Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

entao.. se nao me falha a memoria, a marca do sensor de presença é POST.

o chaveiro vc pode malocar na meia.. e tal.. até pq n adianta nada andar com ele no chaveiro da moto hahah

mesmo assim eu instalei tambem em um local estrategico na moto, uma minitranca daquelas de telefone para bypassar o sistema de bloqueio.. vai que vc ta numa viagem no meio da estrada e acaba a bateria do chaveiro.. ou coisa tal.. ai eu rodo a chave e a moto fica desbloqueada
SonOfTrueMetal
Contato:

Humm escreveu:entao.. se nao me falha a memoria, a marca do sensor de presença é POST.

o chaveiro vc pode malocar na meia.. e tal.. até pq n adianta nada andar com ele no chaveiro da moto hahah

mesmo assim eu instalei tambem em um local estrategico na moto, uma minitranca daquelas de telefone para bypassar o sistema de bloqueio.. vai que vc ta numa viagem no meio da estrada e acaba a bateria do chaveiro.. ou coisa tal.. ai eu rodo a chave e a moto fica desbloqueada
Muito obrigado Humm, vou instalar esse alarme na minha também, mas me ofereceram na CC um com a marca da MaxSafe, ele ate me deu garantia, eu vou instala-lo e fazer esse mesmo procedimento de muquiar o controle, estou um pouco mais tranquilo porque muitas pessoas ja me disseram que ela não é muito visada para roubo, mas nunca se sabe né, não quero pagar para ver kkkkk.

Muito obrigado pela ajuda.
ribazan

Pessoal,

Minha mirage 250 é ano 2012 e queria colocar um protetor de motor,fui numa loja em Santo André o mecanico já tinha até resgago a embalagem quando viu que não serviu.

Ai eu pergunto esse acessorio tem diferença com o ano da moto?

Alguem ai que do mesmo ano da minha tem alguma indicação?

Obrigado
cros
Moderador

ribazan escreveu: Ai eu pergunto esse acessorio tem diferença com o ano da moto?
Alguem ai que do mesmo ano da minha tem alguma indicação?
Obrigado
Sim, infelismente, essa pratica abominavel das montadoras seja de carro ou moto continua, não sei apartir de que ano, mas acho que foi com as IE que mudou alguns milimetros.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

No caso do protetor de motor da Mirage, a mudança me parece que foi com relação à largura da moto, então as barras que ligam uma lateral à outra, são mais longas. Se for protetor do tipo "Wild Style", aí não tem como corrigir.

Recentemente tive um problema com o protetor de motor da Shadow750. Neste caso, o que determina o modelo não é o ano da moto, mas se ela tem pedaleira ou plataforma. Comprei o modelo para 2008 (original é com pedaleira) mas o dono antigo trocou as pedaleiras por plataformas e por conta disso, não serviu. Precisei trocar.
Imagem
ernesto walter

Eu coloquei um da Dalavas(mirage 2012/2013),R$ 314,00 na loja mobiparts,na General Osorio,quase esquina com a Rio Branco.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
AmericoFilho

No domingo o cano da minha Mirage 250 ano 2011 ficou amarelado do nada e a danada não que pegar de jeito nenhum o mecanico amigo meu disse que ela passa corrente para um cilindro e hora passa para o outro troquei a gasolina pois achei que a mesma tava batizada e nada dela ligar, alguém pode me dar um HELP???
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Miau
Moderador

amigo, se ta destemperando o escapamento, entao a mistura ta pobre demais..

verifique sonda lambda, desde ela mesma até as conexoes até a ECU..

verifique as bobinas de ignição tambem

se puder, solte o plug da ECU, da uma checada nos pinos, se n ta zinabriado.. borrifa um WD40 e pluga de volta.
AmericoFilho

Humm muito obrigado você matou a charada, bobina de ignição, agora será que tem generica ou só original?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Filhodobar
Contato:

AmericoFilho, parece-me que a bobina de ignição da Fazer serve, com algumas adaptações.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder