Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Os alforges que tenho em minha Shadow são da Calberline, com abertura lateral. Eu precisei trocar o sistema de fechadura de lingueta deslizante para giratória, pois como o percurso da lingueta deslizante é curto, a tampa abria quando eu passava um pouco mais rápido em lombadas ou buracos. A estética dos alforges que uso é boa, pois como foram feitos exclusivamente para a Shadow750, ele se encaixa bem próximo ao paralamas, dispensando o uso de suportes.

Obrigado, Alissom!
Camarada, Jirschik, quando eu for abonado como você (rsssss), comprarei o meu na Calberline, para ter um projeto específico para a Mirage.
Camarada, Jirschik, quando eu for abonado como você (rsssss), comprarei o meu na Calberline, para ter um projeto específico para a Mirage.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Ahhh camarada... Mas esse aí eu comprei usado, por um preço baixo e então foi todo reformado. Era vermelho. Troquei borachas, parafusos, fechaduras, dobradiças, reformei as lanternas, pintei... Mesmo assim, não ficou barato. Até deixei de rodar um pouco para compensar os custos! Hehehehe...
hahaha, imagino, meu amigo...
O projeto deles para a Mirage 250 é muito bonito! Ambos os sissys (piloto e garupa) parecem muito bons.
Vou entrar em contato para fazer uma cotação. Poderei divulgar aqui os valores?
O projeto deles para a Mirage 250 é muito bonito! Ambos os sissys (piloto e garupa) parecem muito bons.
Amigão! Você sabe me dizer se uma caixa com 38x26cm consegue entrar na boca dele?...mgandra escreveu: ...
Entretanto, fiquei com um grande arrependimento com o m odelo escolhido: a abertura é lateral, mas não abrange toda a lateral do alforje. Resultado: se eu, no conforto do meu lar (rsrsrs), encho a bolsa interna com minha bagagem, ela depois não entra no alforje!!!! Recomendo, por causa disso, que invistam nos de abertura superior.
...
Estou querendo comprar um desse, mas tenho um notebook dos grandes que eu uso no trabalho e estou com medo dele não entrar por essa abertura...
Abs
Soli Deo Gloria
Amigo, nem pensar, não vai entrar mesmo!Joezer escreveu:Amigão! Você sabe me dizer se uma caixa com 38x26cm consegue entrar na boca dele?...mgandra escreveu: ...
Entretanto, fiquei com um grande arrependimento com o m odelo escolhido: a abertura é lateral, mas não abrange toda a lateral do alforje. Resultado: se eu, no conforto do meu lar (rsrsrs), encho a bolsa interna com minha bagagem, ela depois não entra no alforje!!!! Recomendo, por causa disso, que invistam nos de abertura superior.
...
Estou querendo comprar um desse, mas tenho um notebook dos grandes que eu uso no trabalho e estou com medo dele não entrar por essa abertura...
Abs
É uma pena... sua moto ficou linda com ele...
Vou ter que pegar um com abertura superior mesmo...
Vou ter que pegar um com abertura superior mesmo...
mgandra escreveu:Amigo, nem pensar, não vai entrar mesmo!Joezer escreveu:Amigão! Você sabe me dizer se uma caixa com 38x26cm consegue entrar na boca dele?...mgandra escreveu: ...
...
Abs
Soli Deo Gloria
-
MotosCustom
-
ubiratamuniz
a Duna Customizações também faz um parecido , específico pra Mirage. No MercadoLivre tem, acho que custa 650 o par.mgandra escreveu:hahaha, imagino, meu amigo...
Abraços,
Bira
Bira
Boa tarde pessoal..
Alguém já testou essa trava de alforge da eagle1?
http://www.eagle1.com.br/produtos/9-produtos
Tem algum comentário???
[]s
Alguém já testou essa trava de alforge da eagle1?
http://www.eagle1.com.br/produtos/9-produtos
Tem algum comentário???
[]s