Fala pessoal ! Hoje busquei a minha Mirage e antes de decidir li muito aqui no forum e qdo achei a motoca com possibilidade de fechar negócio, fui trocando algumas idéias no tópico sobre compra de usadas - Valeu pela interação da turma aqui do forum !!!
Bom.. passada a alegria inicial..problema. Espero que vocês possam me ajudar,me dar um norte..
Bom primeiro informações sobre a moto:
A moto é 2010/2011 - peguei ela hoje pela manhã e ela tem pouco mais de 1.600km rodados. A moto tinha uns pontos de oxidação e até pela km nota-se que ficou parada.
Pelo manual, a revisão de 1.000km/3 meses foi feita em 07/2011 com 460km.
Relato do dia: Peguei a moto, felicidade e adrenalina a 1.000 (ja tive moto mas estava a mais de 5 anos sem...). Sai da loja e devo ter rodado mais de 5km e parei no posto para abastecer. Enchi o tanque. Continuei o passeio.. sentindo ela, os freios a evolução das marchas... tocando mais forte, aliviando etc... Resumindo .. maravilhosa !!!
Devo ter rodado mais de 20km.
O Problema: Chequei em casa, desligo a moto e vou abrir o portão da garagem. Sento na moto e ela liga sem problema. Entro em casa, entrada com caimento muito discreto, e quando entro na parte coberta da garagem, dei um mole e deixei ela morrer ao passar pelo desnivel do piso mais alto da parte coberta..
Aí não pegou mais !!
Gira achava, luzes acendem, barulho da injeção ok, boto para a partida, faz o barulho caracteristico da virada mas não pega. Umas duas vezes chegou a dar uma virada meio falha e morria. Agora nem isso
fica no nhenhenhén mesmo..
Bom deixei a moto em casa e fui trabalhar sem ela.
Cheguei agora a noite pensando que com ela fria ia pegar e nada.. só nhenhnehm da partida e não entra no ronco ou aceleração.. parei para não forçar a bateria. Agora, como o acendimento do farol não é separado, a bateria já ameaça enfraquecer, parei de tentar.
Senhores me estendi na intenção de dar o maior número de detalhes.. desculpem.
Alguma dica ?
Frustração logo no primeiro dia foi brabo !! Já estava contando de ir trbalhar com ela amanhã, agora com o tempo firmando aqui no RJ novamente..
Valeu já antecipadamente pessoal !!!