Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ribazan

Olá pessoal,

Neste final de semana tomei um tombo com minha moto graças a Deus os danos foram minimos tanto comigo como com a moto fui fechado por uma motorista que devia estar distraida com outras coisas, fiquei muito preocupado pois a moto tobada acho que não deveria prençar meu tornozelo entre a caixa de cambio e o asfalto. Alguem sabe se isto pode ser melhorado com alguma customização?

Estou com alguns ralados e com meu tornozelo inchado e machucado.
mgandra
Contato:

ribazan escreveu:Olá pessoal,

Neste final de semana tomei um tombo com minha moto graças a Deus os danos foram minimos tanto comigo como com a moto fui fechado por uma motorista que devia estar distraida com outras coisas, fiquei muito preocupado pois a moto tobada acho que não deveria prençar meu tornozelo entre a caixa de cambio e o asfalto. Alguem sabe se isto pode ser melhorado com alguma customização?

Estou com alguns ralados e com meu tornozelo inchado e machucado.
Camarada ribazan, nesse caso você poderia instalar um protetor de motor. O protetor de motor é instalado na frente das pedaleiras e tem a finalidade de proteger o motor no caso de uma queda. Se a moto cair, ela vai ficar apoiada no chão pela roda traseira e o protetor de motor. Se você usar um que seja bem pronunciado para fora, isso acaba te protegendo também.

Entra no link abaixo, na minha assinatura e veja as fotos do meu protetor de motor.

Abraço
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
mgandra
Contato:

SonOfTrueMetal escreveu:
Humm escreveu:eu utilizo sensor de presença.. se o chaveirinho n tiver perto da moto, ela nao pega.

esse sistema consome uma carga infima da bateria, diferente de outros alarmes que quando no outro dia vc vai tentar ligar a moto.. ja arriou
Poxa legal esse sensor, me ofereceram na CC um desse tipo, qual marca que vc utiliza???
Camarada, se esse da cc não for muito caro e for de uma marca confiável, vai na fé. Aí vc não perde a garantia e qualquer problema no sensor, a própria cc vai ter que cobrir...

To pensando em fazer o mesmo com a minha. Ela também não tem seguro, desde que saiu da cc (agosto de 2012)....
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Alisson Alcantara

tb estava pensando em por este sensor.. mais e a garantia???... colocar acessórios ate vai mais mexer na parte elétrica da motoka ñ iria cancelar a garantia..???
Loading...
SonOfTrueMetal
Contato:

mgandra escreveu:
SonOfTrueMetal escreveu:
Humm escreveu:eu utilizo sensor de presença.. se o chaveirinho n tiver perto da moto, ela nao pega.

esse sistema consome uma carga infima da bateria, diferente de outros alarmes que quando no outro dia vc vai tentar ligar a moto.. ja arriou
Poxa legal esse sensor, me ofereceram na CC um desse tipo, qual marca que vc utiliza???
Camarada, se esse da cc não for muito caro e for de uma marca confiável, vai na fé. Aí vc não perde a garantia e qualquer problema no sensor, a própria cc vai ter que cobrir...

To pensando em fazer o mesmo com a minha. Ela também não tem seguro, desde que saiu da cc (agosto de 2012)....
Perfeito muito obrigado pela ajuda mgandra, vou adquirir esse mesmo da CC, ainda bem que te essa vantagem de não perder a garantia. Estou morrendo de medo de acontecer algo, por isso esses milhoes de alarmes hahuahua.
SonOfTrueMetal
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:tb estava pensando em por este sensor.. mais e a garantia???... colocar acessórios ate vai mais mexer na parte elétrica da motoka ñ iria cancelar a garantia..???
Então Alisson me ofereceram esse sensor na CC, com esse proposito de não perder a garantia, pois parece que não pode cortar nenhum tipo de fio da moto, eles me disseram que esse alarme é especifico para a Mirage, onde tem um encaixe para o chicote, sendo assim não precisa cortar nenhum fio.

Eu também tenho essa dúvida com relação ao acessórios, pois não sei ate onde pode mexer na moto, para não perder a garantia, amanhã vou retirar a minha, ai já pergunto tudo certinho e posto aqui tudo, assim matamos a nossas duvidas.
fabricio duraes
Contato:

Marcio, boa tarde ! tudo bem contigo ?
Eu também sou motociclista novo e minha primeira moto é a mirage, só que a minha é 12/12 e é 150cc.
Bom eu tive um problema dela engasgar na hora de trocar a marcha que chega a ficar duro pra caramba no pedal. É como se a marcha tivesse agarrado e nao passasse.
Bom este problema, eu resolvi na consercionária. Eles mexeram na regulagem da embreagem lá perto do motor deixando ela mais alta.
Segundo o mecânico que me atendeu disse que isto é uma caracteristica da moto, que ela tem que andar com a embreagem mais alta senao fica agarrando.
Espero ter te ajudado.
Fabricio Durães
Fabricio Duraes
fabricio duraes
Contato:

Marcio Maciel escreveu:Olá Carissimos! sou novato no forum, e é um prazer fazer parte desta familia. :D
Adquerir recentemente uma miragem 2001 ( não vejo a hora de posta a fotos), e gostaria de aproveitar este topico para fazer duas(02) perguntas.

1- Meu marcador de giro (tacômetro) não esta funcionando. Sera que alguem já passou por isso? e como conseguiu arruma?
2- Alguem poderia me dizer qual é o melhor giro para trocar as marchas?
Lamento estar me apresentando desta maneira pela primeira vez no fórum. Mas é devido eu ser um motocilista recente (tem três dias que peguei minha abilitação para moto), e a minha primeira moto é uma miragem, e sinto dificuldades no controle das marchas. :oops:

Um abração a todos.
Eu também sou motociclista novo e minha primeira moto é a mirage, só que a minha é 12/12 e é 150cc.
Bom eu tive um problema dela engasgar na hora de trocar a marcha que chega a ficar duro pra caramba no pedal. É como se a marcha tivesse agarrado e nao passasse.
Bom este problema, eu resolvi na consercionária. Eles mexeram na regulagem da embreagem lá perto do motor deixando ela mais alta.
Segundo o mecânico que me atendeu disse que isto é uma caracteristica da moto, que ela tem que andar com a embreagem mais alta senao fica agarrando.
Espero ter te ajudado.
Fabricio Durães
Fabricio Duraes
fabricio duraes
Contato:

Espero ter te ajudado.
Fabricio Durães
Fabricio Duraes
Miau
Moderador

entao.. se nao me falha a memoria, a marca do sensor de presença é POST.

o chaveiro vc pode malocar na meia.. e tal.. até pq n adianta nada andar com ele no chaveiro da moto hahah

mesmo assim eu instalei tambem em um local estrategico na moto, uma minitranca daquelas de telefone para bypassar o sistema de bloqueio.. vai que vc ta numa viagem no meio da estrada e acaba a bateria do chaveiro.. ou coisa tal.. ai eu rodo a chave e a moto fica desbloqueada
Responder