Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Ricardo Maia

Vladimir e Rinaldo,

obrigado pela informação. Vou ver se tiro o nome Kasinski e deixo somente Mirage.

Abraços.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
Sasquatch

é normal quando a moto fica tipo 2 dias sem ligar, quando vai ligar, da impressao de bateria fraca? mas ela liga, só que com mais dificuldade na primeira vez
Vladimir650

Normal diria que não. 2 dias em repouso não perde carga considerável.

Vc colocou a chavinha para desligar o farol? Básico partir o motor com o câmbio desengatado.

Dá uma revisada no aperto dos parafusos da bateria e reforce o negativo levando outro cabo até outro ponto no quadro. Sugestão usar um dos parafusos do suporte do sensor de tombamento.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Normal diria que não. 2 dias em repouso não perde carga considerável.

Vc colocou a chavinha para desligar o farol? Básico partir o motor com o câmbio desengatado.

Dá uma revisada no aperto dos parafusos da bateria e reforce o negativo levando outro cabo até outro ponto no quadro. Sugestão usar um dos parafusos do suporte do sensor de tombamento.
nao tenho chave do farol, mas creio que isso se deva ao tempo que a moto rodou sem o fio novo do RR..

puxar outro fio de negativo pra bateria?, sera tao necessario assim? faz essa diferença toda?

ps: sempre ligo a moto em neutro
Vladimir650

Sasquatch,

Se puder dê uma carga lenta na bateria. Como vc anda "bastante", já deveria ter carregado o suficiente a bateria.

Esse lance de reforçar o negativo, acho que o Rinaldo que postou e achei interessante e fiz na minha. Não dá para afirmar que isso é necessário, porém facilita a distribuição do negativo na estrutura da moto.

Eu peguei uma cabo de uns 5 mm, soltei terminais olhal nas pontas e liguei no borne negativo e no parafuso do suporte do sensor TO.

Abç
Imagem
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Sasquatch,

Se puder dê uma carga lenta na bateria. Como vc anda "bastante", já deveria ter carregado o suficiente a bateria.

Esse lance de reforçar o negativo, acho que o Rinaldo que postou e achei interessante e fiz na minha. Não dá para afirmar que isso é necessário, porém facilita a distribuição do negativo na estrutura da moto.

Eu peguei uma cabo de uns 5 mm, soltei terminais olhal nas pontas e liguei no borne negativo e no parafuso do suporte do sensor TO.

Abç
Imagem
interessante isso.........eu nunca dei carga na bateria, srsrsrsrsr, o visual da foto é bem diferente da minha, digo, na mesma area, fios, etc....., meu positivo e negativo estao com 2 fios, da moto mesmo e do cabo do RR e só! rssrsrrr, mas o virus fuça-fuça me pegou de leve, ainda nao faço taaaaaaaaaaanta coisa assim! acho que o basico e necessario eu ate que vou atrás, coisas mais complexas como os que tiveram problema com cilindro, motor de partida, fusivel queimando, isso eu acho que nao daria conta, mas acho legal entender bastante da moto e seu funcionamento.......depois vou colocar esse outro fio de negativo
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Normal diria que não. 2 dias em repouso não perde carga considerável.

falar nisso, hoje mesmo eu estava remontando o painel e aproveitei e dei uma esfregada com a chave de fenda nos terminais da bateria, limpando a superficie, ficou tudo certo e apertado!
Cesar Valle
Contato:

Coutinho, faz tempo que eu implico com aquele kasinski prateado no tanque da minha moto, agora que vi foto da sua era o que eu precisava, rsrsrs
tirei da minha também, rsrs
A moto de voces estão muito maneiras com as alterações.
Também concordo que a moto tem muitas partes prateadas, eu implico com o suporte da correia, acho que ficaria muito mais bonito preto, ainda vou testar pra ver como fica.

Abraço a todos,
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Pedro você havia pedido uma foto do Maxxis 200x50x17,
achei uma foto com ele na moto, a foto foi tirada a um mês +ou-.

Abçs

Imagem
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Pedro você havia pedido uma foto do Maxxis 200x50x17,
achei uma foto com ele na moto, a foto foi tirada a um mês +ou-.

Abçs

Imagem
por curiosidade, o que vc fez no escape?

no meu caso eu cortei uns 4 dedos da ponta, depois acelerei ate sair toda a parafernalha de dentro e soldei de volta a ponta, ficou legal, mas ouço muito pipoco e a estetica fica com a linha da solda....fica bom, mas fica feio, no seu caso vi que vc colocou uma boca de ferro na ponta com buraco mais largo, poderia postar um video do ronco?
Responder