemas elétricos da moto se for fora da garantia... Ele até me falou as modificações que eles fazem pra deixar a moto 99% confiavel e estimativa de preço... embassado...