Pneu dianteiro maior que o 110/90-16, você já usou?
O meu pneu dianteiro já está pra jogar fora literalmente,e gostaria de encorpar a dianteira da moto, já que uso o 150/90-15 na traseira.
Queria saber sobre experiências que a galera aqui já teve nesta hora de trocar o pneu dianteiro e dicas de numerações compatíveis, pois tenho interesse em colocar as seguintes medidas:
120/90-16
ou
130/80-16
Se alguém já fez esta experiência, conte aqui pra nós.
Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
dougnaestrada
- Contato:
Pessoal, o problema para calibrar o pneu traseiro é antigo e vejo pessoas reclamando nos diversos modelos 2009, 2010 e eu agora na minha modelo 2012/2013.
Vi no site da Joker que atualmente existem vários modelos de adaptadores, mas fiquei na dúvida sobre qual escolher. Alguém usa algum destes na Mirage 250?
1. 45 graus
2. 67 graus
3. 90 graus
4. Adaptador sem trava
Estava realmente querendo comprar o adaptador que tem a mangueira s/ trava, mas achei muito caro e talvez fique com o adaptador em 45 graus. O Site fala que é universal, mas tenho minhas dúvidas...
Valeu!
Vi no site da Joker que atualmente existem vários modelos de adaptadores, mas fiquei na dúvida sobre qual escolher. Alguém usa algum destes na Mirage 250?
1. 45 graus
2. 67 graus
3. 90 graus
4. Adaptador sem trava
Estava realmente querendo comprar o adaptador que tem a mangueira s/ trava, mas achei muito caro e talvez fique com o adaptador em 45 graus. O Site fala que é universal, mas tenho minhas dúvidas...
Valeu!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Boa tarde parceiro Dougnaestrada.
Quanto ao adaptador para calibragem, estou usando o de 45 graus e o danado atende bem a necessidade, é compativel com a rosca original do bico e bem fácil de transportar junto no estojo de ferramentas.
Pega sem medo, ele é muito útil.
Zumba
Mirage EFI 2012/2013 ( Mimi )
-
dougnaestrada
- Contato:
Show de bola, Zumba!Zumba escreveu:...estou usando o de 45 graus e o danado atende bem a necessidade, é compativel com a rosca original do bico e bem fácil de transportar junto no estojo de ferramentas.
Pega sem medo, ele é muito útil. :idea:
Zumba
Mirage EFI 2012/2013 ( Mimi )
É esse mesmo que comprarei. 8)
Obrigado.
Doug
Será que não existe nenhum que pode ser deixado fixo no pneu?
Vi que esses sugeridos pelo Doug não são recomendados deixar no pneu para não afetar o balanceamento do pneu.
Vi que esses sugeridos pelo Doug não são recomendados deixar no pneu para não afetar o balanceamento do pneu.
-
dougnaestrada
- Contato:
Nesse caso tem que trocar o bico ou o pneu. Há bastante informação sobre isso nas mensagens anteriores deste tópico, vale a pena dar uma olhada.FIlIPy65 escreveu:Será que não existe nenhum que pode ser deixado fixo no pneu?
Doug
assim como ja foi falado trocentas vezes que pode-se ate usar o pneu metzeler original TT sem a camara.. sendo assim, o bico já é flexivel, mesmo sendo reto.
-
dougnaestrada
- Contato:
Bem lembrado!Humm escreveu:assim como ja foi falado trocentas vezes que pode-se ate usar o pneu metzeler original TT sem a camara.. sendo assim, o bico já é flexivel, mesmo sendo reto.
Doug
FIlIPy65
O risco deste citado, nem é tanto em afetar o balanceamento pois o seu peso é minimo,e sim o risco de algum " larápio " levar seu acessório

Zumba responde:Será que não existe nenhum que pode ser deixado fixo no pneu?
O risco deste citado, nem é tanto em afetar o balanceamento pois o seu peso é minimo,e sim o risco de algum " larápio " levar seu acessório
-
Filhodobar
- Contato:
Guarda esse adaptador com as tuas ferramentas, embaixo do banco... pronto.
Leva menos de 2 minutos pra tirar o banco e rosquear ele no pneu...
Leva menos de 2 minutos pra tirar o banco e rosquear ele no pneu...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600