Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso

Cadu Lombardoso escreveu:Faaaala pessoal, hj deixei minha Ghost para resolver um probleminha na corrente que estava pegando no quadro, acredito eu pela falta do tensor da corrente. O mecânico vai adaptar um rolamento com uma roldana de PU no quadro onde a corrente pega, vou ver se consigo fotos mas caso não consiga posto o resultado para vcs.
Abs.

Fala pessoal, infelizmente não consegui tirar fotos pois quando fui até a oficina o mecânico ja tinha montado, mas ele fez uma roldana de PU e fez uma bucha no quadro e colocou um rolamento dentro da roldana de PU, ficou muito bom a corrente rola por cima da roldana diminuindo a distância que a corrente se move para cima e para baixo, ficou até mais facil para engatar as marchas e a corrente ficou mais silenciosa.
Agora o fato mais intrigante foi quando estava saindo da oficina fui pisar no pedal do freio e o mesmo quebrou bem aonde é parafusado, foi um susto enorme e a sorte que foi dentro da oficina e como o dono é meu amigo e ele é autorizado MVK trocou o penal na hora e vai abrir uma ocorrência para pedir garantia da peça.
Abs a todos e um feliz Natal.
jsales
Contato:

Deu sorte com a oficina do seu amigo, eu levei a minha moto na autorizada aqui em São Paulo para apertar a caixa de direção, pois é, deixei a moto numa terça e fui buscar no sábado, nada foi feito na moto!
Cadu Lombardoso

jsales escreveu:Deu sorte com a oficina do seu amigo, eu levei a minha moto na autorizada aqui em São Paulo para apertar a caixa de direção, pois é, deixei a moto numa terça e fui buscar no sábado, nada foi feito na moto!
E ainda tive que ouvir o dono da autorizada dizer:
"- Desculpa aí, tô sem tempo essa semana! Se der, traz outro dia aí!""

Gostaria de informar, que é a oficina da Barão de Limeira em São Paulo.
É uma pena que ainda exista "profissionais" que atuem desta forma, para mim todo cliente é cliente independente do modelo e do valor do bem que ele possua. Esse meu amigo é um excelente profissional, já vi ele mexendo desde BMW até uma CG que eu mesmo disse pra ele "...por que o dono não joga isso fora...".
E pra quem quiser um bom mecânico e estiver disposto a vir até Campinas o nome da oficina é Macc Motos e fica na Rua Vital Brasil, 600 Jd. Bela Vista - em frente a praça Arautos da Paz ( Lagoa do Taquaral )falar com André ou Carlão. Abs.
jsales
Contato:

Valeu!!!!!

Já liguei lá e falei com o André, me atendeu muito bem!!!
Vou pegar a estrada e levar lá!!!!

Abraço!
Rebel Rider

Cadu Lombardoso escreveu:
tiagojoy escreveu:Acabei de comprar a minha do nosso amigo Rinaldo aqui do forum , estou com esse problema na bateria a moto ficava muito parada na casa dele fora o site de peças da mkv existe outro lugar ? abraço!![/quote

Fala Tiago, vai em qualquer moto peças e pede pro pessoal dar uma olhada ou compra da marca Route o código é YTX12-LABS.
Mas segundo informações de uma autorizada a bateria é a mesma usada nas Virago 250 e Suzuki GS500.
Abs
Muito obrigado pela dica Cadu, graças a vc achei o fio da meada, já to negociando a compra da bateria e aproveitando a deixa, gostaria de saber qual óleo vc está utilizando na sua Ghost? o motivo da pergunta é pq o pessoal da autorizada me indicaram usar o óleo Motoluv, mas a gente que tem moto só confia mais na marca Mobil. Alguma dica nessa aspecto camarada?

Grande abraço
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
Rebel Rider

Rogerin escreveu:Pessoal, já procurei muito pela internet o Service Manual Spyder 350.
Se alguem poder disponibilizar uma cópia do manual da Spyder 350, ficarei grato. Se alquem tiver interesser eu tenho um PDF do manual da Spyder 300.
Abraço a todos.
Imagem
Fala Rogerin, cara uma spyder 350 é novidade pra min? existe dela no brasil? ...poderia me enviar o manual da 300 que vc possui? abraços brother
Rebel Rider

Cadu Lombardoso

jsales escreveu:Valeu!!!!!

Já liguei lá e falei com o André, me atendeu muito bem!!!
Vou pegar a estrada e levar lá!!!!

Abraço!
Quando vier mande msg que eu dou um pulo lá.
Abs.
Cadu Lombardoso

Rebel Rider escreveu:
Cadu Lombardoso escreveu:
tiagojoy escreveu:Acabei de comprar a minha do nosso amigo Rinaldo aqui do forum , estou com esse problema na bateria a moto ficava muito parada na casa dele fora o site de peças da mkv existe outro lugar ? abraço!![/quote

Fala Tiago, vai em qualquer moto peças e pede pro pessoal dar uma olhada ou compra da marca Route o código é YTX12-LABS.
Mas segundo informações de uma autorizada a bateria é a mesma usada nas Virago 250 e Suzuki GS500.
Abs
Muito obrigado pela dica Cadu, graças a vc achei o fio da meada, já to negociando a compra da bateria e aproveitando a deixa, gostaria de saber qual óleo vc está utilizando na sua Ghost? o motivo da pergunta é pq o pessoal da autorizada me indicaram usar o óleo Motoluv, mas a gente que tem moto só confia mais na marca Mobil. Alguma dica nessa aspecto camarada?

Grande abraço
Rebel, eu estou usando Motul e faço a troca a cada 3 mil km.
Abs.
Rebel Rider

Rebel, eu estou usando Motul e faço a troca a cada 3 mil km.
Abs.[/quote]

Opa, valeu pela dica. mas trocar a cada 3 mil não é perigoso Cadu? Segundo o Tecnico da MVK que me atendeu quando comprei a minha Spyder, ele me aconselhou a trocar a cada 1 mil quilometros, nunca mais do que isso, independente da quilometragem do óleo que eu usasse, pq segundo ele isso prolonga a vida útil do motor e impede complicações no sistema de embreagem. Como disse, por enquanto não tenho experiências pra agurmentar ainda pois, ainda não rodei com a minha Spyder, por conta dessa maldita inspeção veicular aqui em SP, que ainda não fiz. Mas vou fazer este ano sem falta pra começar a rodar com ela por aí.

Grande Abraço
Grande Abraço Bro.
Rebel Rider

Cadu Lombardoso

Rebel Rider escreveu:Rebel, eu estou usando Motul e faço a troca a cada 3 mil km.
Abs.

Opa, valeu pela dica. mas trocar a cada 3 mil não é perigoso Cadu? Segundo o Tecnico da MVK que me atendeu quando comprei a minha Spyder, ele me aconselhou a trocar a cada 1 mil quilometros, nunca mais do que isso, independente da quilometragem do óleo que eu usasse, pq segundo ele isso prolonga a vida útil do motor e impede complicações no sistema de embreagem. Como disse, por enquanto não tenho experiências pra agurmentar ainda pois, ainda não rodei com a minha Spyder, por conta dessa maldita inspeção veicular aqui em SP, que ainda não fiz. Mas vou fazer este ano sem falta pra começar a rodar com ela por aí.

Grande Abraço
Grande Abraço Bro.[/quote]

Então essa é uma recomendação do mecânico que mexe na minha Ghost e como confio nele nem questionei, mas deve ter alguma coisa diferente no óleo pois ele é mais caro que os outros e tem algo com relação ao fato da moto ser refrigerada a água.
Abs.
Responder