Vblade 250: Peças genéricas e ou ...

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Sundown

Responder
JeronimoFilho
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2012, 22:38
Contato:

Gostaria de saber onde posso conseguir o parafuso de regulagem de ar da Vblade.
a moto está parada a 5 meses e mão estou achando esse parafuso.
Socorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Jeronimo.
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

manda fazer outro!! se depender da sundown vc nunca vai achar..hehe
vcpeixe
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2012, 18:58
Localização: Osasco

Caros colegas, comprei a vblade esta semana, estou muito feliz com ela, mas não sei como o antigo dono cuidava, eu reparei que ela da uns estalos na roda trazeira, tando engatada ou não, e hoje reparei tambem tipo de limalha de ferro na roda e na corrente, isso pode ser os coxins que vão entre a coroa e a roda ou pode ser outra coisa??? ela esta com uma folga grande, vira +- 25 a 30 % em relação a roda/coroa vcs sabem de qual moto pode ser estes coxins, moro em osasco, tem algum mecanico bom na minha região
Vinicius Peixe
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

vcpeixe escreveu:Caros colegas, comprei a vblade esta semana, estou muito feliz com ela, mas não sei como o antigo dono cuidava, eu reparei que ela da uns estalos na roda trazeira, tando engatada ou não, e hoje reparei tambem tipo de limalha de ferro na roda e na corrente, isso pode ser os coxins que vão entre a coroa e a roda ou pode ser outra coisa??? ela esta com uma folga grande, vira +- 25 a 30 % em relação a roda/coroa vcs sabem de qual moto pode ser estes coxins, moro em osasco, tem algum mecanico bom na minha região
Vinicius Peixe
veja logo isso cara... em outro fórum vi um cara com fotos de uma roda que travou na estrada. o cara quase beijou o asfalto.

problemas no coxim!! vê logo.
vcpeixe
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2012, 18:58
Localização: Osasco

Quero ver este fds, este coxim e o freio trazeiro tambem, tambem vi uma fotos no thebladers, e eu utilizo a moto todo dia de osasco para sp, por isso quero saber de que moto são os coxim, por foto parece da cb 400
vcpeixe
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2012, 18:58
Localização: Osasco

Caros colegas, alem do coxim da roda o freio trazeiro é de qual moto??
Avatar do usuário
Jairo
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2012, 22:00
Localização: Lins
Contato:

Felipe Mark escreveu:Ao abrir o carburador da minha recem comprada vblade vi que o diafragma ja foi colado e esta furado. E a junta tbm precisa ser trocada.
Como sei que nao vou encontrar essas peças alguem sabe de qual moto posso usar?
tem reparo do carburador com agulha, gicles, parafuso regulagem da marcha lenta... veja no site....
www.motosantigas.com.br
Yohan
NunesBoy
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Abr 2009, 23:56
Localização: Curitiba

cabo de freio traseiro, alguém conhece algum igual?

ctza que na sundown eles não vão ter mesmo.
vcpeixe
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2012, 18:58
Localização: Osasco

bom dia a todos, tambem estou procisando do cabo de freio trazeiro, de qual moto da para adaptar
Avatar do usuário
brunomadeinbrazil
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2012, 14:08
Localização: Belo Horizonte

para quem falou que a agulha da rd350 é a mesma... não caiam nessa, comprei e me dei mal...é pouca coisa menor, mas esse pouco é suficiente para continuar molhando as velas... pessoal, antes de postar peças compatíveis, tenham certeza...
V-Blade 2006/2007 Preta aterrorizando em Diamantina-MG
Responder