gfcampos escreveu:ola pessoal .. tenho interesse em adquirir uma 883R com 6000Km equipada com bando Ere, sissy, pedaleira plataforma para garupa, escape original ,, por R$22.500,00 , tenho outras opções que muitos não hesitariam em pegar comparada com a 883, que seria uma shadow 2003 azul com 9500Km por R$15.500 ou uma drag 2008 com 15000Km por R$19000,00 . Mas não sei pq a HD mesmo que vibre, seja dura, ruim pra garupa e esquente muito e tal, conforme relatos do pessoal .. to querendo muito ela mesmo que me arrependa depois....meu uso vai ser em torno de 300Km durante a semana somente estrada e mais alguns Km no FDS .. ja to vendo um amortecedor melhor pra ela pra levar a patroa no FDS ..alguem sabe onde comprar sem ser na CC? .. bom,,, é isso... qq vcs acham, será que to ficando louco?
um abraço...
Meu, eu não acho que esteja louco. Eu só iria para uma das outras se o limitador for grana (com uma leve tendência para a Drag, se for o caso... Tb estava de olho em uma, mas decidi pegar a 883...)
Acabei de pegar estrada pela primeira vez com a minha neste Réveillon. Fui para Barra Velha/SC, mais de 1400 km, contando ida + rolês por lá + volta. Pra mim a vibração não incomoda nada (pelo contrário, é um charme). Esquentar incomoda só no trânsito pesado. Se vc vai andar praticamente só em estrada, mesmo durante a semana, não creio que vá incomodar. Pelo menos eu nem sinto ela esquentar andando acima de 50 km/h.
O fato de ser dura, é verdade, mas se a que vc está pensando em pegar está com banco Erê, isso deve ser bem amenizado. De fato penso em trocar a suspensão traseira, mas ainda não procurei nada...
Boa sorte! Abrs