Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:Pooo o cara é advogado, não tem tempo, o nome dele é trabalho!!
valeu pelo reconhecimento... :lol:
beryalves escreveu:O nome dele é trabalho e o sobre nome é hora extra. :twisted:
sempre 8)
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

P.H. escreveu:
rafaeladvogado escreveu:fiquei tanto tempo sem logar, que o Jack Paul virou PH ??? :lol: :lol: :lol:

heheheeee
Precisa logar mais meu amigo... :) :)
É que agora ele é chefe... substituiu o androide Alex e ganhou uma sigla! :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

E ai P.H.d, que tal colocar ai a lista de JOB das coisas por fazer no forum?!!!!

Assim eu vejo que posso ou não incluir mais uma...
Imagem
Avatar do usuário
Anderson Nunes
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2013, 21:51
Localização: São Paulo

Em primeiro lugar por quem teve a iniciativa deste forum, pois devido a isso, depois de 18 anos voltei a ter uma MOTOCICLETA, sim não uma moto, em fim casado a 21 anos, e com isso sem opinião própria, consegui ontem comprar a SUZI, uma LC 1500 ano 2000, ela esta muito linda, por mim, dormiria com ela na garagem rs, não vejo a hora de botar ela na estreda, e para bom entendedor rs e claro que tenha uma certa idade, já separei até um relogio para dar uma dePeter Fonda
Um grande abraço a todos enviado aqui de Sampa zona Sul.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

cros escreveu:E ai P.H.d, que tal colocar ai a lista de JOB das coisas por fazer no forum?!!!!

Assim eu vejo que posso ou não incluir mais uma...
Isso foi sarcasmo ou ironia ? :lol:
Empreendendo
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

P.H. escreveu:
cros escreveu:E ai P.H.d, que tal colocar ai a lista de JOB das coisas por fazer no forum?!!!!

Assim eu vejo que posso ou não incluir mais uma...
Isso foi sarcasmo ou ironia ? :lol:
Isso foi que eu esqueci o que tinha pra sugerir.... :o
Imagem
FBrito
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2011, 19:45
Localização: Belo Horizonte

Camaradas;

não sei se estou no lugar certo do Forum, mas tenho um singela sugestão. Duas na verdade: será que já não dá pra criar duas seções novas no painel principal dedicadas as Triumph e as Royal Enfield? Ou ainda não vai dar quorum?

Abraços a todos.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

FBrito escreveu:Camaradas;

não sei se estou no lugar certo do Forum, mas tenho um singela sugestão. Duas na verdade: será que já não dá pra criar duas seções novas no painel principal dedicadas as Triumph e as Royal Enfield? Ou ainda não vai dar quorum?

Abraços a todos.
Ola Fbrito,
sim, você está na seção certa. É aqui eu gostamos de ouvir e debater sobre dúvidas, sugestões e reclamações.
É válida sua ideia pelo motivo das 2 empresas estarem entrando no Brasil, mas ainda não é o momento pelo motivo que você citou: falta de quorum.
Dentro de algum tempo é possível que vejamos mais proprietários dessas marcas e podemos assim abrir os 2 tópicos.

Abços
Empreendendo
FBrito
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2011, 19:45
Localização: Belo Horizonte

Podecrer PH !

Imaginei que ainda não daria quorum mesmo. Talvez pelo mesmo motivo ainda não vi nada da Victory no forum.
Quem sabe um dia algum doido compra uma e resolve compartilhar com a gente a experiência.

Valeu pela resposta.

Abraços.
Avatar do usuário
manduca
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2012, 15:25
Localização: Serrana

Pessoal, não sei se esse é o lugar para falar disso, mas recebi uma MP do que parece ser alguem tentando repassar um virus, através do site do forum. Por favor verifiquem a veracidade da minha reclamação por favor!

A mensagem vem do usuário "luy12".

Se eu estiver enganado, peço desculpas.
Moto: Mirage 150 2010
Responder