Virago 250: Bomba de combustivel
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
fernandofmsg
É acho tb que a chapa de raiox aguenta, vou deixar um pedaço de molho na gasosa aki em casa por uma semana, só para conferir a deteriorização. valew pela dica...
Cara... essa tal bomba atazanou minha vida em 2011! descobri que ela tem uma membrana de acetato (não vende separada) que qd fura ou esgarça acaba causando isso na moto. o que eu fiz foi comprar aquelas transparência de acetato na papelaria (essas que os professores usam para dar aula) e cortei exatamente como a original. Resultado: ficou perfeito e não tive que comprar a bomba completa!! Espero ter ajudado. Um abraço.beryalves escreveu:Senhores preciso de uma ajudinha, minha viraguinho esta falhando em aceleração de alta, já li por aqui que é o diafragma (aquele do retroprojetor) mas no manual de serviços fala do diafragma da bomba de gasolina, e o manual de peças fala em diafragma do carburador, qual dos dois é que provoca esses problemas.
-
ninja_kawa
De uma olhada aquithiagobassan escreveu:algúem sabe me disse aonde eu arrumo essa bomba e marcador dela?????
-
wander Virago 250
amigos acabei de comprar uma virago 250, estava com problemas eletricos mais um mecanico concertou colocando o retificador da cb 350 (segundo ele). Agora ta dando um outro problema, quando a moto esfria ou quando eu vou liga-la de manhã ta ligando com muita dificuldade, depois de muito tempo apertado o botão de start quase que acaba com todo minha bateria... alguns mecanicos ja fizeram a limpeza do carburador, agora parece que meu coletor tem pequenas trincas, uns mecanicos dizem que podem ser ele, o que o senhores me dizem?
Brother, será que não é a bomba não ? Seria legal se você conseguisse uma outra.
Me parece que o problema elétrico foi solucionado, tanto que você segura o start durante um tempo considerável, isso me fez pensar que o combustível, talvez, não esteja chegando.
Se conseguir uma para um teste, ajudaria e muito.
Me parece que o problema elétrico foi solucionado, tanto que você segura o start durante um tempo considerável, isso me fez pensar que o combustível, talvez, não esteja chegando.
Se conseguir uma para um teste, ajudaria e muito.
Assad Abdalla Ghazal
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
Dragstar 650 2008 Vermelha
Virago 250 98 Preta
Intruder 125 09 Vermelha
-
wander Virago 250
parceiro deixei num mecanico aqui, vamo ver o que vai dar.... ai deixo a resposta depois
-
William Alvarenga
Tenho Virago XV250, comprei a bomba de gasolina na concessionaria Dafra por 42,00. A bomba de gasolina da moto Kansa 250 da Dafra é mesma bomba de gasolina da Yamaha.ninja_kawa escreveu:De uma olhada aquithiagobassan escreveu:algúem sabe me disse aonde eu arrumo essa bomba e marcador dela?????
will
- DanielGral
Ola bom dia, venho acompanhando o assusnto a um bom tempo
pois estou enfrentando problemas semelhantes em minha virago 98
falhando em alta, o probleminha cronico das viragos
aos mais experientes do forum preciso saber
se a bomba de combustivel a vacuo da miragem 250 , serve na virago
preciso trocar todo o conjunto, estou procurando tambem pela kansas 250
mas demoraria muito para chegar
Agradeço qualquer esclarecimento, outra o mecanico que faz manutenção dela
disse, que tem como deixar sem a bomba, só pela gravidade
mas fico meio apreensivo por esse tipo de coisa, ou nao tem problema
funcionaria igual sem galho
Vlw...
Vlw...
-
William Alvarenga
Tenho Virago XV250, comprei a bomba de gasolina na concessionaria Dafra por 42,00. A bomba de gasolina da moto Kansas 250 da Dafra é mesma bomba de gasolina da Yamaha.DanielGral escreveu:Ola bom dia, venho acompanhando o assusnto a um bom tempo
Vlw...
Quando a bomba estava com defeito, eu rodava com Virago com tanque cheio, soprava com força na boca do tanque, a Virago funcionava, mas rodava mais ou menos a 10 km e falhava e soprava novamente.
Com 1/3 de gasolina no tanque, a Virago não funcionava, tinha que completar o tanque, mas é muito arriscado rodar sem bomba ou bomba com defeito no transito intenso, rodovia e corre risco ser atropelado.
will