Bom dia galera, comprei um protetor de motor da marca Dalavas com pedaleira, comprei usado. Mas acontece o seguinte.
Ao instalar ele na minha mirage um lado ficou desproporcional ao outro, ou seja, um lado mais alto. Para os senhores entenderem melhor segue uma ilustração feita no paint (pois estou sem foto no momento)
No desenho seria a visão pela frente da moto
http://img855.imageshack.us/img855/531/protmotor.jpg
O protetor não tem regulagem, o encaixe dos parafusos foi preciso, mas não sei pq deu essa diferença, será que cada protetor é fabricado para um modelo especifico de mirage? a minha é 2008
Mirage 250: Acessórios em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Amigo, então eu posto a foto do meu e você me confirma se é isso mesmo:

Já vi mais umas 3 Mirages assim. Esse protetor de motor tem erro de projeto. Foi por isso que eu fabriquei o meu, ajustando essa inclinação e fazendo um projeto reforçado e decente. O desnível é de aproximadamente 5cm. Experimente soltar um dos lados, onde fixa no chassis que você verá essa diferença.
Já vi mais umas 3 Mirages assim. Esse protetor de motor tem erro de projeto. Foi por isso que eu fabriquei o meu, ajustando essa inclinação e fazendo um projeto reforçado e decente. O desnível é de aproximadamente 5cm. Experimente soltar um dos lados, onde fixa no chassis que você verá essa diferença.
Então jirschik o seu ainda está reto em comparação ao meu, que a diferença é enorme, deve ser uns 8~10cm ou mais, vou ver se tiro uma foto hoje e posto aqui. Mas fico mais aliviado em saber que o problema não é apenas na minha, alguem teve problema com o modelo Wild Style?jirschik escreveu:Amigo, então eu posto a foto do meu e você me confirma se é isso mesmo:
sei la.. acho que d apra corrigir isso ai com uma furadeira, umas brocas de aço rapido e alguns furos
Buenas, Brasil...
Comprei os alforjes da Rosa Negra e finalmente chegaram.
O Éder, provavelmente dono e quem confecciona os produtos, me atendeu bem, foi prestativo pra fazer o pedido e fechar negócio, porém o prazo de 15-20 dias virou 35 até a postagem e mais 1 semana pelo PAC. Blz, problemas acontecem, mas um aviso no lugar de eu ter que ficar caçando o cara seria bem-vindo.
Os alforjes chegaram, eu pedi o modelo HD Tricê Liso, tamanho médio. Chegou o HD 7 Cravo, blz, liguei, falei do erro, relevei pq qualquer coisa eu pint* os cravos cromados. Porém o fecho não é mais com chave, igual anuncia as fotos no site e ele não me avisou que não trabalha mais com chave desde o final do ano passado, p*rra, isso foi fod*, o que mais me chamou a atenção foi ser um alforje de couro com chave, fiquei puto, mas darei um jeito, fazer, o que? Tava precisando dos alforjes a muito tempo já.
Instalei com os suportes da Bult, pra alforjes de fibra. Solicitei específico pra minha Mirage, e os parafusos vieram errados... os pra fixar na moto achei que por algum engano básico, achei outros melhores... mas p*rra, quando vou montar os parafusos da estrutura do suporte são de tamanho maior! Blz, dei meu jeito. Não tô com saco pra reclamar com a loja.
Bom, resumindo, instalei, ficou demais! Só lembrei do stress escrevendo esse review.

Comprei os alforjes da Rosa Negra e finalmente chegaram.
O Éder, provavelmente dono e quem confecciona os produtos, me atendeu bem, foi prestativo pra fazer o pedido e fechar negócio, porém o prazo de 15-20 dias virou 35 até a postagem e mais 1 semana pelo PAC. Blz, problemas acontecem, mas um aviso no lugar de eu ter que ficar caçando o cara seria bem-vindo.
Os alforjes chegaram, eu pedi o modelo HD Tricê Liso, tamanho médio. Chegou o HD 7 Cravo, blz, liguei, falei do erro, relevei pq qualquer coisa eu pint* os cravos cromados. Porém o fecho não é mais com chave, igual anuncia as fotos no site e ele não me avisou que não trabalha mais com chave desde o final do ano passado, p*rra, isso foi fod*, o que mais me chamou a atenção foi ser um alforje de couro com chave, fiquei puto, mas darei um jeito, fazer, o que? Tava precisando dos alforjes a muito tempo já.
Instalei com os suportes da Bult, pra alforjes de fibra. Solicitei específico pra minha Mirage, e os parafusos vieram errados... os pra fixar na moto achei que por algum engano básico, achei outros melhores... mas p*rra, quando vou montar os parafusos da estrutura do suporte são de tamanho maior! Blz, dei meu jeito. Não tô com saco pra reclamar com a loja.
Bom, resumindo, instalei, ficou demais! Só lembrei do stress escrevendo esse review.

Maneiro Ygor, parecem ser gigantes os alforges. Esteticamente ficou legal também.
Já testou para ver como ficam as acomodações para o garupa?
Já testou para ver como ficam as acomodações para o garupa?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
A garupa aprovou, fica bem por baixo da perna, sem encostar. Medi a posição deles com ela em cima da moto pra achar a melhor posição.
São grandes mesmo, 30 litros, se não me engano, mas eles não ficam mais largos que o mata-cachorro wild style na frente, pelo menos, aí mantém a estética boa, a Miraginha só tá mais bunduda hehehehehe
São grandes mesmo, 30 litros, se não me engano, mas eles não ficam mais largos que o mata-cachorro wild style na frente, pelo menos, aí mantém a estética boa, a Miraginha só tá mais bunduda hehehehehe
Amigos, boa noite,
Estou precisando comprar aquele "copo" cromado que fica embaixo do velocímetro ou seja o da esquerda porem não estou encontrando é o do painel digital modelo 2012, um cara da concessionaria de São Bernardo disse que só vende o painel inteiro mas o painel está funcionando perfeitamente. Alguém tem uma solução?[/url]
Estou precisando comprar aquele "copo" cromado que fica embaixo do velocímetro ou seja o da esquerda porem não estou encontrando é o do painel digital modelo 2012, um cara da concessionaria de São Bernardo disse que só vende o painel inteiro mas o painel está funcionando perfeitamente. Alguém tem uma solução?[/url]
o que você acha disso?
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=299
ou
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1474
ou
Algumas perguntas:
- Como vou saber se é do painel digital pois o do analógico não serve?
- Como se faz para comprar nesse site? é seguro?
- como vou saber o lado certo? tem que ser do velocímetro.
obrigado
- Como vou saber se é do painel digital pois o do analógico não serve?
- Como se faz para comprar nesse site? é seguro?
- como vou saber o lado certo? tem que ser do velocímetro.
obrigado
Miau escreveu:o que você acha disso?
ou