Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Eduardo storino

Felipão escreveu:Gente, empenar disco não é muito complicado não, basta vc esquecer a trava no disco e sair, a pancada entre a trava e as bengalas empenam o disco fácil.
Amigos, empenar o disco é fácil, muitas vezes ele é empenado na borracharia quando se faz alguma troca de pneu ou mesmo, quando fura.
É aquele borracheiro que desce a "marreta" sem dó na roda, se o disco estiver por baixo, ha uma grande possibilidade de empenar.
Eduardo storino

vp_filho escreveu:Boa tarde galera.... como disse precisava de um regulador/retificador, verifiquei na Honda e quase cai pra trás quando o cara da cc me disse que o preço era 716,00, então recorri à internet e achei por 170,00 novo, fabricado em Minas Gerais e ainda com frete grátis. Mas ao verificar minha sombra, constatei a necessidade da troca das pastilhas de freio dianteiro, procurando neste fórum, muitos disseram que o da CB500 é compativel. Vcs confirmam essa informação? Se caso positivo tem ano especifico da CB 500? Pois a minha SHADOW é 2002.

Eu tenho uma Shadow e usei esse retificador, funcionou perfeitamente. E tem um detalhe que observei, quase não esquenta.
Eduardo storino

beryalves escreveu:Irmãos, fezendo pesquisa na web descobri que o reparo do ciclindro de freio da shadow 600/2001 é o mesmo da Titan 150, alguem saberia dizer se essa afirmação porecede, aguardo informações.

Procede, eu tenho uma Shadow 99 e troquei recentemente, funciona perfeitamente.
Eduardo Storino
AJ Souza
Contato:

Eduardo storino escreveu:
beryalves escreveu:Irmãos, fezendo pesquisa na web descobri que o reparo do ciclindro de freio da shadow 600/2001 é o mesmo da Titan 150, alguem saberia dizer se essa afirmação porecede, aguardo informações.

Eduardo Storino
Óh! to anotando tudinho...rs, legal as dicas.

Um abraço meus amigos!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
Eduardo storino escreveu:

Eduardo Storino
Óh! to anotando tudinho...rs, legal as dicas.

Um abraço meus amigos!
AJ, comprei este reparo da titiam 150 e coube exatamente no freio da vt600/2001, inclusive o part number é o mesmo no dois manuais, podes anotar essa.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Obrigado Bery pelas dicas.

Vou fazer uma releitura do motoscustom, nesta parte da Shadow 600, e abrir umas pastas aqui no meu PC, em ordem alfabética, das partes da moto já citadas aqui e largar os links das dicas. É a forma mais instantânea, a meu ver, para que eu possa acessar quando ocorrer algum problema.

Um abraço!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:Obrigado Bery pelas dicas.

Vou fazer uma releitura do motoscustom, nesta parte da Shadow 600, e abrir umas pastas aqui no meu PC, em ordem alfabética, das partes da moto já citadas aqui e largar os links das dicas. É a forma mais instantânea, a meu ver, para que eu possa acessar quando ocorrer algum problema.

Um abraço!
AJ, voce tem os mauais da vt600, se não me passe seu email por MP que te envio os que eu tiver.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AJ Souza
Contato:

beryalves escreveu:
AJ Souza escreveu:Obrigado Bery pelas dicas.

Um abraço!
AJ, voce tem os mauais da vt600, se não me passe seu email por MP que te envio os que eu tiver.
Sim, tenho os manuais Bery. Já li de cabo a rabo...hehe

Obrigado!
Imagem
klaudioLMC
Contato:

BOA NOITE AMIGOS ESTOU PRECISANDO DA BUCHA DESLIZANTE DAS BENGALAS, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO?
Atila

Ola amigos gostaria de saber c existe alguma alternativa pro freio traseiro da shadow 600 c existe de alguma outra moto q eu possa usar 8)
Responder