Bobber Old Scholl - Bolinha 125 como base - Opniões

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

vandre
Contato:

Muito bom dia! Linda a sua moto realmente no estilo bobber.... Mas como Vc pediu sugestoes vou dar a minha nao encare como critica por favor. dica : tububo do tamque plastico Azul, mudaria para um de cobre rigido dobrado como serpentina e bem maleavel. Tampa tamque cromada e alongaria as pedaleiras.....espero que ajude....
Valew.
Barney

A moto ficou muito bacana. Você disse que a base é uma CG Bolinha, lembrei da minha primeira moto: uma CG bolinha 1977, azul calcinha.
Quem sabe não encontro outra para comprar por aí e começo um projeto bobber.

Grande abraço e parabéns.
Barney - Nelmar Gomes
Lobo Negro Moto Clube
Black Lady - Vulcan 900 Custom SE 2011
Brasília/DF
MarKILLes

Barney escreveu:A moto ficou muito bacana. Você disse que a base é uma CG Bolinha, lembrei da minha primeira moto: uma CG bolinha 1977, azul calcinha.
Quem sabe não encontro outra para comprar por aí e começo um projeto bobber.

Grande abraço e parabéns.
Cara a minha bolinha era exatamente como a sua primeira moto... azul calcinha e tal !!!

Valew...
MarKILLes

vandre escreveu:Muito bom dia! Linda a sua moto realmente no estilo bobber.... Mas como Vc pediu sugestoes vou dar a minha nao encare como critica por favor. dica : tububo do tamque plastico Azul, mudaria para um de cobre rigido dobrado como serpentina e bem maleavel. Tampa tamque cromada e alongaria as pedaleiras.....espero que ajude....
Valew.
opa.. oloko é exatamente pra isso que eu postei aq !
essa manguerinha do combustivel realmente é só provisória ... era o que tinha no momento rsrsrs a vontade de ve-la funcionando foi maior !!! a tampa do tanque a intenção era exatamente essa que vc falo mas eu não encontrei uma tampa massa, essa tampa tbm é provisória é tampa do oléo do fusca rsrsrs mais ja quebra um galho... e as pedaleira eu acho que ficaria legal sim mas a posição de pilotagem do jeito que ta ta perfeita para minha altura e tal...
valew pelas dicas... até +
FLIPERAMANIA
Contato:

mano show de bola essa bobber!!! pra mim só faltou um preto nesse guidom,e aquele "tecido de alta temperatura" enrrolado no escape... á propósito, como vc fez pra colocar esse retrovisor pra baixo?
Bons garotos vão pro céu,motoqueiros vão pra qualquer lugar!!!
MarKILLes

FLIPERAMANIA escreveu:mano show de bola essa bobber!!! pra mim só faltou um preto nesse guidom,e aquele "tecido de alta temperatura" enrrolado no escape... á propósito, como vc fez pra colocar esse retrovisor pra baixo?
opa... valew...

a manta no escape ja to providenciando !!! kkkk o retrovisor pra baixo é o seguinte: esses manetes e os comandos elétricos ali do guidão são da bolinha e o lugar onde é colocado o retrovisor é vasado ou seja a rosca transpassa até em baixo diferente das motos novas... então não tem segredo é só comprar os comandos da bolinha e rosquear o retrovisor... a proposito esses retrovisores são da biz !!!

valew até +
Responder